• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

Sammy? q bunitinho! so vou chamá-lo de Sammy agora, gostei!

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
É que eu sempre imaginei o Sam muuuuito fofinho, e Sammy combina bem com aimagem que tinha dele. Agora, sempre que eu vejo o Sean Astin eu grito para minhas amigas: " Olha, o Sammy!!"
(olha como a atitude "élfica" da menina!)


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Sei lah, eu sempre achei o Sam meio bundao.... meio chorao demais.... boiola, se quiser. Nunca faz nada e quando faz, nao me impressiona... Todo o lance de matar a Shelob dependeu muito mais do que ele usao do que da propria pessoa (O Sam no caso). Nao vou dizer que ele eh importante pra historia, eh obvio, mas eu nunca dei a minima pro Sam.

§Ungoliant§
 
O SAM é o mais foda de todos!
Vai lutar contra a Laracna!

Vai ficar Casado por mais de 50 anos e ter uam penca de filhos!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Ah, não falem mal do Sammy... ele é um dos mais carismáticos da história...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ae galera.....blz?
Sou novo no fórum...antes só lia as opiniões aqui...
Bom...na minha humilde opinião os melhores são Gandalf e Aragorn....Merry e Pippin são massa tbm....Galadriel e a personagem de mais moral na saga....e o Sméagol tbm e d+...só num gosto muito do Sam mermo...mas e so minha opiniao certo...

Agora eu tenho q falar isso....vcs viram os videos do making off...o dvd vai ser doido...NUM AGUENTO MAIS ESPERAR ESSE FILME...AHHHHH

Desculpa ae a empolgação....é isso ae....

"Em serviço a Théoden, rei de Gondor"
 
BEM VINDU!! HEHE.. ESTAMOS AE!!

BEM VINDA VC AKI DEBAIXO!!!! :):)

MaDdEsT

Edited by - Odo Tûk on 20 October 2001 22:35:20
 
Acho q os meus preferidos
saum Legolas , Eowyn , Aragon e o SAMMY !!
Acho muito legal essa amizade dele pelo frodo !So se acha uma pessoa assim nos livros , ele só demostra a coragem dele quando se sente precionado ! pra mim é isso que faz dele pressssssioso é sim presssioso !Nós adora ele !

Eu sou nova aqui !
¤Juju¤

Pressssssioso!
 
Bem Vinda!

A cada dia que passa, mais gente aqui!
Quero só ver alguém reclamar que "Esse fórum anda 1/2 devagar" daqui há uns dois meses!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Sejam bem vindo vcs dois!

Cara, cada dia q passa entra muita gente!
Eu entrei pro forum a poquicimo tempo e já vi muita gente mais nova do q eu ai!

Quanto mais perto o filme chega mas gente procura essa página q bom!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
MENINAS DO FÓRUM VALINOR!! VAMOS NOS UNIR CONTRA O PESSOAL Q ACHA O SAMMY INSIGNIFICANTE!! ELE EH UM DOS MAIS IMPORTANTES!! E MAIS FOFINHO!!! LINDINHO E QUERIDO!!
ahh.. fala sério.. o sammy eh fofinho...
ahhh.. eu gosto tanto dele...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Q escandalo Bre!
A maiora das pessoas gostão do Sam, não precisa tanto! hehehehe!
E gostar do Sam não é uma esclusividade feminina ok?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Sei lah, eu sempre achei o Sam meio bundao.... meio chorao demais.... boiola, se quiser. Nunca faz nada e quando faz, nao me impressiona... Todo o lance de matar a Shelob dependeu muito mais do que ele usao do que da propria pessoa (O Sam no caso). Nao vou dizer que ele eh importante pra historia, eh obvio, mas eu nunca dei a minima pro Sam.

§Ungoliant§




Das participações do Sam, acho que a melhor se resume na Torre de Cirith Ungol. Ele é um bom personagem, mas também nunca gostei muuuito dele na história. Discordo que ele seja carismático, o BILBO é muuuito mais!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
quote:
Sei lah, eu sempre achei o Sam meio bundao.... meio chorao demais.... boiola, se quiser. Nunca faz nada e quando faz, nao me impressiona... Todo o lance de matar a Shelob dependeu muito mais do que ele usao do que da propria pessoa (O Sam no caso). Nao vou dizer que ele eh importante pra historia, eh obvio, mas eu nunca dei a minima pro Sam.

§Ungoliant§




Das participações do Sam, acho que a melhor se resume na Torre de Cirith Ungol. Ele é um bom personagem, mas também nunca gostei muuuito dele na história. Discordo que ele seja carismático, o BILBO é muuuito mais!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Ae, Bombadil, na boa, naum sei o q vc ve tanto no Bilbo. O e vc gosta nele? Talvez eu entenda se vc me explicar.
 
quote:
Acho q os meus preferidos
saum Legolas , Eowyn , Aragon e o SAMMY !!
Acho muito legal essa amizade dele pelo frodo !So se acha uma pessoa assim nos livros , ele só demostra a coragem dele quando se sente precionado !



Hmmm.... ta vendo? esse negocio todo de o Sam dar beijinho no Frodo, esse eskema meio S&M de ficar falando "Eu te amo mestre Frodo"..... sei lah cara.... nao me espanta em nada a mulherada se amarrar no cara, jah que ele eh tao "meigo" e "doce" e "amigo".... ou seja.....

§Ungoliant§
 
quote:
Hmmm.... ta vendo? esse negocio todo de o Sam dar beijinho no Frodo, esse eskema meio S&M de ficar falando "Eu te amo mestre Frodo"..... sei lah cara.... nao me espanta em nada a mulherada se amarrar no cara, jah que ele eh tao "meigo" e "doce" e "amigo".... ou seja.....

hehehehehehe Aposto que eu sei a profissão do Sam.... cabeleleiro! (sem ofensa a qq cabelereiro do Fórum!)
heheheeh Afinal, ouve a todos tão bem, entende seus sentimentos mais íntimaos e deve pentear os pleos do pé do Frodo!
hehehehehe

Mas ele é muito gente boa... não diria que ele é o melhor não, mas cumpriu bem seu papel!
 
quote:
quote:
quote:
Sei lah, eu sempre achei o Sam meio bundao.... meio chorao demais.... boiola, se quiser. Nunca faz nada e quando faz, nao me impressiona... Todo o lance de matar a Shelob dependeu muito mais do que ele usao do que da propria pessoa (O Sam no caso). Nao vou dizer que ele eh importante pra historia, eh obvio, mas eu nunca dei a minima pro Sam.

§Ungoliant§




Das participações do Sam, acho que a melhor se resume na Torre de Cirith Ungol. Ele é um bom personagem, mas também nunca gostei muuuito dele na história. Discordo que ele seja carismático, o BILBO é muuuito mais!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Ae, Bombadil, na boa, naum sei o q vc ve tanto no Bilbo. O e vc gosta nele? Talvez eu entenda se vc me explicar.




Eu sei que a pergunta não foi para mim, mas como concordo com Bombadill, vou emitir a minha opinião e depois ele diz se concorda ou não.

Não esqueçamos que Sam foi retratado no SdA, e Bilbo no Hobbit. A narrativa era mais leve nesse segundo. Bilbo era o personagem principal e sobressaía o tempo todo diante dos outros personagens e situações. Era mais esperto e suas passagens quase sempre tinham um toque de humor , mesmo que esse humor não fosse escancarado. Sam era um tipo mais passional e intuitivo, mas também muitas vezes engraçado nas suas implicâncias com Gollum.

Numa coisa os dois eram parecidos : a presença de espírito.
Gosto de ambos, mas Bilbo é mais interessante e divertido. No SdA ainda prefiro o Pipin.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Nazgul!!
Os cavaleiros que botam terror!!


...A sombra dos exercitos do senhor do escuro cresce cada vez mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo