• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Eu gosto muito Do Merry e do Pipin!!!!!
Eles são muito carismáticos e engraçados, dá um ar menos pesados, tipo ñ tá acontecendo nada, no 2 primeiros filmes!
 
Engleaf disse:
Meu voto vai para o Pipin, sempre ele que faz as merdas heheheheh
Mas temos q ver q no filme eles exageraram um pouquinho, ele era atrapalhado, mas nem tanto, pelo menos ficou muito engraçado, e o Billy Boyd ainbda fazia cada cara de retardado... mas ficou muito legal
 
Gilpharaz disse:
Daniel_lovegood disse:
tb acho q os elfos são a melhor raça da terra média, mas no filme eles foram muito .....prejudicados(n achei palavra melhor). :roll:

realmente eles ficaram muito apagadinho...mas na obra literarria, jeito que o Tolkuen descreve os elfos...e dimais!!!^^

com certza no livro eles foram muito melhor retratados
 
Pequena Tûk disse:
O que importa é que ele tenta, né? Antes tb preferia o pipin (sem intimidades), mas depois do RdR eu passei a preferir o Merry! :wink:

Sei lah , eu sempre preferi o Merry , ele é mais queridinho ( pelo menos é oq passa pelo filme e livro na minha opinião) , e , ah ele é muito fofo...
 
No filme eu gosto do Frodo, mais por causa do Elijah.... agora no livro, gosto bastante do Aragorn, Gandalf, Legolas, Glorfindel, Bilbo... todo mundo parece mais real e mais legal no livro... acho que vou ler de novo!
 
*.::luthien::.* disse:
No filme eu gosto do Frodo, mais por causa do Elijah.... agora no livro, gosto bastante do Aragorn, Gandalf, Legolas, Glorfindel, Bilbo... todo mundo parece mais real e mais legal no livro... acho que vou ler de novo!

pelo filme eu tenho vontade de matar o frodo!! :x
 
:D óbvio que o gólum é o melhor de todos, tanto no livro na parte do seu passado como smeagol, como no fim tragíco e heróico no filme :lol:

:x :x mais chatinho no filme e mal interpretado é o frodo - fica com cara de medo e apavorado em todas as cenas, sem contar nas sombranselhas. e a quando ele manda sam embora. eu fiquei pensando: porque o sam não empurrou ele lá de cima do penhasco? :twisted:

té mais
 
Gólum Lábios de Sangue disse:
:D óbvio que o gólum é o melhor de todos, tanto no livro na parte do seu passado como smeagol, como no fim tragíco e heróico no filme :lol:

:x :x mais chatinho no filme e mal interpretado é o frodo - fica com cara de medo e apavorado em todas as cenas, sem contar nas sombranselhas. e a quando ele manda sam embora. eu fiquei pensando: porque o sam não empurrou ele lá de cima do penhasco? :twisted:

té mais

Hahaha!! Seria uma boa o Sam ter empurrado o Frodo lá de cima.. Mas tinha que pegar o anel antes, né? :lol:
 
Os meus favoritos do filme são o Gandalf, a Éowyn e Sam :)
Admiro o Frodo, mas o Sam foi realmente fenomenal :D É o amigo que todos gostaríamos de ter :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo