• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens da obra que vocês detestam

Deixa eu ver..... :think:
Ah!!! Com certez a Arwen, que só fez NADA :mrgreen: na obra
E o Denethor que é muito injusto e frio!!!!
 
Eli Nerwen disse:
lógico q eh inveja.... :lol:
o Sam e o Legolas são os personagens q eu mais gosto... :grinlove:
eu chorava toda vez q o Sam ficava triste ou sofria no livro.. :osigh:
o Legolas eu amo :grinlove: e ja briguei com um monte de amigos meus q disseram q ele eh meio fresco..... :x nada a ver.....
nogento de verdade eh o Grima e o Saruman
o Denethor tb eh idiota..mas eh pq ele foi tomado pelo mal e coisa e tal..... :roll:

Vc não entendeu. Eu disse q não gostava do Orlando Bloom, não o Legolas, pq acho ele um péssimo ator (se bem que em "Piratas do Caribe" e "Falcão Negro em Perigo" ele está bem melhor que em OSdA).
E que Orlando Bloom é feio, ele é. Uma amiga minha que conheceu ele disse que ele era feioso, mas gostava dele mesmo assim. Eu até vi a foto dele. AAAAARGH!!! :puke:
E eu não gosto do Sam mesmo... não posso fazer nada.
 
eu odeio o gollum, o tom bombadil :puke: , o denenthor e o feanor. O feanor se acha muito.
o legolas não é gay, eu acho essas coisas muito irritantes, como falam do sam e do frodo. NADA A VER
 
Denethor!

no capítulo A Pira de Denethor, eu fiquei com muita raiva dele... e no trailer, pelo que deu para perceber, o ator (John Noble) está fazendo jus ao personagem...

mas eu tbm não suporto o Grima...
apesar de tudo eu não tinha nada muito contra o Saruman, mas no final do livro achei merecidíssimo o fim deles...
 
Diego Freitas escreveu[b/]
Vc não entendeu. Eu disse q não gostava do Orlando Bloom, não o Legolas, pq acho ele um péssimo ator (se bem que em "Piratas do Caribe" e "Falcão Negro em Perigo" ele está bem melhor que em OSdA).
E que Orlando Bloom é feio, ele é. Uma amiga minha que conheceu ele disse que ele era feioso, mas gostava dele mesmo assim. Eu até vi a foto dele. AAAAARGH!!!
E eu não gosto do Sam mesmo... não posso fazer nada.

eu tb achei q no piratas do Caribe ele tava bem melhor....e bem mais bonito....
acho q eh pq era um papel mais facil.....
ele não eh lindo de morrer, mas eu tenho umas fotos q ele ta bem bonitinho.......
eu to com a sua amiga.....gosto dele mesmo assim!! :grinlove:
qnto ao Sam....tadinho dele.....
eu acho ele um dos personagens mais corajosos do livro (e mais fofinhos tb)...naum entendo pq vc naum gosta dele :osigh:
 
um cara q eu não gosto é o Radagast (dejavu???tenho certeza q já postei isto, mas td bem....), q mago mais sem graça!!!!Ele não faz nada!!!!
 
Eu DETESTO o Fëanor!!! :x :x :x
Parei de ler O Silmarillion por causa dele! Mas agora eu estou reunindo forças para continuar a leitura...

Também não vou muito com a cara do Frodo... mas não chego a odiá-lo não...
 
Eu não gosto do Ar-Pharazôn, último rei de Númenor, que decidiu atacar os Valar. Mas da trilogia original eu não gosto do Saruman, por causa de sua traição e de sua sede por poder.
 
Bueno...

Não sei se posso fazer uma separação entre os personagens que eu não gosto dos livros e dos filmes... Mas vamos lá:

Livros

Haldir (muito prepotente)
Celeborn (figura decorativa; homem que mulher manda é frouxo :mrgreen: )
Saruman (esperava mais dele, como um Istari)
Boromir, O Traíra. (um fraco)
Gollum (um chato).

Filmes

Saruman
Boromir
Gollum
Arwen
Sam (tão chato quanto Gollum)
Faramir (mas odeio mais o PJ, por ter feito aquilo com ele).
 
Ecthelion disse:
vcs notaram a maioria das garotas não suporta a Arwen, seria inveja ou despeito mesmo?? :lol: :D :lol:

eu seria uma exceção à essa regra... tudo bem que no livro ela não-fede-nem-cheira, como se diz por aí, mas uma das coisas que chamou a minha atenção para o filme foi a historinha dela com o Aragorn... é claro que PJ não ia deixar de explorar esse 'gancho comercial'... love stories vendem, não é mesmo? não tenho nada contra a personagem, e acho que a Liv Tyler foi uma escolha perfeita, porque é linda demais...
 
Inwitári disse:
Ecthelion disse:
vcs notaram a maioria das garotas não suporta a Arwen, seria inveja ou despeito mesmo?? :lol: :D :lol:

eu seria uma exceção à essa regra... tudo bem que no livro ela não-fede-nem-cheira, como se diz por aí, mas uma das coisas que chamou a minha atenção para o filme foi a historinha dela com o Aragorn... é claro que PJ não ia deixar de explorar esse 'gancho comercial'... love stories vendem, não é mesmo? não tenho nada contra a personagem, e acho que a Liv Tyler foi uma escolha perfeita, porque é linda demais...


Pra você postar algo do tipo, deve ser casada. Ou ser muito feliz no seu namoro. :twisted:

No que tange à Arwen... Se PJ der muito destaque à ela em RoTK e, por isso, ter deixado importantes cenas de fora, meu sapato vai parar na tela do cinema...
 
Pra você postar algo do tipo, deve ser casada. Ou ser muito feliz no seu namoro.

No que tange à Arwen... Se PJ der muito destaque à ela em RoTK e, por isso, ter deixado importantes cenas de fora, meu sapato vai parar na tela do cinema...

Sem querer defender o PJ, no caso da Arwen, pelo menos, ele está valorizando algo que está nos apêndices do Senhor dos Anéis, que é todo o sofrimento que ela passou para se casar com o Aragorn e quando este morreu. Mas eu acredito que esse filme ainda vai conseguir ser o melhor da trilogia, mesmo sem as Casas de Cura.
 
Bueno...

Bom, não vou citar spoilers. Mas este que você citou, eu posso comentar.

Sinceramente, a ausência das Casas de Cura, na minha opinião, é café pequeno.

Mas não vamos discutir sobre isto por aqui. Só continuo achando que, entre a obra em si e os apêndices, seria natural dar mais valor às obras. Apêndices sugerem extras, que sugerem DVD. Que Peter Jackson reservasse esta parte para Arwen.
 
A Arwen para mim não faz diferença

ela é bonita, e cumpre bem o papel dela de esperar se casar com o Aragorn

Aliás é isso que gosto nela, ela vai se casar com ele, o que uma honra :grinlove:

e a Liv Tyler é bonita, isso não dá para negar

Eu prefiro a Eowyn, bem que o PJ podia aumentar a participação dela, mas não fez, paciência


O Faramir sim foi um erro :?
 
Arwen, Tom Bombadil, Grima e o estalajadeiro de Bri pois é m personagem realmente inútil que apenas atrapalhou.
Adooro Feanor e Turim
 
Bem não goto de Denethor e ne de Melkor(acho que se escreve assim), eles são chatos... 8O
Denethor:fraco, pessimista, derrotista, maluco mesmo, e muito ambicioso... :evil: :x
Melkor: ele destruia tudo o que Yavanna criava e tambem e muito metido a poderoso, só quer tomar o lugar de Eru e tomar Arda pra ele :evil: :x
No filme 2 é Elrond, por que ele fala de um modo muito severo e nada bonito com Aragorn
Ha quer sabe gosto de Legolas e de Orlando, e nada hever dizer que Frodo e Sam são gays a amizade deles é linda :obiggraz: ...
E quanto a Orlando Bloom, eu tenho o gostop estranho mesmo, eu acho Chester bonito. Orlando bonito meu professor de física...e daí? :twisted: :disgusti:
 
Na verdade Lord Tar-Palantir não tenho um personagem que eu deteste... nem que sinta menos prazer por ele estar na histórias... o personagem que vc desta de início (o Tom Bombadil) foi um dos que eu a princípio mais gostei... claro que posteriormente analisando o livro de forma mais crítica, eu pense que ele poderia se encaixar em uma história a parte e não na trilogia... mas no fundo não existe (para mim) um personagem menos atrativo (ou atraente) mas sim existem maneiras diversas de se ver algo ou alguém... (tudo está nos olhos de quem vê) :oops: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo