• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

Arwen_theOld

Usuário
qual eh seu personagem do filme e do livro do SdA???!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
hmmm...
deixa eu ver...
acho que...

já sei!!!

Aragorn!!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Eu adoro os Hobbtis e o Legolas e o Aragorn e o Gandalf e a Barbarvore!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 27 July 2001 12:33:54

Edited by - Arwen on 28 July 2001 10:02:30
 
hmmm...
deixa eu ver...
acho que...
Tom Bombadil...hahahahaahahahah, eh ruim hein?
Nao, serio. O meu personagem favorito eh o Aragorn tb! Nada pessoal,Tom!

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
qual eh seu personagem do filme e do livro do SdA???!

---Arwen


sabe que eu nunca pensei nisso... nunca fiquei procurando O que eu mais gosto... mas uma coisa eu sei... eu adoro os Hobbits...

"Três anéis para os reis elfos sob este céu...."
 
não gosto muito dos Hobbits (povo) e menos ainda dos elfos (muito exibidos)... mais o personagem que mais me simpatizei foi Aragorn pois sempre foi humilde e menos enfrentado crises intimas (dramatico naum?) sabia ouvir e respeitar qualquer que fosse a raça. Dalhe IuuhhUUUU!!!
 
ixi....
esqueci d por o aragorn lah em cima....
ja editei minha post, ele tb eh meu favorito...
mas eu adoro elfos, hobbits... como dizem, gosto naum se discute..

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 27 July 2001 21:36:03
 
Eu adoro o Gollum!De verdade, mesmo!Tenho muita dó dele, pobrezinho...
Tbm gosto do Sam, do Gimli e do Legolas, mas o meu preferido mesmo é o ARAGORN!! ^.^
 
eu tb ia fala gollum principalmente pq o coitado naum tem culapa de ter sido dominado pelo anel... qdo ele acaricia o joelho de frodo deu pra ver que ele ainda tem um pouquinho de amor dentro dele MAS ele foi mal em tempos passados e eh muito feio e tem habitos nojentos e principalmente fala muitos sssss!
 
Mas ele é assim justamente por culpa do Um, talvez o tempo que ele esteve sem o anel tenha clareado nem que seja apenas um ponto daquele coraçãozinho escuro...
Mas, apesar de ser feio, mal, nojento e falar muito ssss (meu conterrâneos tbm falam! ^.^), eu adoro o Gollum!!! =)
 
nisso vc tem razão (naum tenho nada contra os seus conterraneos hehehhe ) mas acho que ele deviria ser mais forte na questão do anel e naum deixar ser influenciado por ele pois frodo teve diversas oportunidades que o anel quase influenciou ele mas por outro lado, golum naum sabia no que tava mechendo e no final ele foi uma vitima do anel
 
Sem dúvida, o povo dele nem deve ter tomado conhecimento da existência dos Anéis do Poder, então Gollum nunca poderia imaginar que seu preciossso era um deles! Mas a influência foi tão forte que ele acabou por sair atrás dele quando o perdeu. O que acabou com ele foi ele ter mantido o Anel por tanto tempo sem saber seus efeitos! Tadinho dele....
 
eh verdade coitadinho...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Eu gostava muito do Gollum, mas quando li a parte em que os hobbitezinhos passam por Laracna, ..., deu vontade de moer o safado do Gollum! Ainda não sei o que aconteceu com ele. Amanhã é que vou comprar o Retorno do Jedi, digo do REI!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Eu gostava muito do Gollum, mas quando li a parte em que os hobbitezinhos passam por Laracna, ..., deu vontade de moer o safado do Gollum! Ainda não sei o que aconteceu com ele. Amanhã é que vou comprar o Retorno do Jedi, digo do REI!!

q deu vontade de matar o preciossssssooo gollum , deu...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Esqueci de colocar meu personagem favorito, não, não é o Tom Bombadil, apesar de muito o admirar,... é mesmo o Gandalf, que sempre salva os nossos amigos o mais inesperadamente. Talvez com a leitura do 3o livro do SDA eu passe a gostar mais do Aragorn; fica adiado então...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu também gostava do gollum...
O que eu prefiro é o Aragorn, mas também gosto do Gandalf, e do barbarvore(hum!hom!)
 
Barbárvore é legal, hahaha, humhom!! Enquanto eu lia as falas dele eu tentava imitar uma voz devagar e calma... era muito engraçado!!! e também cansativo: demorei um bom tempo para ler todas as falas dele... mas gostei!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
haha :)
eu ficava imaginando ele chegando e de longe a gente ouvindo os hum!hom!
Quero ver no filme se vai ter os hum!hom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo