• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens de capa vermelha

Qual é seu preferido?


  • Total de votantes
    9
Eu votaria na Chapeuzinho Vermelho, aquela do "Deu a Louca na Chapeuzinho"... ou no Mumm-Ra... ou... vai ver eles são a mesma pessoa... :think:

Mas meu voto fica pra Ed Elric! :joy:
 
Cade o Mumm-Ra?!? :disgusti:

Tenho 13 anos... Thundercats não é da minha época... Depois a gente faz uma enquete mais abrangente, talvez algo do genero "OS MELHORES PERSONAGENS DE CAPA VERMELHA", pra mim, a capa vermelha, sobretudo vermelho e coisas do genero é um dos adereços mais recorridos pelos autores, talvez seja um fetishe...:think:
 
Como é que eu fui esquecer do homem-codorna?

quailman.jpg
 
Acredito que o Inu-Yasha também usa capa vermelha.

Tem até um episódio que ele tira e coloca sobre a Kagome para protegê-la do fogo.
 
Acho que é pelo fato de vermelho lembra sangue acho que é por isso que a maioria dos personagens usarem capa vermelha.......sei lá ou é uma coincidência mesmo.
 
Acredito que o Inu-Yasha também usa capa vermelha.

Tem até um episódio que ele tira e coloca sobre a Kagome para protegê-la do fogo.

Mas no caso do Inu Yasha não é capa, e nem sobretudo vermelho
é roupa mesmo
Acho que não fica legal
porque se não, dá pra abranger tantos
Tinha que ser só capa e sobretudo mesmo
Eu acho^^

Bjus
 
Mas no caso do Inu Yasha não é capa, e nem sobretudo vermelho
é roupa mesmo

Da wikipedia:

Os garments vermelhos são feitos “da pele legendária do rato fogo (Hinezumi)” que é dita ser armour à prova de fogo e “mais fortemente do que pobre”. Do canon, nós lemos “Hinezumi nenhum da de Ke de Otta Koromo, ze de Tsuyoi do yori de Yoroi do hetana”; a tradução literal é: “Sua roupa tecida da pele do rato do fogo, armor mais fortemente do que pobre.”


Talvez seja roupa mesmo, mas no anime traduziram como 'capa'.
 
Talvez seja roupa mesmo, mas no anime traduziram como 'capa'.

Bom
e você confia nas traduções de anime?
Afinal, traduziram Rurouni Kenshin para Samurai X
Sendo que de samurai, o Kenshin não tem nada

E sim, é o tipo da roupa, a tradução de "capa" é errado.^^

Bjus
 
Bom
e você confia nas traduções de anime?
Afinal, traduziram Rurouni Kenshin para Samurai X
Sendo que de samurai, o Kenshin não tem nada

E sim, é o tipo da roupa, a tradução de "capa" é errado.^^

Bjus

Não confio não. E o que mais poderia se esperar se eles transformaram Kagome, Miroku e Naraku em Agome, Mirok, e Narak, respectivamente...

E Saint Seiya que virou Cavaleiros do Zodíaco?

Mas se a gente for se prender a detalhes, não se diverte ^~
 
Não confio não. E o que mais poderia se esperar se eles transformaram Kagome, Miroku e Naraku em Agome, Mirok, e Narak, respectivamente...

Hihihihi
Sim sim
mas de todos esses, eu acho o mais "justificavel", o Kamoge, afinal, a fonetica não ficou nada bonito...
XD
Ainda mais para as criancinhas de hoje...
hihihih

Bjus
 
Hihihihi
Sim sim
mas de todos esses, eu acho o mais "justificavel", o Kamoge, afinal, a fonetica não ficou nada bonito...
XD
Ainda mais para as criancinhas de hoje...
hihihih

Bjus


Kagome até passa, mesmo porque a pronúncia compromete o desenho...

Mas qual o problema de Naraku e Miroku? A fonética desses não tem nada de errado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo