1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por imported_elentAri, 11 Jan 2002.

1. berenmaneta

berenmaneta Usuário

Glorfindel! O Glorfindel do O Senhor dos Anéis que leva Frodo a Valfenda é o mesmo Glorfindel do O Silmarillion que é morto por um balrog.
    So que como todos os elfos quando morrem, depois

2. *..:Hirith:..*

*..:Hirith:..* Usuário

Acho q o personagem mais querido de todos é o merry , mais se tratar de mais legal e interresante ,, ai é sam , gandalf.. e talz..

3. eeeee Arwen Forever!! *rs* mas nossa! Milagres acontecem.. e raro alguem citar no nome da pobre Arwen.... *rs* Mas me diz, se baseou no livro ou no filme para chegar a essa conclusao?

4. Pequena Tûk

Pequena Tûk Queen of the Night

Ah, com certeza! O merry é mto legal! Se for por personagem mais querido, na minha opinião, ele ganha!! :mrgreen:

5. Smaug

Smaug Cacho

Eu escrevi e Pequena Tûk Comentou:
    Sim, já criei o Tópico... é: Bilbo Sem o Um Anel, Pode ? - esta no De Fã pra Fã. Vai lá e da sua opinião. Já foram 10 respostas lá... parece... :wink:

6. Pequena Tûk

já deixei a minha opinião lá!

7. *..:Hirith:..*

O merry q mostrou menos maldade no filme , e no meio de tda akela guerra ele fikou sempre com akele jeito dele... q fofinho.. Soh fikou mal msm quando separaram ele do Pippin....Tadinho dele...

8. Daniel_lovegood

Daniel_lovegood Usuário

o melhor mesmo foi Aragorn, pois mostrou moral, honra e coragem mais que os outros....

9. Gilpharaz

Gilpharaz Usuário

O meu concerteza é a Galadriel depois o Legolas. (na verdade os elfos em geral)!!

10. Daniel_lovegood

Daniel_lovegood Usuário

tb acho q os elfos são a melhor raça da terra média, mas no filme eles foram muito .....prejudicados(n achei palavra melhor). :roll:

11. Gilpharaz

Gilpharaz Usuário

realmente eles ficaram muito apagadinho...mas na obra literarria, jeito que o Tolkuen descreve os elfos...e dimais!!!^^

12. Pequena Tûk

Tadinhos os dois!! Na verdade eu adoro os dois: Merry e Pipin! Eles apesar de serem apenas hobbits, tavam sempre querendo ajudar como pudessem!! Eles sao muito fofos!!!

13. Pequena Tûk

Tadinhos os dois!! Na verdade eu adoro os dois: Merry e Pipin! Eles apesar de serem apenas hobbits, tavam sempre querendo ajudar como pudessem!! Eles sao muito fofos!!!

14. Eu tambem amo o Merry e o Pippin, eles são tão fofos!!!
    Tadinhos, eu quase chorei quando separaram eles!

15. Q dúvida...^^' Aragorn com certeza. O mais bravo dos reis, arriscou tudo para ajudar amigos.
    Éowyn tb adoro, boa moça e guerreira, nao eh uma daklas q soh quer se preservar e esperar o amado(cm a besta da Arwen).
    Gollum...Nao sei pq, mas eu ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO ele!XD

16. Bingo Fossador

Bingo Fossador Usuário

O Legolas com certeza. Além dele ser muito foda, ele é um ELFO, o que faz uma grande diferença

17. *..:Hirith:..*

Ah eu adoro msm soh o Merry , o pippin sei lah.. naum curto muito ele...
    Soh o Merry q é muito fofo...

18. Pequena Tûk

mas o pipin nao tem culpa de ser atrapalhado, coitado... No RdR ele mostrou que queria ajudar..Ele teve um papel importante até no filme! Eu gosto muito dos dois, mas tb prefiro o merry!

19. Decipher

Decipher Usuário

A eu já sou o contrário de vcs, amo muito o pip (não importem já sou intima dele) ele não é atrapalhadoo no livro daquele jeito, ele sempre tenta ajudar, mas as vezes não dá muito certo não... :lol:

20. Pequena Tûk

O que importa é que ele tenta, né? Antes tb preferia o pipin (sem intimidades), mas depois do RdR eu passei a preferir o Merry! :wink:

Compartilhar