• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens da obra que vocês detestam

aquele q eu realmente detesto é Frodo bagguins.meu amigo,esse hobit é muito mole e vive caindo,e o pior é q tolkien o colocou como protagonista da história
 
Odeio loucamente o Denethor..enquanto todos estavam chocados enquanto ele queimava eu caia na gargalhada..heheheh :oops:

Mas tb nao gosto do Grima, Linga de Cobra...acho ele detestável e nojento... :obiggraz:
 
Um personagem que eu destesto é o Celeborn. :x .....Ô cara inútil! Seria bem melhor se só Galadriel fosse senhora de Lothorien! :aham:
 
Meriadoc disse:
O Denethor tb é meio irritante, mas tem todo aquele lado da loucura dele que é interessantissimo...

Linda Sacola disse:
Mas no SDA eu odeio o Denethor. Pq ele foi um fraco e covarde qdo o povo de Gondor e seu filho mais precisou dele. Ele era um pessimo lider.

O Denethor pode até ser interessante, mas eu o DETESTO :x
Foi até uma satisfação ver Gandalf dando umas cajadadas na cabeça dele no filme. :aham: :twisted:

E eu tb não vou muito com a cara do Fëanor, por mais que ele seja fodão. :roll:
 
-Naum suporto Fëanor e seus filhos
-Saeros
-Erendis e Tar-Ancalimë
-Sam
-Sacola-Bolseiros
-Ar-Pharazôn
-Eöl e Maeglin

Embora mtos disseram que naum gostam de Thingol, Bombadil, Barbarvore e Finarfin.. esses são um dos meus personagem preferidos.
 
Eu detesto Maeglin, mt traiçoeiro...
Celeborn, não acho ele tão sábio qt a Galadriel falou
Sacolas-Bolseiros, oh gente sem noção...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo