• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

Gosto muito do Gandalf no livro! No filme ele está ótimo tbm, mas ainda assim prefiro ele no livro. Gosto mais dos membros da Sociedade no Livro tbm.

Agora, no filme a melhor caracterização de todas pra mim é o Gollum! Esqueci o nome do ator q o representa, mas o cara dá um show de atuação. A voz, os trejeitos, tudo! Ficou bom demais!
 
o nome do ator é o Andy Serkis... pra mim o Gollum é o personagem mais marcante da campanha... ele ficou inacreditavelmente perfeito... os trejeitos ficaram maravilhosos... mas ainda sim, prefiro o Gandalf... rs
 
O Gandalf é impressionante, nos livros, nos filmes, nos jogos... É um dos meus favoritos, mas ainda prefiro a dupla Merry e Pippin :dance:

São meus ídolos :amem: :issoaih:
 
isso é q é phoda....
todo mundo acaba caindo em contradição... como deixar de fora a dupla tbm... os atores deram um verdadeiro show... o único personagem q ficou um pouco abaixo das expectativas, na minha opinião, foi o Gimli, que acabou sendo meio que ridicularizado no filme... como não citar o Theoden, ou o Legolas, ou qualquer outro... é phoda....
 
Eu também gosto deles ué, principalmente o Théoden, mas eu só to falando meus favoritos, ou seja, Merry e Pippin... :mrgreen:

Todo mundo acabou rindo do Gimli no filme... e eu achei isso bom, por que nem gostei do personagem dos livros...
 
Andy Serkis, isso! Valeu, munkas!

Ele foi ótimo no filme, pra mim, foi o melhor! Merry e Pippin se saíram bem, principalmente o Pippin :lol: ! Gosto muito do personagem e ele ficou muito bem caracterizado.
 
é meu... o Andy tirou onda no filme mesmo... e, segunodo consta, ele foi quase que pré indicado ao Oscar... mas a academia, conservadora e chata como só ela sabe ser, né......mas todo mundo viu... todo mundo tá ciente... não foi só pelo Gollum... ele foi maravilhoso como o Smeagal tbm... enfim, o Andy é phoda... mas continuo gostando mais do Gandalf........
 
eskeci de falar do Gimli... livro eu adorei... adorei muito mesmo... axei ele grandioso... como achei grandiosos todos os anões citados no sda e no hobbit e em tudo, enfim... mas achei o gimli desfigurado e ridicularizado no filme....
 
Merry. Além de ser o Hobbit mais legal e engraçado, ele foi interpretado fabulosamente no filme. Ainda mais no RdR. Outro que eu gostei foi o Pippin. Mas o Merry fica em primeiro.

Ceblanth :mrgreen:
 
Hehehe

Levando pela atuação goatei do Gandalf e do Denethor


é óbvio! Denethor ficou show porque denethor é naturalmente show hehe. (num vo comentar que o PJ transformou um grande e renomado Lord e erudito de Minas Tirith em um louco desvairado neh?)

MAS O MELHOR DE TODOS NINGUEM FALOU!!!!!

O MELHOR PERSONAGEM EM TODA A SAGA FOI O PEIXE QUE O GOLLUM BATEU PRA CANTAR A MUSICA QUE FEZ HISTÓRIA!!!!!

SE NAO FOSSE O PAIXE, O QUE SERIA DO GOLLUN? PERDERIA COMPLETAMENTE A GRAÇA DO FILME E TIRARIA PELO MENOS 8 OSCARS DOS 11 TOTAIS!!!

O PEIXE DO GOLLUN É O MELHOR! UM TRIBUTO EM HOMENAGEM A ESSE QUE LITERALMENTE SE SACRIFICOU PELO FILME!!!! :D
 
Eu achei que ele era a imagem do Frodo, mas não sei se foi o ator certo não.

Que nem o Jim Carrey em Desventuras em Série. Tava a cara do personagem, mas não foi bem...
 
Galadriel, Galadriel e Galadriel...
Ela foi a única que restou do seu povo desde os Dias Antigos!!!
Ela é maravilhosa!!!
 
Gandalf, lógico. A personalidade dele é fantástica, a sabedoria.. tudo. E também o Smeagol, não me pergunte porquê..
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo