• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Meu favorito eh o Legolas!!! Ele eh perfeito!!! Fora isso eu adoro todos os personagens elfos... E naum pode deixar de lado o poderoso Gandalf eh claro!!!!!! :D
 
Bom, é impossível escolher uma personagem. Cada personagem tem suas próprias características e personalidades.
Eu adoro todos eles. Se formos analisar, características físicas, claro que fico com os Elfos, porque além de lindos, são habilidosos, mágicos e incríveis.
Cada personagem tem uma qualidade diferente que me chama atenção.
Eu AMO o Sam. Ele é forte (não forte fisicamente, mas forte de espírito e de caráter), Gollun, que mesmo para o mal, ele ajudou Frodo e Sam. Gandalf, Elrond, Aragorn, Rei Théoden e Éowyn. Na verdade todos eu adoro muito. Gosto do Faramir também.
Ai gente, é difícil escolher um.
 
Para mim é fácil escolher... Aragorn, Aragorn e Aragorn. Logo de cara ele foi meu personagem favorito no livro, e no filme não deu para ser diferente, já que o Viggo de o sangue e se dedicou pra burro... ele virou meu Aragorn ideal.

Mas também adoro Legolas, Gandalf, Théoden, Arwen...
 
Adoooooooro a Arwen....sei lá, acho ela tdo a ver....
Pode parecer bobagem, mas o fato dela ter que escolher entre o amor e a imortalidade me encanta......que sentimentalismo, né?!?
Aliás, adoro todos os elfos, ah,mas adoro o Sam tb......
Ah, o Gandalf tb é mto legal...
Ah, é tão difícil ter um personagem preferido né??! Quem é apaixonado por Senhor dos Anéis gosta até dos orcs..... :grinlove:
 
Sacerdotiza Avalom disse:
Adoooooooro a Arwen....sei lá, acho ela tdo a ver....
Pode parecer bobagem, mas o fato dela ter que escolher entre o amor e a imortalidade me encanta......que sentimentalismo, né?!?
Aliás, adoro todos os elfos, ah,mas adoro o Sam tb......
Ah, o Gandalf tb é mto legal...
Ah, é tão difícil ter um personagem preferido né??! Quem é apaixonado por Senhor dos Anéis gosta até dos orcs..... :grinlove:
Noooossa.... *rs* alguem que nao repudie a pobre Arwen! *rs* ..se eu te disser que a admiro muito pelo mesmo motivo voce acredita? Sem contar claro que ela tem muito bom gosto... :wink: tsc... enfim.... adoro a Arwen tb! (obs: esclarece tudo a frase "Quem é apaixonado por Senhor dos Anéis gosta até dos orcs..... " hehehe)
 
Cara eu realmente to em maio duvida, naum sei se boto o gimly ou o Gollum, adoro os dois tanto no filme qnto no livro........ pra falar a verdade adoro anões e eles saum os melhores q existem no senhor dos aneis, manda mto uHAUhauhAUuhauHAjuhauHAUhauHAUHUahuAH


gIMLY É O MELHOR DEPOIS VEM GOLLUM :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
§Arwen Undómiel§ disse:
Sacerdotiza Avalom disse:
Adoooooooro a Arwen....sei lá, acho ela tdo a ver....
Pode parecer bobagem, mas o fato dela ter que escolher entre o amor e a imortalidade me encanta......que sentimentalismo, né?!?
Aliás, adoro todos os elfos, ah,mas adoro o Sam tb......
Ah, o Gandalf tb é mto legal...
Ah, é tão difícil ter um personagem preferido né??! Quem é apaixonado por Senhor dos Anéis gosta até dos orcs..... :grinlove:
Noooossa.... *rs* alguem que nao repudie a pobre Arwen! *rs* ..se eu te disser que a admiro muito pelo mesmo motivo voce acredita? Sem contar claro que ela tem muito bom gosto... :wink: tsc... enfim.... adoro a Arwen tb! (obs: esclarece tudo a frase "Quem é apaixonado por Senhor dos Anéis gosta até dos orcs..... " hehehe)

Realmente sempre é difícil alguém que não a repudie......coitada.....
Mas até que enfim alguém que concorde comigo!!!!hehehe!! Todos que eu falo que gosto da Arwen e esse é um dos motivos diz que é bobagem.....mas é claro que não é.........isso é algo a ser observado.....E ela não é um papel dispensável......
Ah, e como ela tem bom gosto, né?!? :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Os meus favoritos no livro [eorlingas :grinlove: ], sao os meus favoritos no filme Eomer, apesar de aparecer muito pouco :disgusti: e o Theoden, showzao do Bernard Hill .
 
Sacerdotisa Avalon disse:
§Arwen Undómiel§ disse:
Sacerdotiza Avalom disse:
Adoooooooro a Arwen....sei lá, acho ela tdo a ver....
Pode parecer bobagem, mas o fato dela ter que escolher entre o amor e a imortalidade me encanta......que sentimentalismo, né?!?
Aliás, adoro todos os elfos, ah,mas adoro o Sam tb......
Ah, o Gandalf tb é mto legal...
Ah, é tão difícil ter um personagem preferido né??! Quem é apaixonado por Senhor dos Anéis gosta até dos orcs..... :grinlove:
Noooossa.... *rs* alguem que nao repudie a pobre Arwen! *rs* ..se eu te disser que a admiro muito pelo mesmo motivo voce acredita? Sem contar claro que ela tem muito bom gosto... :wink: tsc... enfim.... adoro a Arwen tb! (obs: esclarece tudo a frase "Quem é apaixonado por Senhor dos Anéis gosta até dos orcs..... " hehehe)

Realmente sempre é difícil alguém que não a repudie......coitada.....
Mas até que enfim alguém que concorde comigo!!!!hehehe!! Todos que eu falo que gosto da Arwen e esse é um dos motivos diz que é bobagem.....mas é claro que não é.........isso é algo a ser observado.....E ela não é um papel dispensável......
Ah, e como ela tem bom gosto, né?!? :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ta falando de bom gosto dela por ela ter escolhido o aragorn? se for, com certeza concordo!! Eu nao repudio dela, mas também não a idolatro! Não é o tipo de personagem que eu admiro, mas não é também um dos que eu odeio.... :| com certeza quem gosta de SdA, gosta até de orcs!! hahaha!
 
Para mim, sem dúvida nenhuma o melhor personagem é o Legolas. É o elfo perfeito. Fala pela sua expressão. Um "assassino" nato, um amigo invejável - fiel, sincero, uma beleza inigualável... Realmente, não há como descrever este personagem, de tão maravilhoso que é! Desde o início causou-me impacto. :D :D :D
 
Pequena Tûk disse:
ta falando de bom gosto dela por ela ter escolhido o aragorn? se for, com certeza concordo!! Eu nao repudio dela, mas também não a idolatro! Não é o tipo de personagem que eu admiro, mas não é também um dos que eu odeio.... :| com certeza quem gosta de SdA, gosta até de orcs!! hahaha!

É, o bom gosto com certeza é pelo Aragorn.....fala sério, aquilo é q é homem....
Não é todo dia q se encontra um desses.....como eu gostaria de encontrar um assim....não só pelo físico,....mas ele é tdo de bom....
 
Pequena Tûk disse:
ta falando de bom gosto dela por ela ter escolhido o aragorn? se for, com certeza concordo!! Eu nao repudio dela, mas também não a idolatro! Não é o tipo de personagem que eu admiro, mas não é também um dos que eu odeio.... :| com certeza quem gosta de SdA, gosta até de orcs!! hahaha!

É, o bom gosto com certeza é pelo Aragorn.....fala sério, aquilo é q é homem....
Não é todo dia q se encontra um desses.....como eu gostaria de encontrar um assim....não só pelo físico,....mas ele é tdo de bom.... :grinlove:
:amem: :grinlove: :mrgreen: :beijo: :lily: :grinlove:
 
Mas que porcaria de pergunta é esta?! Personagem favorito?! Claro ue cada pessoa se identifica com alguém no livro e/ou no filme, mas de resto...
Agora a sério é muito díficil de dizer... Os meus 5 favoritos são: Gandalf, Sam, Boromir, Faramir, Éowyn.
Por favor ñ me pessam para escolher!!!
 
Sacerdotisa Avalon disse:
Pequena Tûk disse:
ta falando de bom gosto dela por ela ter escolhido o aragorn? se for, com certeza concordo!! Eu nao repudio dela, mas também não a idolatro! Não é o tipo de personagem que eu admiro, mas não é também um dos que eu odeio.... :| com certeza quem gosta de SdA, gosta até de orcs!! hahaha!

É, o bom gosto com certeza é pelo Aragorn.....fala sério, aquilo é q é homem....
Não é todo dia q se encontra um desses.....como eu gostaria de encontrar um assim....não só pelo físico,....mas ele é tdo de bom.... :grinlove:
:amem: :grinlove: :mrgreen: :beijo: :lily: :grinlove:

Homens como Aragorn estão em falta... Muita falta.. Mas para não sair muito do assunto, é por isso que ele é um dos meus favoritos!! :mrgreen:
 
Théoden King, e não se fala mais nisso... :grinlove:

Bernard Hill conseguiu passar tanta força ao personagem que basta ele elevar o tom de voz pra eu começar a me emocionar na cadeira. Isso sem falar que Théoden já era o meu favorito nos livros...
 
Não sei se foi pq eu só vi os filmes de SdA e livro mesmo só li "O Hobbit", mas eu não consideraria Théoden um de meus favoritos... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo