• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

quote:
Prefiro Beren e Luthien, que foram os que tiveram a coragem de enfrentar sozinhos Morgoth... E Luthien fugiu do seu reino para ajudá-lo, não é igual à Arwen, que simplesmente esperou por Aragorn...




Realmente Lilith. Beren e Luthien foram muito mais cumplices que arwen e Aragorn

"Vamos pra Valinor"
 
Engraçado como os personagens preferidos de cada um se baseam em duas coisas:

- Identificação ( Semelhanças com o personagem )
(e/ou)
- Admiração ( Gostariamos de ser, ter ou fazer )

Os meus? Gandalf, Samwise, Faramir ( por ordem de aparição ).

O Desconhecido.
 
Meu personagem preferido é o ARAGORN. Devido a sua elegancia, sabedoria, imponencia, mistério e força que fazem dele o maior de todos os reis!
 
O personagem mais IRADO com certeza é o Gollum, o cara é muito maneiro e obsecado. Ah e o Aragorn tb pq declarei que ele é meu Senhor e Rei e a ele devo toda a minha honra e lealdade!

Strenght and Honor!
 
quote:
MENINAS DO FÓRUM VALINOR!! VAMOS NOS UNIR CONTRA O PESSOAL Q ACHA O SAMMY INSIGNIFICANTE!! ELE EH UM DOS MAIS IMPORTANTES!! E MAIS FOFINHO!!! LINDINHO E QUERIDO!!
ahh.. fala sério.. o sammy eh fofinho...
ahhh.. eu gosto tanto dele...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


Você quer um personagem fofo, fica com o Bolo-fofo, o pônei do Bombadil, he he he he...

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
Bom, eu gosto muito do Húrin, mas se tiver que escolher entre os do SDA eu fico com o Aragorn. Por que? Porque se parece comigo, eu acho. Eu também gosto do Faramir, pelo mesmo motivo.
Ah, e como esquecer o Velho Tom? Por que gosto dele? Ah, acho que é porque ele não é NADA parecido comigo.


"Let s sing The Bard s Song..."
 
quote:
Em tempo: Sam Gamgi é um boiolão.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»


Fala serio, o cara é o mais sinistro do Livro! Enfrentou muito mais coisas do q qq um seria capaz de enfrentar, e ainda permaneceu quase no anonimato!
Depois da guerra do anel ainda foi prefeito por 7 mandatos seguidos e teve uma penca de filhos! Não é qq um q faz isso não!

E vc acha q ele era boiola? Q eu saiba tirando Aragorn foi o unico da sociedade q se casou!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
Passolargo, esse nome é rídiculo prefiro Aragorn.


tbm axu...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Eu acho Luthien o melhor personagem do Silmarillion, mas no SDA, o Frodo, e no filme, o Frodo, tbm, naum pq Elijah Wood faz ele,mas eu sou apaixona por ele!!

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
GOLLUM!!!!!! SMEAGOL!!!! Ah, tanto faz...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Gosto mais dos maus:disgusti: então vou classificar dessa maneira o lado bom e mau... do lado mau meu favorito é Gothmog o senhor dos valaraukar,(antes de alguem corrigir eu escreve do jeito que eu quere) acho q pela descrição de majestade dele nos livros.
Bom e do lado bom (não sei se encaixa nesse lado) o bom Feanor.. ele é muito dez :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo