• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

Palando disse:
não querendo puxar sardinha pro lado do mal mas sinceramente é Sauron ,acho que é por ser um Maia um ser com muito poder, já para o lado do ´´bem´´ eu acredito ser o mago branco .

Pelo MENOS 1 !!!!

Puxando sardinha pro lado do mal msm na cara de pau!!!, ehehehehe :joy:

1 The Lord of the Rings :hanhan:
2 The First of the Nazguls :hanhan:

:grinlove:

O resto é resto!
 
No livro, meus personagens preferidos são o Faramir, a Éowyn e o Gandalf.

No filme, Aragorn e Gandalf. E personagem feminino sempre a Éowyn.
 
*erguendo a mãozinha*Éowyn sem sombra de dúvidas!!!!!!!!!! Como amo essa personagem..tanto no livro como no filme.

Depois vem os elfos queridos!!!!

"I'm no man"...huahuahauhauahauahuahauau foda essa frase.
 
Frodo, Faramir e Éowyn dos livros são meus favoritos no momento.
Nos filmes, Gandalf, Boromir e Sam.
 
Aragorn. Aragorn. Aragorn. Sua personalidade, seu jeito de amar, seu estilo de luta, sua linha de pensamento, sua esperança, sua iniciativa. Nem preciso dizer mais. Perfeito.
 
Com certeza o Frodo ele é meio louco. De uma certa forma da pra rir com ele, se ele fosse sozinho pra Mordor a Terra-Média estava perdida!
 
Mithrandir Istari disse:
Louco!:ahn?:
pôr que?:tsc:
Arwan!:think:


Talvez ele já pudesse estar totalmente possuído pelo poder do Um Anel e fazia uma caras de louco. Mas foram só em alguns momentos [como quando ele resolveu dar "uma nadadinha" no Pântano dos Mortos]:joy: Mas não se preocupe, eu tbm adoro o Frodo.
 
Bom, meu personagem favorito é o Tom Bombadil, mas como ele não aparece no filme, no filme fico com a Galadriel.
 
Meu personagem favorito é o Frodo, que foi o heroi capaz do maior sacrificio para salvar os amigos e o Condado, mesmo sabendo que essa aventura podia ser a sua ruína.
 
1-Aragorn: Precisa nem explicar, o cara nasceu para liderar, se ele existisse teria sido um rei com capacidade pra bater de frente com Rei Arthur e etc.

2-Tom Bombadil: A parte mais triste pra mim do Sociedade do Anel foi quando ele se despediu depois de salvar os Hobbits.
 
Comecei com Legolas, por ser um elfo ...depois Gandalf por sua força e poder de persuasão, e depois Aragorn, por sua determinação e lealdade a Arwen...
 
Meu personagem favorito sempre foi Frodo. No filme, ele foi um pouco modificado, mas mesmo assim ainda prefiro Frodo.

Por quê? Por sua renúncia, por seu amor pelo Condado e por seu sofrimento. Amo Frodo!
 
Gandalf, Aragorn, Éowyn, Faramir, Galadriel... Mas gosto muito mesmo da Arwen xD~
Isso de SdA, porque de resto tem muito mais...
Lúthien, Melian, Miriel, Feanor... E assim vai ;P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo