• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Preferido

No videogame:

Link!! Eu me amarro no personagem! A criação de Myamoto é sensacional! Todo astuto e ágil, sabe se livrar das mais diversas situações.
Luigi - Prefiro o Luigi que o Mário
Yoshi, Ryo, Ken, Baison (acho que é assim), Bond, James Bond e Alex Kid.

Desenhos:
Chef, Kyle, Kenny, Stam, Cartman (Eu quero aprender a ser lésbico! HAHAHAHAHAH), Dexter, Seu madruga, Chaves, Kiko, Chiquinha, Nhonho, Bart, Lisa, Homer, Hermes e Renato (Vomitinho, Cocô maravilha!)

e outros!
 
De jogo , com certeza, sem duvida nenhuma, o LINK!!!!!!!!
Ele eh muito lindinhu!!! Parece o Pietro d Popolocrois o^_^o (alguem via isso???).
Tem tb o Jin de Tekken q eh MUITO FASHION!!! Adoro a calca preta com um fogo embaixo q ele usa em Tekken 3...
Jah de desenho, (q podia ser traduzido para anime hehe) tem muitos...
Sano de RK
A Dejiko do Digi Charat q eh muito kawaii, nyo...
Rei d Sailormoon (garotinha d personalidade...)
 
De jogo:
Link!(Zelda foi um dos únicos jogos q eu zerei...),a Tao do Shing Force 2,acho q só...

De desenho:os do Cavaleiros do Zodiaco( a Marin,o Shiryu,o Shun e o Ikki são meus preferidos desses)
O unicornio da Caverna do Dragão
Garfield
E mais um monte...
 
De desenhos?Tem uma porrada.Mas sempre gostei muito do Battousai Himura, com aquele instinto sanguinário (huheuheu OVA RULEZ!)Tem o Heero Yui, do Gundam, que também é bem legal...
Quanto a videogames, piorou,mas acho que meu voto vai para...
IT´S ME, MARIO!!
 
game - Squall (hihihihi :oops: )

desenho: Coringa & Arlequina, Jessica Rabbit, Betty Boop... (são muitos, agora eu só lembro desses!)
 
ai ai... amo esse Precisssssísssssima :-*

Bom... game.... Sephiroth e Squall (50%50)
Desenho: Vegita e Goku (idem)
Filme: Depois do Episodio 2........... YODAAAAAAAAAA
 
Videogame - todos os heróis da série Castelvania e o Solid Snake do Metal Gear Solid
Desenhos - não sei...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo