• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

1079

Usuário
Qual é o seu personagem favorito e por que? Eu, pessoalmente, assim como Gilin, sou apaixonado por Galadriel, bela beleza que vejo em minha mente, pela aura de poder que dela emana e por ser aquela que doa, mais do que recebe...

Elfo
 
GANDALF!!!!! GANDALF!!!!!

Por quê? Ah, sei lá! Talvez seja algum poder misterioso dos magos... hehehe!
Gosto muito do Gandalf, das frases deles, a sua sabedoria oniponente... Tudo! ele é o máximo para mim!
Vou até fazer uma Tatto bem grande dele nas costas!
 
no filme o saruman, a galadriel, a arwen...

naum sei pq... tem coisas q saum assim... :)

§Also known as maddest§
 
Legolas (dizem q mulheres sempre se daum bem com pessoas "elficas d+!) e da Galadriel.
Acho q eu prefiro os elfos em geral, pq eles tem todo esse mistério, essa beleza, essa mágica e como eles, eu sou uma amante das florestas (deu pra perceber, olha o apelido d entesposa q eu coloquei)

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Mais um topico repetido.....
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...............

Tudo bem...Aragorn.....

A.R.E.
 
A Valinor tá recebendo muita gente nova.
Peço a eles que leiam os tópicos anteriores para não sobrecarregar ainda mais o fórum com tópicos repetidos e posts iguais pela quadragésima vez...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Tem um topico igualzinho e ainda em discurção na parde Obras!

Personagem preferido no filme eu não sei, ainda não vi o filme, como da pra escolher?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu gosto muito do Sam. Acho ele muito real.
Nao eh aquele cara destemido, e nao existe na vida real.
Mas eh um amigo leal e sincero. me identifiquei muito com ele.
Tb gosto do Faramir. Um homem q nao teve vergonha de mostrar seus sentimentos pela mulher amada e lutou por ela, conquistando-a.
Tb me identifiquei com ele, pois minha historia eh muito parecida.
 
quote:A Valinor tá recebendo muita gente nova.
Peço a eles que leiam os tópicos anteriores para não sobrecarregar ainda mais o fórum com tópicos repetidos e posts iguais pela quadragésima vez...
putz eh mesmo... pensei que fosse o mesmo topico...nossa, desde qdo apareceu o topico que oo forum tava meio devagar esse negocio explodiu... tem mais de 15 topico em qda seção por dia para dar uma olhada hehhehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
meu personagem favorito da história é MORGOTH ! sempre gostei dos personagens do "lado negro da força" !hehehehehehehe...mas do filme os mais legais pra mim são o Gandalf e Galadriel !
 
mas eu axu q tem uma diferença desse topico para o outro... esse se refera ao do filme (melhor caracterizado) e o outro eh do livro.. foi isso q eu entendi... por isso mesmo os personagens q eu colokei aki saum diferentes dos outros de lah...

§Also known as maddest§
 
quote:
Eu gosto muito do Sam. Acho ele muito real.
Nao eh aquele cara destemido, e nao existe na vida real.
Mas eh um amigo leal e sincero. me identifiquei muito com ele.
Tb gosto do Faramir. Um homem q nao teve vergonha de mostrar seus sentimentos pela mulher amada e lutou por ela, conquistando-a.
Tb me identifiquei com ele, pois minha historia eh muito parecida.



O q vc quis dizer com não é aquele cara destemido? Po, oq ele fez com a Laracna não é pra qq um não! Ele podia não ser uma exemplo de coragem, mas sabia se controlar e agir na hora certa!


Esse topico pode até ser diferente dos outros, mas acho q as pessoas só vão estar aptas para comentar aqui depois q o filme for lançado, afinal, algumas fotos e pequenos videos não da pra ter mutia noção da repesentação do ator e sim apenas da aparencia!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
quote:
Eu gosto muito do Sam. Acho ele muito real.
Nao eh aquele cara destemido, e nao existe na vida real.
Mas eh um amigo leal e sincero. me identifiquei muito com ele.
Tb gosto do Faramir. Um homem q nao teve vergonha de mostrar seus sentimentos pela mulher amada e lutou por ela, conquistando-a.
Tb me identifiquei com ele, pois minha historia eh muito parecida.



O q vc quis dizer com não é aquele cara destemido? Po, oq ele fez com a Laracna não é pra qq um não! Ele podia não ser uma exemplo de coragem, mas sabia se controlar e agir na hora certa!


Esse topico pode até ser diferente dos outros, mas acho q as pessoas só vão estar aptas para comentar aqui depois q o filme for lançado, afinal, algumas fotos e pequenos videos não da pra ter mutia noção da repesentação do ator e sim apenas da aparencia!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Eu quis dizer q todos adoram o Aragorn, o Gandalf e tal. Mas, q eu gostei do Sam, exatamente por ele ser mais simples.
Ele teve coragem nas horas certas, mas digo q ele era real pq ele pensava antes de fazer as coisas e no livro da pra saber o q se passava em sua mente, seus medos, seu cansaço. Isso fez ele, na minha opiniao, se tornar um personagem bem real.
 
Na minha opinião, o melhor personagem é o Samwise, por ter um equilíbrio emocional muito presente

Boca de Sauron, Tenente da Torre de Barad-dûr
 
quote:
Na minha opinião, o melhor personagem é o Samwise, por ter um equilíbrio emocional muito presente

Boca de Sauron, Tenente da Torre de Barad-dûr




Bem-vindo, Boca de Sauron!
Eh isso ai! O Sam eh o personagem mais legal!
 
Bastian, concordo com isso q vc disse tornar o Sam um personagem mais real, mas uam coisa q tira um pouco a realidade dele é a Grande Amizade dele por Frodo! Ele era praticamente um escravo por opção do Frodo! Na minha opinião isso é rarissimo na vida real!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Realmente era um amor quase sacrificial, onde ele fica em duvida ateh mesme entre ficar com a Rosinha ou ficar servindo a Frodo. Eh rarissimo hoje em dia, mas numa sociedade como a Inglesa, haviam servos q devotavam suas vidas a servir a seu senhor.
Mas concordo com vc q a servidao de Sam, as vezes, passa dos limites. Mas gosto do Sam mesmo assim.
 
Seja bem vindo, Boca de Sauron!

Respondendo a pergunta do tópico, gosto muito de Gandalf (quem não gosta?) e do Sammy!! E muitos outros, tbm... vale uma lista?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo