• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens da obra que vocês detestam

Eu não suporto o Denethor, tenho muita raiva dele. Muito cabeça dura, e arrogante, se acha muito importante e imponente, não curto mesmo alguém que se ache tão dono da razão quanto ele. Querer matar o filho, e querer que todos se danem, só porque ele acha que não pode mais. Se ele não tem capacidade ou coragem suficiente pra enfrentar de frente uma guerra que considera perdida, que não queira fazer a cabeça de todo mundo, inclusive de alguém que tenha essa coragem, mas que não pode se defender. Muito burro, muito burro...
Ele discutindo com o Gandalf é a parte que mais me faz detestar ele.
 
odeio o legolas, acho meio nada a ver ele olhar pro nada e fazer um comentario nada a ver...no livro acho q naum odeio ninguem, mas no filme odeio muito legolas...e graças a ela passei a odiar orlando bloom...
por mim legolas mandava alguem dar uma flexada nele prele morrer... :twisted:
 
trin disse:
odeio o legolas, acho meio nada a ver ele olhar pro nada e fazer um comentario nada a ver...no livro acho q naum odeio ninguem, mas no filme odeio muito legolas...e graças a ela passei a odiar orlando bloom...
por mim legolas mandava alguem dar uma flexada nele prele morrer...

naum creio!!!!!
uma mulher q odeia o bloom... isso eh extremamente raro de ser ver!!! :lol:
 
Verdade. Eu sou uma dessas. Eu até curto o legolas exatamente pelo olhar vago dele, e também pelas falas vagas dele. Mas não vejo ligação entre personagem e ator. :think:
Eu pago pau pro Orlando Bloom, e o dobro pro Legolas. Nem por serem bonitos, até porque não acho nenhum dos dois tão perfeito assim, meio feinhos até, mas pago pau por serem fodões. :?
 
Não tenho dúvidas da forte amizade entre Sam e Frodo mas as vezes a melação do Sam me dá nos nervooooosssss. :evil:
Definitivamente odiei a Eowin não sei dizer porque...antipatia a primeira vista/lida.
O Orlando Bloom tirou a lente de contato e o cabelão...meu filho...acabou-se o bichinho é feinho...
 
UrUbU disse:
trin disse:
odeio o legolas, acho meio nada a ver ele olhar pro nada e fazer um comentario nada a ver...no livro acho q naum odeio ninguem, mas no filme odeio muito legolas...e graças a ela passei a odiar orlando bloom...
por mim legolas mandava alguem dar uma flexada nele prele morrer...

naum creio!!!!!
uma mulher q odeia o bloom... isso eh extremamente raro de ser ver!!! :lol:

Pior que é :o?: :o?:

Bem... um topico bem estilo Diga amigo e entre mas vamos la.
Naum fui com a cara do grima, naum achei utilidade pra ele ainda, mesmo servindo como um "apoio" em adt.
 
Odiar mesmo, eu odeio os espectros do Anel. qdo era criança, tinha pesadelos com criaturas parecidas com eles. :(

tem alguns personagens q eu acho relativamente chatos em SDA, q saum o Tom Bombadil e o Barbárvore.

Nuam gosto dos elfos selvagens q aparecem em O Hobbit.
 
aah, naum pago pau pra nenhum dos dois, como vc disse ele tem o olhar UM TANTO quanto vago...perdido, assim como o bloom, ele em piratas do caribe tava parecendo sei lah oq, pessimo at9or, johnny depp roubou o brilho geral
ahhh
naum sei como esqueci de arwen..
odeio ela...e por causa do filme, pq no livro como ela quase naum aparece nem cheirava nem fedia... :twisted:
 
odeio ela...e por causa do filme, pq no livro como ela quase naum aparece nem cheirava nem fedia...

eu axo q estragaram a arwen no filme... apesar da escolha ser muto boa (a liv eh bonita) eu naum gostei da arwen no filme....
queria ver se o glorfindel era como eu imaginava....
 
Nunca gostei da Arwen...

Um ser simplismente insignificante....
E depois do filme,passei a gostar menos ainda....

O PJ quis dar mais espaço a Liv,assassinando a aparição de Glorfindel,dando altos poderes a ela o que eu achei um absurdo total...
Sem contar que ela aparece em todos os filmes,o que na verdade,ela deveria aparecer apenas no Retorno do Rei e talvez(se num me engano)na Sociedade qdo a Comitiva está em Valfenda...
 
Mas é que se ela não aparecesse antes, ninguém nem ia entender qual o papel dela na história. Ela só aparecer prum casamento não ia dar muito certo... :|
Por isso que eu não odeio, e não consigo odiar ela no filme de jeito algum...
 
trin disse:
odeio o legolas, acho meio nada a ver ele olhar pro nada e fazer um comentario nada a ver...no livro acho q naum odeio ninguem, mas no filme odeio muito legolas...e graças a ela passei a odiar orlando bloom...
por mim legolas mandava alguem dar uma flexada nele prele morrer... :twisted:
Não vejo nada demais em não ficar ''caida'' pelo Orlando-Legs.GENTE, o cara é muuuito feinho, tadinho!! e nem precisa postar indignações,m porque de mulher, o cara tá assim ó. :mrgreen:

Eu confesso: eu gosto da Arwen!!! só porque amulher está lá para casar com o futuro rei, nao quer dizer que ela nao serve pra nada.
tudo bem, é meloso, tal.Mas a funçao dela é essa: ser a amada do rei! quer coisa melhor?! :obiggraz:
 
Eu odiei o Turin quando ele estupidamente matou seu melhor amigo :evil: . E o Beleg tinha feito de tudo para ajudá-lo. Mas depois de tantas tragêdias fiquei com dó dele :( . Tmb me deu raiva da Morwen por ele ñ ir com ele para o reino do Thingol, apesar de q devia haver muito de Morghot nesta decisão. Mas o pior de todos era o arrogante do Feanor q com sua irracionalidade e cegueira condenou seu povo e seus filhos a um destino terrível, tudo por causa das danadas das jóias q podiam ser maravilhosas, mas eram apenas pedras. :evil:
 
Não gosto de Denethor...o veio chato, fraco, fez Faramir se sentir mal e tambem queria queimar Faramir, :disgusti: já imaginou? ai ele não ia virar Regente e se casar... :D Preferia Boromir, que era muito fraco e ambicioso...
E tambem eu nunca gostei de personagens principais...Mas admiro Frodo porque ele tem força de vontade, e é um bom amigo e confia nas pessoa(não sei se isso é qualidade) :roll: ...Tenho nojo de Grima e muita raiva de Saruman apezar de eu admira-lo porque ele é muito inteligente :x ...
Lobelia tambem é um porre...
E no filme: de Elrond, porque no filme ele tá todo chato e contra o amor deles, do jeito que ele fala com Aragorn... :evil:
 
Não gosto de Denethor...o veio chato, fraco, fez Faramir se sentir mal e tambem queria queimar Faramir, já imaginou?

c/ certeza o ser mais repugnante que eu conheço de tds as obras dele :disgusti:

imagina,matar o anjinho do Faramir só por puro egoísmo...tenha dó
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo