1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Personagens caoticos

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Heitor, 18 Jan 2005.

1. Heitor

Heitor Usuário

Ola,

Me surgiu uma duvida aqui... vi que eh comum a pratica de matar npcs inocentes, tipo hobbit e outros, vamos supor que eu seja um hobbit e encontre algum personagem massacrando os mesmo de minha raca, ou mesmo eu seja um personagem com um carater bom o suficiente pra nao permitir que seres malignos matem criaturas indefesas, nisso eu decido revidar e acabo matando esse jogadores para defender os frascos e comprimidos... eu fico com a flag agressor ?

2. Omykron

Omykron far above

sim. vc tem que dar MURDER <CHAR>, o que vai lhe causar a flag de agressor. o que permite que outros PCs façam uma caçada humana (porem comica) do seu char.

3. Ëarnil

Ëarnil Usuário

eu acho que isso ta mal! isso permite a certos personages matar outros que nao fizeram nada... apenas tavam la :x

4. Heitor

Heitor Usuário

Heheheheheh, na verdade eu gostaria de saber eh se eu fico com a flag agressive ou nao, e se ficar como eu posso retirar ela sem sofrer as penalidades, ja que na verdade meu personagem agiu como uma heroi?

5. Omykron

Omykron far above

mas partindo da sua visão.

6. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Essa coisa de matar criaturas benevolentes e da mesma raça é tudo parte de um mesmo processo: coleção de nível :mrgreen:
    Na verdade ninguém está interessado na natureza das criaturas, e sim na evolução do seu personagem, e esta é a base que move um mud. :mrgreen: :mrgreen: Será diferente por aqui :o?: :disgusti:

7. Omykron

Omykron far above

no teoria sim
    mas na pratica, a teoria é outra.
    todo mundo quer subir de nivel.

8. Lycaeon

Lycaeon Usuário

É, se vc for politicamente correto IC, vc fica empacado no level..

9. Omykron

Omykron far above

eu que sei

Compartilhar