• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

personagens antes do filme

acho q jah fizeram um topico assim mas eu naum li entaum...

como vcs imaginavam os personagens antes de ver o filme????

nossa eu via o aragorn um cara alto e magrelo com um nariz comprido e sempre com o capuz na cabeça (um capuz parecido com akele q ele tah no ponei saltitante)! nda a v...
 
Bom, eu imaginava o Gandalf com uma barba meia torta, sei lá, mais pontuda...
Os hobbits eu imaginava meio diferentes, não sei, mais baixos, talvez...
O resto é mais ou menos o q eu imaginava.
 
Antes de ler o livro eu já conhecia alguns dos atores q iriam fazer o filme, então isso meio q influenciou minha leitura. Mas o Passolargo, o Theoden, o Eomer, a Eowyn, e outros eu imaginei completamente diferente!
Mas acho q a caracterização da maior parte dos personagens ficaram perfeitas, principalmente o Bilbo, a Galadriel e o Boromir.
 
O Frodo é um dos poucos personagens que imaginei levemente diferente do filme, mais em questões de aparência. Imaginava-o com uma cara menos "infantil" por assim dizer. Fora ele, o resto foi bem como imaginei mesmo.

Ah sim, eu achei que o Theoden do filme tem mais cara de Denethor.
 
Não me conformo com a Galadriel-Kate Blanchet até hoje. Pra mim ela deveria ser interpretada pela Mila Jovovich (é assim que escreve isso?)
 
Fox disse:
Ah sim, eu achei que o Theoden do filme tem mais cara de Denethor.

Vc viu o Denethor??? Ele tem mto mais cara de Denethor q o Theoden, pode ter certeza!

EDITANDO A MENSAGEM

Tá aqui uma foto do Denethor

ca_jnobl.jpg
 
Fosco Cachopardo disse:
Fox disse:
Ah sim, eu achei que o Theoden do filme tem mais cara de Denethor.

Vc viu o Denethor??? Ele tem mto mais cara de Denethor q o Theoden, pode ter certeza!

EDITANDO A MENSAGEM



ca_jnobl.jpg


PODE CRER!!!! CRUEL ISSO.
MAS EU IMAGINAVA O FRODO MENOS MOLEQUE.
E NÃO SEI PQ MAS ACHAVA (LENDO LIVRO) QUE O GANDALF ERA UM POUCO MAIS NOVINHO..... A GALADRIEL TB........
 
Olwë disse:
Não me conformo com a Galadriel-Kate Blanchet até hoje. Pra mim ela deveria ser interpretada pela Mila Jovovich (é assim que escreve isso?)

Nossa, será que eu fui a única pessoa que realmente curtiu a Cate Blanchett como Galadriel??? :? :? :? :?
A Cate é linda, superexpressiva e ótima atriz. Pode ser que o PJ tenha querido dar um ar mais severo à personagem, e, como a Cate seguiu bem as instruções do chefão ( :wink: ) os fãs acabaram estranhando...

Espero que o pessoal que não gostou mude de idéia ao vê-la em TTT... :wink:
 
*Éowyn* disse:
Nossa, será que eu fui a única pessoa que realmente curtiu a Cate Blanchett como Galadriel??? :? :? :? :?

Não, não é. O pessoal pegou antipatia dela como Galadriel por culpa do roteiro que a fez no estilo Mun-Há que ela ficou no filme.

Não vou me cansar de dizer que ela TEM SIM talento teatral pra interpretar a Galadriel. O que matou foi o roteiro. Mas o povo não pensa nisso e põe logo a culpa no alvo mais exposto.
 
Fox disse:
*Éowyn* disse:
Nossa, será que eu fui a única pessoa que realmente curtiu a Cate Blanchett como Galadriel??? :? :? :? :?

Não, não é. O pessoal pegou antipatia dela como Galadriel por culpa do roteiro que a fez no estilo Mun-Há que ela ficou no filme.

Não vou me cansar de dizer que ela TEM SIM talento teatral pra interpretar a Galadriel. O que matou foi o roteiro. Mas o povo não pensa nisso e põe logo a culpa no alvo mais exposto.

Precisamente. Existem duas Galadriel no filme: antes e depois de Frodo lhe oferecer o anel. Antes, ela estava tensa por causa da proximidade do anel e ficou com aquele jeitao. Depois, é a Galadriel de sempre. O problema? Lothlorien foi muito podada no filme. A Galadriel "boa" aparece de relance. Nas poucas cenas da ediçao especial em DVD já da pra perceber como ela muda depois de desistir do anel.
 
O Aragorn ficou perfeito na minha opinião. Era o que eu imaginava.
O Legolas e os outros elfos eu achei que ficaram meio boiolas.
O Gimli eu imaginava mais ou menos a mesma coisa...
O Gandalf ficou perfeito.
O Frodo eu imaginava um pouco mais velho e menos cagão. No filme ele funcionou como uma daquelas caixinhas que só servem para guardar o anel.
 
Fox disse:
Não vou me cansar de dizer que ela TEM SIM talento teatral pra interpretar a Galadriel. O que matou foi o roteiro. Mas o povo não pensa nisso e põe logo a culpa no alvo mais exposto.

Ai, que bom, não estou sozinha!!! :D :D :D :D
Prá ver que ela tem talento, e de sobra, não precisamos fazer mto... basta assistirmos Elisabeth, ou The Gift... espero que o pessoal tire a má impressão que teve da atuação da cate assitindo as cenas inéditas do DVD, como falou o Leoff. :wink:
 
Eu imaginava o Aragorn um cara mto feio, cheio de cicatrizes pelo corpo e sempre de capuz..
Frodo eu imaginava ele menos criança..
Bilbo ficou parecido com o do filme
Os Elfos eu pensei q eles eram bonitos, eles eram horriveis no filme, o Haldir era mto estranho, naum tinha nada a ver com os elfos citados nos livros..
Gandalf do filme fikou igual ao q eu imaginava
Sam foi oq eu imaginava mais diferente do filme, pensei q o cabelo dele fosse liso, e naum cacheado, imaginava ele mais criança..
 
Nem gosto de pensar nisso ainda, falta muito tempo, mas esse Denethor aí tá muito bom. O que eu imaginava não era bem assim, mas esse corresponde muito bem!
E achei que o Théoden tem bem cara de Théoden mesmo! Velhinho e tal. O denethor é mais forte, sério.

Aquela Galadriel nem de perto é a beleza e majestade que eu imaginei. Ela é uma caricatura mal-feita, de mal-gosto e muito falsa da minha imaginação. Tavez a roupa seja parecida, porque nem o cabelo é.
O Elrond não tinha muito haver não, o Aragorn, principalmente aquela cena do Pônei, ele roubou da minha cabeça! hahaha
 
8) 8) 8) 8) 8) o Denethor aí parece mesmo que a qualquer momento vai "botar fogo" em tudo :twisted: :twisted: sempre imaginei ele com essa cara de velhaco-que-se-acha-espertão
como eu ODEIO esse cara.... :evil:
 
Eu nem lembro mais como que eu imaginava..... terminei de ler antes da produção do filme começar, daí quando o elenco foi aos poucos foi sendo oficializado, eu acostumava com a cara do ator sendo o Frodo, a Éowyn, o Bilbo e por aí vai....

Já a Cate Blanchett era a grande promessa antes de estrear o filme..... todo mundo dizia que ela iria ser a melhor em cena.... que seria indicada ao Oscar.....pois não poderiam achar atriz melhor para ser a Galadriel..... eu concordo! Mas eis que veio o filme e junto veio o banho de água fria: a Galadriel foi a pior coisa do filme....
 
Os 4 hobbits eu imaginava beeeeeeeeeem mais velhos, o Aragorn tb, o Boromir moreno, com cabelo mais comprido, o Saruman não tão assustador, o Haldir mais macho (hehhehe)...
 
Eu imaginei todos bem parecidos com o que acabou sendo... E o único que eu sabia que ia estar no filme na época que li era o Elijah...
 
O Sauron foi diferente, na minha cabeça era mais assustador, hihih
Os Hobbits eram mais velhos! O Legolas era menos bambi...
O Aragorn foi o que chegou mais perto do que eu imaginava, mas mesmo assim... sei lá, eu imaginava ele meio Lancelotezão, manja? Daqueles que mata um monte de orc e depois tá com o cabelo limpinho, capa escovada e tudo mais hihihi...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo