1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por imported_elentAri, 11 Jan 2002.

1. Iólynw

Iólynw Usuário

Eu gosto muito Do Merry e do Pipin!!!!!
    Eles são muito carismáticos e engraçados, dá um ar menos pesados, tipo ñ tá acontecendo nada, no 2 primeiros filmes!

2. Pequena Tûk

Pequena Tûk Queen of the Night

é bom terem personagenns assim no filme pra dar uma descontraída!! :mrgreen:

3. Iólynw

Iólynw Usuário

Verdade.....
    E ainda nos deixa na vontade de saber qual a próxima trapalhada deles!!!!

4. Engleaf

Engleaf Usuário

Meu voto vai para o Pipin, sempre ele que faz as merdas heheheheh

5. Decipher

Decipher Usuário

Mas temos q ver q no filme eles exageraram um pouquinho, ele era atrapalhado, mas nem tanto, pelo menos ficou muito engraçado, e o Billy Boyd ainbda fazia cada cara de retardado... mas ficou muito legal

6. Daniel_lovegood

Daniel_lovegood Usuário

n seja tão injusto com o coitado.... :P

7. Daniel_lovegood

Daniel_lovegood Usuário

com certza no livro eles foram muito melhor retratados

8. Unedë

Unedë Usuário

eu amo a éowyn ^^
    nao soh a personagem, ams oq ela representa..

9. *..:Hirith:..*

*..:Hirith:..* Usuário

Sei lah , eu sempre preferi o Merry , ele é mais queridinho ( pelo menos é oq passa pelo filme e livro na minha opinião) , e , ah ele é muito fofo...

10. renanka

renanka Usuário

puta eu gosto do sam, adoro a amizade que ele tem pelo frodo..

11. Puppet Girl

Puppet Girl Usuário

Meus preferidos são:

- Gandalf
    - Aragorn
    - Legolas
    - Saruman
    - Gimli

12. *.::luthien::.*

*.::luthien::.* Usuário

No filme eu gosto do Frodo, mais por causa do Elijah.... agora no livro, gosto bastante do Aragorn, Gandalf, Legolas, Glorfindel, Bilbo... todo mundo parece mais real e mais legal no livro... acho que vou ler de novo!

13. Pequena Tûk

pelo filme eu tenho vontade de matar o frodo!! :x

14. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Idem... aquele q ficou igualzinho ao q eu imaginava foi Gandalf... como jah falei em alguns lugares antes, ele mata a pau.. 8-)

15. Pequena Tûk

o gandalf é perfeito no filme! com certeza!!

16. *..:Hirith:..*

*..:Hirith:..* Usuário

O Gandalf é o Gandalf... Acho q o Elrond tbem é o Elrond do livro. na minha opiniao... :P

17. :D óbvio que o gólum é o melhor de todos, tanto no livro na parte do seu passado como smeagol, como no fim tragíco e heróico no filme :lol:

:x :x mais chatinho no filme e mal interpretado é o frodo - fica com cara de medo e apavorado em todas as cenas, sem contar nas sombranselhas. e a quando ele manda sam embora. eu fiquei pensando: porque o sam não empurrou ele lá de cima do penhasco? :twisted:

té mais

18. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Meu preferido e o meu amigo e acho tambem parente meio que bem distante Elessar

19. Pequena Tûk

Hahaha!! Seria uma boa o Sam ter empurrado o Frodo lá de cima.. Mas tinha que pegar o anel antes, né? :lol:

20. Ehlana

Ehlana Usuário

Os meus favoritos do filme são o Gandalf, a Éowyn e Sam :)
    Admiro o Frodo, mas o Sam foi realmente fenomenal :D É o amigo que todos gostaríamos de ter :)

Compartilhar