• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

O favorito... eh difícil!! Gosto muito da Éowyn... a mulher eh corajosa demais!!!! Qndo ela diz "eu nao sou homem" e acaba com o rei bruxo.. eh td de bom! :D
 
Eu gosto dos Nazgûl. Eles são mil grau, primeiro naqueles monstros eqüinos negros reluzentes... Depois nos dragão cospe-fogo lá. Moito loco!
 
Eu adoro ver os nazgul quando entram em cena, aquele ar aterrorizante e eles falando como se cada palavra fosse um silvo... de dar medo 8O . Mas como os loucos se entendem com os loucos: eu coloco no pedestal de cristal (essa rima foi muito infeliz... :tsc: )... Gollum/Smëagol. Fazendo uma escala logo abaixo vem o Gandalf, o Cinzento... não sei porque quando ele vira o Branco perde um pouco a graça, acho que é paranóia minha :? :roll:
 
#47 disse:
Eu gosto dos Nazgûl. Eles são mil grau, primeiro naqueles monstros eqüinos negros reluzentes... Depois nos dragão cospe-fogo lá. Moito loco!

Os mostros equinos eram cabalos, muito provávelmente de Rohan, treinados pelas artes e pelas bruxarias de Sauron para se tornarem corceis poderosos. E as montarias dos Nazgûl nem dragões são, quanto mais cuspe-fogo. Eram apenas criaturas ancestrais, das quais não se sabe a origem (à quem diga que são criaturas deturpadas por Melkor no início dos tempos, a partir provávelmente de uma águia ou outra ave, e que Sauron achou e cuidou, para se tornarem as montarias), e que foram criadas pelo Senhor Escuro para se tornarem as montarias dos terríveis Nazgûl.
 
é sim, as bestas aladas não tem nada a ver com dragões, como vc já falou, eles são criaturas ancestrais, são as formas das águias, que foram torturadas, mutiladas e tal pelo senhor do escuro.... :wink:
as montarias aladas dos nasgul são a forma negra das águias assim como os trolls são as formas escuras dos ents, e os orcs dos elfos.... 8-) 8-) 8-)
 
Maedhros-RS disse:
é sim, as bestas aladas não tem nada a ver com dragões, como vc já falou, eles são criaturas ancestrais, são as formas das águias, que foram torturadas, mutiladas e tal pelo senhor do escuro.... :wink:
as montarias aladas dos nasgul são a forma negra das águias assim como os trolls são as formas escuras dos ents, e os orcs dos elfos.... 8-) 8-) 8-)

Certo, certo! 8-) Mas se bem me lembro os trolls não são ents distorcidos... :? como as montarias aladas estão para as águias e os orcs para os elfos, eles foram baseados em fazer contraste como os ents nessa mesma linhagem de contraposições: orcs-elfos, montarias-águias... Assim eles foram feitos a partir da rocha bruta, não de ents... :roll:

se eu estiver enganado me corrijam :mrgreen: , eu li isso nãolembro aonde... Faz um tempão que li os livros... :mrgreen:
 
Parece que cometi um dogma... :mrgreen: Perdoem minha ignorância, mesmo sendo um pouco proposital. O único dragão que conheço é Smaug, e olhe lá.

FëAnArO_1000 disse:
se eu estiver enganado me corrijam :mrgreen: , eu li isso nãolembro aonde... Faz um tempão que li os livros... :mrgreen:
Acho que Maedhros tá certo, os Trolls normais foram criados a partir de Ents atormentados por Morgoth, que nem os Orcs se originaram dos Elfos. Eu não conheço a história muito profundamente, e se eu tiver errado outra vez por favor me corrijam.
 
Maedhros-RS disse:
bah, não dá pra ir muito pela opinião das mulheres, :x pois elas escolhem o melhor personagem só se ele é "bunitinho"......
:evil: :evil: :evil: :evil:
mulheres..... :eek:


nnnnnnnnééééééééhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isto nem é verdade, bem pode ser para algumas mas para mim ñ, eu gosto do Sam deste quando eu li o livro, antes de ver o filme. A primeira pariçao dele eu me apoixonei, hehhehe :D lele é D+
 
Perguntinha difícil... são tantas as minhas preferências...
Acho que Théoden, ou Éomer, ou Éowyn, ou Legolas....!!!!!
Tudo bem, fico com meu eterno rei!!! - Théoden!
 
unhhhh....adoro o Legolas...mas Frodo é o melhor. Sem duvida!!! Não só pelos seus olhos azuis...aquela carinha linda....ops. Bom...foi ele quem lançou o Um Anél no fogo da Montanha da Perdição !!! :grinlove:
 
eu gosto muito da Éowyn...admiro a coragem, a garra dela...E o fato de ter um amor não correspondido a torna ainda mais cativante!
Também gosto do Faramir, ele é nobre,um bom sujeito, tem que aturar o desprezo do pai...
 
No filme os personagens que eu mais gostei foram Theoden, Eomer, Eowyn, Sam, Pippin e Merry!
São simplesmente os mais fodas, ficaram parecidos, interpretava bem pra kct e tals, simplesmente fodas. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo