• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens caoticos

Heitor

Usuário
Ola,

Me surgiu uma duvida aqui... vi que eh comum a pratica de matar npcs inocentes, tipo hobbit e outros, vamos supor que eu seja um hobbit e encontre algum personagem massacrando os mesmo de minha raca, ou mesmo eu seja um personagem com um carater bom o suficiente pra nao permitir que seres malignos matem criaturas indefesas, nisso eu decido revidar e acabo matando esse jogadores para defender os frascos e comprimidos... eu fico com a flag agressor ?
 
sim. vc tem que dar MURDER <CHAR>, o que vai lhe causar a flag de agressor. o que permite que outros PCs façam uma caçada humana (porem comica) do seu char.
 
eu acho que isso ta mal! isso permite a certos personages matar outros que nao fizeram nada... apenas tavam la :x
 
Heheheheheh, na verdade eu gostaria de saber eh se eu fico com a flag agressive ou nao, e se ficar como eu posso retirar ela sem sofrer as penalidades, ja que na verdade meu personagem agiu como uma heroi?
 
Essa coisa de matar criaturas benevolentes e da mesma raça é tudo parte de um mesmo processo: coleção de nível :mrgreen:
Na verdade ninguém está interessado na natureza das criaturas, e sim na evolução do seu personagem, e esta é a base que move um mud. :mrgreen: :mrgreen: Será diferente por aqui :o?: :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo