• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Glorfindel! O Glorfindel do O Senhor dos Anéis que leva Frodo a Valfenda é o mesmo Glorfindel do O Silmarillion que é morto por um balrog.
So que como todos os elfos quando morrem, depois
 
*..:Hirith:..* disse:
Acho q o personagem mais querido de todos é o merry , mais se tratar de mais legal e interresante ,, ai é sam , gandalf.. e talz..

Ah, com certeza! O merry é mto legal! Se for por personagem mais querido, na minha opinião, ele ganha!! :mrgreen:
 
Eu escrevi e Pequena Tûk Comentou:
lembrem-se que a discussão não é bem essa, mas vamos puxar um pouco pro lado.: O Gollum com certeza iria morrer te tanto consumo a droga e alguem iria encontrar, quem sabe iria cair nas mãos de Sauron... Hum... vou criar um tópico sobre isso...!!!!!

tem rasão!! Malz ae pelo desvio do assunto! vc criou o tópico?

Sim, já criei o Tópico... é: Bilbo Sem o Um Anel, Pode ? - esta no De Fã pra Fã. Vai lá e da sua opinião. Já foram 10 respostas lá... parece... :wink:
 
Sr. Cachopardo disse:
Eu escrevi e Pequena Tûk Comentou:
lembrem-se que a discussão não é bem essa, mas vamos puxar um pouco pro lado.: O Gollum com certeza iria morrer te tanto consumo a droga e alguem iria encontrar, quem sabe iria cair nas mãos de Sauron... Hum... vou criar um tópico sobre isso...!!!!!

tem rasão!! Malz ae pelo desvio do assunto! vc criou o tópico?

Sim, já criei o Tópico... é: Bilbo Sem o Um Anel, Pode ? - esta no De Fã pra Fã. Vai lá e da sua opinião. Já foram 10 respostas lá... parece... :wink:

já deixei a minha opinião lá!
 
O merry q mostrou menos maldade no filme , e no meio de tda akela guerra ele fikou sempre com akele jeito dele... q fofinho.. Soh fikou mal msm quando separaram ele do Pippin....Tadinho dele...
 
Daniel_lovegood disse:
tb acho q os elfos são a melhor raça da terra média, mas no filme eles foram muito .....prejudicados(n achei palavra melhor). :roll:

realmente eles ficaram muito apagadinho...mas na obra literarria, jeito que o Tolkuen descreve os elfos...e dimais!!!^^
 
*..:Hirith:..* disse:
O merry q mostrou menos maldade no filme , e no meio de tda akela guerra ele fikou sempre com akele jeito dele... q fofinho.. Soh fikou mal msm quando separaram ele do Pippin....Tadinho dele...

Tadinhos os dois!! Na verdade eu adoro os dois: Merry e Pipin! Eles apesar de serem apenas hobbits, tavam sempre querendo ajudar como pudessem!! Eles sao muito fofos!!!
 
*..:Hirith:..* disse:
O merry q mostrou menos maldade no filme , e no meio de tda akela guerra ele fikou sempre com akele jeito dele... q fofinho.. Soh fikou mal msm quando separaram ele do Pippin....Tadinho dele...

Tadinhos os dois!! Na verdade eu adoro os dois: Merry e Pipin! Eles apesar de serem apenas hobbits, tavam sempre querendo ajudar como pudessem!! Eles sao muito fofos!!!
 
Pequena Tûk disse:
*..:Hirith:..* disse:
O merry q mostrou menos maldade no filme , e no meio de tda akela guerra ele fikou sempre com akele jeito dele... q fofinho.. Soh fikou mal msm quando separaram ele do Pippin....Tadinho dele...

Tadinhos os dois!! Na verdade eu adoro os dois: Merry e Pipin! Eles apesar de serem apenas hobbits, tavam sempre querendo ajudar como pudessem!! Eles sao muito fofos!!!


Eu tambem amo o Merry e o Pippin, eles são tão fofos!!!
Tadinhos, eu quase chorei quando separaram eles!
 
Q dúvida...^^' Aragorn com certeza. O mais bravo dos reis, arriscou tudo para ajudar amigos.
Éowyn tb adoro, boa moça e guerreira, nao eh uma daklas q soh quer se preservar e esperar o amado(cm a besta da Arwen).
Gollum...Nao sei pq, mas eu ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO ele!XD
 
**Arwen Greenleaf** disse:
Pequena Tûk disse:
*..:Hirith:..* disse:
O merry q mostrou menos maldade no filme , e no meio de tda akela guerra ele fikou sempre com akele jeito dele... q fofinho.. Soh fikou mal msm quando separaram ele do Pippin....Tadinho dele...

Tadinhos os dois!! Na verdade eu adoro os dois: Merry e Pipin! Eles apesar de serem apenas hobbits, tavam sempre querendo ajudar como pudessem!! Eles sao muito fofos!!!


Eu tambem amo o Merry e o Pippin, eles são tão fofos!!!
Tadinhos, eu quase chorei quando separaram eles!

Ah eu adoro msm soh o Merry , o pippin sei lah.. naum curto muito ele...
Soh o Merry q é muito fofo...
 
mas o pipin nao tem culpa de ser atrapalhado, coitado... No RdR ele mostrou que queria ajudar..Ele teve um papel importante até no filme! Eu gosto muito dos dois, mas tb prefiro o merry!
 
A eu já sou o contrário de vcs, amo muito o pip (não importem já sou intima dele) ele não é atrapalhadoo no livro daquele jeito, ele sempre tenta ajudar, mas as vezes não dá muito certo não... :lol:
 
O que importa é que ele tenta, né? Antes tb preferia o pipin (sem intimidades), mas depois do RdR eu passei a preferir o Merry! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo