• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Bom, acho q alguém já deve ter perguntado isso, mas vou perguntar de qualquer jeito, só pra saber, qual é o personagem favorito de vc s??? E por que??? Vc s ñ gostam de algum???
Eu adoro todos, mas prefiro o Aragorn e (já vão me criticar de novo) o Sam ás vezes me irrita. (tbm gosto do Gollum, será q alguém mais gosta dele?)
 
Gosto do Gandalf (Como vcs ja perceberam... ne? hehe), gosto dele pq ele começa como um mago fraco... e depois se transforma no mais forte dos Istari... Tbm acho o Sam maneiro, ele salva o Frodo varias vezes...

Odeio o Fëanor... um babaca q enloquecer e se revolta contra os Valar, estupedo!!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Eu gosto bastante do Gandalf e do Aragorn, e gosto do Sam tbm... ele pelo menos eh mais fodão que o Frodo...

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
frodo nos 2, livro e filme...

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Eh claro que o que eu mais gosto eh o Aragorn, mas tmb gosto muito do Gandalf.
No filme o que eu mais gostei foi do Gandalf e do Boromir.

E eu tmb gosto do Gollum!!! Ele tem o lado bonzzzinho(Smeagol) dele...hehe
Eu naum gostava muito do Sam...mas dps do filme comecei a gostar dele tmb...o Sean Astin detonou: - Don t you leave him Samwise Gamgi...and I don t mean to Mr Frodo...I don t mean to...
Nossa foi de tirar lagrimas!!!

Smeagol bonzzzzinho...de o preciossso para Smeagol...Gollum!

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"

Edited by - Aragorn II on 11 January 2002 22:50:54
 
Eu gosto muito do Aragorn, mas não tem uma razão específica pra eu gostar dele. Eu acho ele muito inteligente e no filme ele até que é bonitinho. Mas fora ele gosto do Legolas especialmente no Filme e no segundo livro. E o Pippin tá engraçado no Filme e no Livro.

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded



Edited by - Is on 12 January 2002 12:01:34
 
Pippin e Sam eu axo legais

mas eu curto o Aragorn
o cara eh phoda

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
BOROMIR!!!!!!!!!, COM CERTEZA!!!!!

Já gostava dele no livro....e no filme ficou ainda melhor.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
No livro

Eu gosto do Aragorn e Legolas....

E sem duvida o gollum.... Noiss bonzinho... mestres bonzinhos.... mestres gentis........ Gollum com medo mas nos levas mestre ne precioso?

No filme gosteo do Boromit tb......

"Vamos pra Valinor"
 
Curto muito o Glorfindel.. Alias existem 2 Glorfindeis, mas tdo bem :D

Tirem a XeArwen e coloquem o Glorfindel :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
No livro meus preferidos eram Pippin, Gimli, Merry e Aragorn. naum gostava muito do bixolas no livro mas no filme ele tava muito loco....

_________________________
O primeiro hobbit metaleiro
 
quote:
Curto muito o Glorfindel.. Alias existem 2 Glorfindeis, mas tdo bem :D

Tirem a XeArwen e coloquem o Glorfindel :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!



Naum existem 2 Glorfindel! O Glorfindel do O Senhor dos Anéis que leva Frodo a Valfenda é o mesmo Glorfindel do O Silmarillion que é morto por um balrog.
So que como todos os elfos quando morrem, depois de passar um tempo no palacio de Mandos, eles podem voltar a Ëa!

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
Pffff delonge FARAMIR eh o melhor de todos :)

pra quem naum leu o livro ele so aparace no livro 3 do senhor dos aneis

Ruvaren SkyKnight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
Na ordem:

1: Gandalf
2: Aragorn
3: Pippin
4: Legolas
5: Merry
6: Sam
7: Boromir
8: Bilbo
9: Gimli
10: Saruman

___CHUBABA!!!!____
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo