• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Chega a ser até óbvia essa resposta que os melhores personagens respectivamente são Sauron, Saruman eo Rei dos Bruxos de Angmar o resto q c exploda!!
YeaH :x
 
Personagens favoritas

Eu não gosto da Arwen! Ainda mais depois que colocaram ela no lugar do Glorfindel!


Aragorn II disse:
quote:
Curto muito o Glorfindel.. Alias existem 2 Glorfindeis, mas tdo bem :D

Tirem a XeArwen e coloquem o Glorfindel :D


No SdA minha favorita é Éowin! Eu gosto dos hobbits também. É um povo fascinante, eu concordo com o Gandalf!!

Não gosto do Gríma nem da Arwen!
 
Aragorn!!!!!!!!! tudo das crises dele eu amo!!!

O gandalf no filme é fantástico... principalemte lutando no retorno do rei!!!
e craru! ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
o sméagol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Personagem Favorito

Gostei do Gandalf nos livros O Hobbit e SdA, o jeito que Tolkien conduz ele na história é fantastico. :D

A atuação de Ian McKellen nos filmes foi fantastica, seu jeito de agir, falar, atuar,... Achei muito bom ator (não sei porq não ganhou oscar de ator coadjuvante na Sociedade do Anel... :( )


8-)
 
quote:
Curto muito o Glorfindel.. Alias existem 2 Glorfindeis, mas tdo bem :D

Tirem a XeArwen e coloquem o Glorfindel :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!



Naum existem 2 Glorfindel! O Glorfindel do O Senhor dos Anéis que leva Frodo a Valfenda é o mesmo Glorfindel do O Silmarillion que é morto por um balrog.
So que como todos os elfos quando morrem, depois de passar um tempo no palacio de Mandos, eles podem voltar a Ëa!

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"

gollum. adoro ele.
 
Tipo como da pra ve pelo meu nick eu
AAAAAAAMMMMMMMMOOOOOOOO :grinlove: (q coisa + gay )
o Gollum e tb gosto do Pipiin


+eu odeio o :evil: Froddo :evil: pro causa desse desgrassado o Gollum Morreu
Um dia ainda mato o Froddo :twisted: :x
 
Gandalf, Legolas e Éowyn, nos livros e nos filmes!!! (Isso em Sda) :obiggraz:

Outros: Beorn, Nienna, Beleg, Turgon, Fingon, Glorfindel, e mais um monte... :grinlove:
 
O meu personagem preferido é o Gandalf, mas também gosto muito da Galadriel, mesmo ela aparecendo relativamente pouco.
 
Vejamos...

No filme: Nazgul

Nos livros:
Silmarillion: Morgoth, Fingolfin, Finrod e Beleg Cuthalion
O Hobbit: Bilbo
SdA: Sam, Aragorn, Faramir
 
Gosto do Aragorn, do Merry e do Pipin, da Eowyn e do Legolas!
Acho que o Sam teve um grande papel na história, mas não é um dos meus favoritos! Também tenho simpatia pelo Faramir, tudo que ele fazia realmente era para agradar o pai!! Mas a melhor mesmo é a Eowyn que mostra que as melhores são as mulheres!! hehehe!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo