• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

Sarumam, o Cristofer Lee fez um ótimo papel imagino que melhor até do que se ele tivesse feito o Gandalf.
E o Gollum.
 
Sarumam, ótimo trabalho do Cristofer Lee. Melhor até do que se ele tivesse feito o Gandalf.
E gostei também do Gollum.
 
Gandalf, Saruman e Gollum são os melhores, no filme eles conseguiram transpor direitinho o livro.
 
kara sem duvidas o Gandalf.... todas partes q me emocionei ele estava nela de alguma forma ... ele é demais:loser:
 
...hum..Já tinha parado para pensar qual era meu eprsonagem preferido, mas nunca cheguei a uma conclusao...
Do filme acho que Saruman esteve bem, Gollum e também gandalf, mas como personagens do livro, Gandalf é meu preferido.
 
comecei pelo Legolas, depois Aragorn, depois Gandalf, acho que conforme vc. vai assistindo ao filme, percebe o encanto de todos os personagens!!
 
Gollum; achei genial a interpretação.

Depois Gandalf, Saruman e Aragorn.


Mas gostei do Sam, Merry e Pippin também.
 
qual eh seu personagem do filme e do livro do SdA???!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Legolas... bonito, e com muita paciência para aturar o canocha do Gimli :D
 
Sarumam, ótimo trabalho do Cristofer Lee. Melhor até do que se ele tivesse feito o Gandalf.
E gostei também do Gollum.

Concordo,afinal se reparar nos filmes em que Christopher Lee participou,fazer o papel de vilão é a cara dele.(Que por sinal é um excelente ator,e respeitável)


Gostei também de Carl Urban interpretando o personagem Éomer.


É difícil dizer o favorito.Mas acho que dentre todos gostei mais de Gandalf.

 
O meu personagem favorito ...?:think:
Com certeza ... sao dois ?!?!!!
Legolas ... E Gandalf
os dois realmente me encantaram ... e com certeza sao os mais legais dos três Filmes/Livros
 
Eu notei que quase ninguem falou dos outros elfos ...

bom eu gosto muito da Galadriel ...

mas o Légolas também ...

e o Aragorn ... então, acho que esse é o melhor dos melhores !!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo