• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

Eu gosto da Galadriel, alem de elfa, linda, é maga e sabia....eu queria ser ela...mas sou de care e osso né!
Tambem gosto do Legolas, do Frodo, do Gandalf, do Bavarvore(ele ficou perfeito)....
 
bom, nao preciso ném dizer q eu dosto do Legolas...
mas em geral, eu gosto de (quase) todos os personagens, dos livros e filmes.
excessao::: Sauron Saruman Golum (de vez em quando) orcs e uruks em geral.
destaque a todos os participantes da sociedade, Elrond, galadriel, faramir, eowing e barbárvore!
 
não querendo puxar sardinha pro lado do mal mas sinceramente é Sauron ,acho que é por ser um Maia um ser com muito poder, já para o lado do ´´bem´´ eu acredito ser o mago branco .
 
Sou fã de Éomer e Aragorn. E para as mulheres meu amor pertence a Galadriel, sem qualquer discussão.
 
Legolas (é bonitinho mesmo, fazer o q... mas ele tmb é moh estiloso.... no filme O Retorno do Rei tem aquela hora que ele sobe no olifante... mto loko!) O Pippin é o melhor dos hobbits, embora quem leve o crédito seja o Frodo (que pra ser sincera eu acho um chato, só sabe fazer aquela cara de coitadinho... e ele também ñ quis acreditar no Sam sobre o Gollum e se ferrou...) E pow... a GALADRIEL é sem palavras!
:blabla: Falei pra caramba... rsrsrs
 
Há alguns tempos eu estou gostando MUITO do Treebeard, não sei por que. Fico vendo e revendo as cenas dele com o Pippin e o Merry, só olhando pro jeito que ele anda e fala, e etc. Pra falar a verdade, to gostando de ents em geral. De repente acho eles fod*s demais!
 
Hahaha, eh lindo o Barbarvore falando...
"Treeeee? I'm no treeeee" (num sei se tah certo, num sei nada de ingrês)
Muito foda!
 
Personagem favorito......., difícil hein????????

Sinceramente eu gosto do Gandalf, mas o Aragorn sem dúvida também é muito bom, se pensarmos por esse lado o Éomer também é bom, enfim é mais do que difícil de escolher, porém de verdade o personagem que eu gosto mesmo é o Gandalf ( e a Éowyn...)
 
Putz... cada um tem sua particularidade...
Adoro os Hobbits em especial o Sam e o Pip.
O Aragorn
A Arwen, a Galádriel (tia Galá.)
o Legolas, o Faramir
Barbávore o//

ai... são tantos
 
Gandalf , de O Cinzento para o Branco foi a melhor transição que alguém poderia sofrer, o ser mais inspirador , filosófio e inteligente da história!

Também admiro muito Pippin e Eowyn que desafiaram a todos e provaram que são capazes de fazer qualquer coisa!
 
Bem,eu gostava mto da Arwen qdo só tinha visto o filme...(Acho q a Liv Tayler ajudava nessa preferência,ela interpretou mto bem!)
Mas,depois de conversar com muita gente que já tinha lido o livro,de ouvir bons argumentos e de ler o livro,essa opnião vem mudando (já que não terminei de ler a trilogia ainda está em fase de transição!)
Eu adoro os elfos em geral e essa é uma opnião que não será mudada!Eles são belos,sábios,corajosos e têm tantas outras características que me fascinam!!!
Mas,tb tenho admirado e muito Gimli,desde a primeira aparição ele me encantou, com palavras e atos de bravura e coragem!!
Gandalf é realmente um personagem querido tb!Sempre com palavras a serem ouvidas e às vezes um toque de mistério!!!
Além de Samwise,um hobbit adorável!
E é claro,Aragorn!Ele me é admirável tb!Desde o começo!!!
Bem,numa história tão boa como é SDA é claro que muuuitos personagens serão admirados!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo