• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens da obra que vocês detestam

Eu acho que:
Sam é um bosta, ele é muito chato, pegajoso...
Celeborn é um bunecão do posto...
Tom bombadil é um personagem circense(palhaço) não devia estar ali...
Tb não gosto muito de Galadriel, se acha demais, quando a ela foi oferecido o anel ela começou a delirar, falou que ia ficar lindissima, terrivel, invencivel... bla bla bla, enquanto que Gandalf explodiria ela com anel ou sem...
 
convenhamos, a galadriel realmente viraria uma senhora do escuro, claro q nao tao poderosa quanto sauron ou gandalf.... eleees sao maiar e ela nao :roll:

e axo uma injustica de todos vcs odiarem o turin..... ele foi amaldicoado por melkor, e ocmo um monte de gente tinha inveja dele, natural q o cara seja meio solitario mesmo... ele se casou com a irman pq num sabia q ela era parente dele, e a morte de todo mundo foi causada por eles proprios, por se envolverem demais com o turin.... ele eh meu psg preferido..

mas como esse topico eh pra falar dos mais odiados, aih vai:

1-sauron

nao por ser o vilao, mas eh q... bem, qual a graca de vc passar 1200 paginas lendo um livro em q todo mundo teme um inimido comum e no final esse inimigo nem aparece?

2-boromir

ele era um fraco, e soh se tocou disso qd penturou as chuteiras.

3-manwe

ele eh um completo inutil, soh fica sentado pensando.

4-trolls

burros de carga.

5-sacola-boleiros

sao umas pedras no sapato nao sao?



bem pessoal, esses sao os que eu mais odeio na obra....e os de vcs?
 
Dagnir Glaurunga disse:
e axo uma injustica de todos vcs odiarem o turin.....

Isso lá é verdade...

ele foi amaldicoado por melkor,

...isso mesmo... :mrpurple:

e ocmo um monte de gente tinha inveja dele, natural q o cara seja meio solitario mesmo...

Hã? um monte? eu só me lembro daquele cara lá no reino de Thingol... tinha mais? E isso lá é motivo para escolher a solidão? Um ou outro sem-noção te faz mal e acha que todo mundo tá te perseguindo ou querendo o seu mal?

ele se casou com a irman pq num sabia q ela era parente dele,

Sim :mrpurple:

e a morte de todo mundo foi causada por eles proprios, por se envolverem demais com o turin....

:eek: ?????

Peraí, então a culpa é deles por se envolverem com o Turin? Tipo, é pecado ficar perto de Turin?

Turin acaba sendo a desgraça que é por ser um cabeça dura. Mesmo quando há bons conselhos, ele quer fazer do pior jeito possível (fazendo a vontade de Morgoth), por causa de uma birrice sem tamanho primeiro contra Thingol (que foi injusto, mas pediu desculpas), depois com o melhor amigo elfo dele, depois não queria ouvir a opinião do chefe da aldeia (e de raiva matou-o por dizer a verdade).

Havia muitas coisas que conspiraram contra Turin, mas havia ainda forças (do bem) em ação para que ele não fizesse as besteiras que fez. A maldição era mais visível, mas o bem trabalhava para Turin também... apenas que ele não quis ver. Como quando houve a donzela elfica depondo em favor dele, do amigo elfo que vai atrás para protegê-lo e aconselhá-lo, do "tempo" que foi pedido a Nienor para que pensasse bem antes de casar.

Ele viveu no escuro por causa da maldição, mas a pouca luz que lhe ofereciam ele também recusava, ressentido e desconfiado das intenções da luz.

ele eh meu psg preferido..

Mas que não nuble seu julgamento a ponto de culpar as pessoas pela teimosia dele, OK?

2-boromir

ele era um fraco, e soh se tocou disso qd penturou as chuteiras.

Não ele não era um fraco. Ele era um homem que viveu boa parte de sua vida adulta em um estado permanente de guerra. Que foi ao Conselho atrás de um sonho profético, pois seu país e ele estavam desesperados. Chegando lá, ele ouve falar do Um. Ele logo imagina que o sonho profético, a salvação de Gondor era o Um.

O estado das coisas quando Frodo encontrou Faramir não era nada bom. Boromir devia imaginar que estava muito pior, já que viagens duravam meses.

O ponto é que pouco tempo temos para conhecer Boromir no livro, e esquecemos de toda o pano de fundo que foi antes dele chegar à Valfenda.

3-manwe
ele eh um completo inutil, soh fica sentado pensando.

Não vou ficar repetindo o que falei em "Melkor, o mais humano dos Valar?". Ele não é um inútil só porque não tomou a ação que os leitores, elfos ou homens desejavam.

Acho que o personagem que eu realmente não gosto é aquela aranha amiguinha de Melkor. Tipo, não sei o que é ela, não sei pra que veio, não sei para que serve, e ela só come! Só faz isso.
 
Dagnir Glaurunga disse:
convenhamos, a galadriel realmente viraria uma senhora do escuro, claro q nao tao poderosa quanto sauron ou gandalf.... eleees sao maiar e ela nao :roll:

Soh vo fala uma coisa, ce viajo.
Galadriel, no contos diz, era o segundo elfo mais poderoso de todos, atras soh de Fëanor.
Fëanor morreu soh pq foi cercado por balrogSSS, no plural, e nem assim morreu, morreu depois por causa dos ferimento, e balrogs sao maiar tamem.
Se ela eh a segundo, Fingolfin era depois dela, e ele soh nao detono Morgoth, q era um Vala, pq ele cansa e Morgoth nao.
Agora ce vir fala q Galadriel nao seria tao poderosa qto Gandalf.. nao tem como compara, nao tem fatos/acoes de Galadriel nas obras pra dize do q ela seria capaz.

Agora voltando ao assunto, fala poce q odeio o Frodo, o bixo froxo.. e por tabela o Sam tamem por se tao puxa saco do Froxo.
 
detesto o legolas... o do filme então!!! argh!
o personagem so se salva pq esse lance dele e do gimli fico legal de serem amigos e tudo mais, mas de forma geral eu num gosto dele não!!! E no filme com as menininha dando critos histéricos então isso me irrita!! tive q ver o duas torres duas vezes seguidas so pq num conseguir prestar atenção nas cenas de ação onde ele faz graça por causa desses fãs pirados! :x
 
Adoro o Túrin, há até um texto de uma das HOME que diz que no final, ele será o Vala que enfrentará Melkor!!! A vida dele foi uma grande tragédia, ele deve ser o personagem mais desgraçado...E conseguiu amolecer a cabeça dura do Thingol!
Também defendo o Fëanor, o mais brilhante filho de Ilúvatar...
Agora um bem pentelho é o Saruman, que foi enviado com o propósito de ajudar o povo da Terra Média, era o mais sábio dos Istari, e causou uma grande destruição, traíu o conselho, tentou enganar Sauron, e teve o fim que mereceu... 8-)
 
Tbm adoro o Túrin, coitado :( como se ele quisesse ser amaldiçoado ou sair condenando td mundo q chegava perto dele.
Mais voltando, o Thingol eh um mala!! o Denethor tbm, mas acho q naum odeio ninguém :) naum de verdade :twisted:
 
Não gosto da Arwen, nao vejo muita importância no personagem para e trilogia, e acho ela simplesmente descártavel........ta certo q é uma linda história de amor, e talz, mas q é um porre é........... e o PJ conseguiu piorar isso nos filmes, Blargh! :eek:
 
eu naum gosto do celeborn... naum sei nem a razão dele existir, a galadriel poderia estar muito bem sozinha e talvez seria mais interessante a historia dela e talz...

agora o melhor é o turin, naum detestem ele q é um pecado, o kra é fo**!!
 
Eu detesto o Denethor e tbém detesto ests mania de dizer (ou sugerir) q Elfo é viado!!! incluindo o Legolas :x
 
Barbárvore é um chato de galocha; Denethor eu o detesto pq no fim ele é tão arrogante, tão cabeça-dura, humilha tanto o Faramir que me faz odiá-lo; o Bombadil é um personagem que me incomoda absurdamente, não gosto dele mas não chego a detestá-lo.
Mas quem eu acho detestável, repugnante mesmo é o Eöl, qdo li as primeiras linhas, desde o momento q ele apareceu, já comecei a odiá-lo...filho de um orc, isso que aquele personagem é...
 
eu odeio vaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios comportamentos dos anoes, e tb nao vou com a cara da Eowyn :evil:
eles sao teimosos, orgulhosos, arrogantes, ah, realmente nao gosto deles nao.
e ela...ficou se jogando em cima do Aragorn :evil:
pô, a arwen desiste da imortalidade, do pai e de valinor praticamente só por causa dele, e chega a eowyn e poe o amor do aragorn em dúvida...nhé pra ela!
 
Cheguei! Para inicio de conversa, não vou nem responder em defesa de Legolas, já cansei de fazer isso. E quanto a Feanor, também tem muitas defesas de minha parte por aí, é só acha.( :grinlove: :grinlove: :grinlove: )

Sobre o tópico: ODEIO TÚRIN!!! O CARA CHATO! Pode não ter culpa de ser amaldiçoado, mas continua sendo burro! Denethor por mim pode se queimar a vontade é só não fazer isso em lokal publico, as pessoas não precisavam presenciar aquela cena desagradavel, ele tinha que ser igual aos elefantes tinha que se tocar e se mandar pra morrer sozinho. Eol, Maeglin, Boromir e Sam, nunca fui com a cara deles. E por último, sei que um monte de gente vai começar a dar uma de Mandos e começar a me amaldiçoar, mas odeio o Frodo! Nunca fui com a cara dele, além de ser um idiota, só não é mais m**** que o Gollum, que também odeio por acaso. Por mim todos esses podiam ir disputar lugar com Melkor no vazio.

Não tenho nada contra a Arwen nem contra o Bombadil, deixa ele viver em paz mesmo que não saibamos sua utilidade gente! Se tem gente que gosta do Turin acho que devemos ter compaixão com o Tom.

PS: E sobre mandar sapatos irem parar na tela do cinema, ô gente, não vamos por a culpa no cinema, culpem PJ e mandem o sapato para ele ué :mrgreen: . Emboraeu ache que nºs 2 de uma vaca sejam mais eficazes :twisted: . Mas vamos esperar.
 
...

Acho que sou bonzinho demais às vezes. Mas todos, mesmo Sam, Túrin, Denethor, Boromir, Arwen e tantos outros, têm seu lado e precisam ser compreendidos. Eu simplesmente acho Barbárvore e Tom Bombadil fantásticos.

Mas, de volta ao tópico, o único personagem que realmente me enraiveceu foi Aldarion, pelo seu comportamento [... :x ...]. Até hoje não entendo muito bem as atitudes dele.

...
 
QUEM ESTÁ AI DIZENDO QUE ODEIA O LEGOLAS E O GIMLI TA QUERENDO SE APARECER E DAR UMA DE "BAD REVOLUCIONÁRIO" :disgusti:
PRA MIM É UM TOTAL IMBECIL DIZER QUE ELES NÃO FIZERAM NADA E QUE SÃO INUTEIS...SE VOCÊ NÃO TA GOSTANDO DA HISTÓRIA FECHA O LIVRO,DÁ PRA ALGUEM,TOCA FOGO,FAZ O QUE QUISER...AGORA SÓ NÃO VENHA PRA CÁ DIZER ASNEIRAS
E QUANTO A "VIRARAM NAMORADOS" ACHO QUE VOCÊ TÁ BEM ENTENDIDINHO DESTES ASSUNTOS HEIN?? :aham:
DIZER QUE O GIMLI É INUTIL É PISAR NO MEU CALO....CREIO QUE QUEM TA CHINGANDO ELE NUM TEM NEM FORÇA PRA SEGURAR UM MACHADO :lol:
POSSO TOMAR UNS CARTÕES AMARELOS PELO QUE TO ESCREVENDO AQUI (BEM.AO MENOS NUM USO PALAVRÕES :) MAS EU DEFENDENDO OS PERSONAGENS MAIS GENTE FINA DA OBRA JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO)
AH.E UMA COISA É VOCÊ NÃO GOSTAR DE UM pERSONAGEM E OUTRA É VC CHINGÁLO DE "ISSO E AQUILO" ...AI CABE A VCS AMIGOS USUÁRIOS DIÇERNIREM ISSO...
E QUANTO AO FILME..SE NÃO GOSTOU DA INTERPRETAÇÃO VÁI LÁ E FAZ MELHOR :aham:
TÔ CERTO OU TÔ ERRADO??????
 
Liberosky disse:
TÔ CERTO OU TÔ ERRADO??????

Todo radicalismo tende a ser errôneo...

Não é porque eu não sou ator que perco o direito de criticar uma interpretação da qual eu não gostei...

E não é porque desgosto desta ou daquela personagem que irei fechar um livro.
 
Por mim Vocês podem Ter suas totais opniões.o que eu acho um absurdo é falar palavras torpes.....
"Como ah a atuação do legolas foi uma m****" quando se poderia usar "Achei fraca a atuação do ator que fez o legolas'
ou "Gimli e Legolas Viraram namoradinhos" quando se podia falar "Viraram grandes amigos" é isso que quero dizer.....estão exagerando demais nos termos.algo sem controle
agora será que me compreendem?
e não há motivo nenhum para odiar o gimli e o legolas....
Bem...por mim vcs podem até odiar o Tolkien...mas não precisa falar aqui e falando palavrões e coisas inuteis.guarde pra si...então voltamos ao assunto do tópico e se encerra aqui! Peço desculpas se fui grosso com alguem, e respeito a op~ião de cada um assim como gostaria de ser respeitado!!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo