1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Personagem Favorito Nos Filmes SdA

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por imported_elentAri, 11 Jan 2002.

1. Saur0n

Saur0n Usuário

Chega a ser até óbvia essa resposta que os melhores personagens respectivamente são Sauron, Saruman eo Rei dos Bruxos de Angmar o resto q c exploda!!
    YeaH :x

2. Liebe

Liebe Estrela de Valinor

Personagens favoritas

Eu não gosto da Arwen! Ainda mais depois que colocaram ela no lugar do Glorfindel!

3. Audra

Audra Usuário

Aragorn!!!!!!!!! tudo das crises dele eu amo!!!

O gandalf no filme é fantástico... principalemte lutando no retorno do rei!!!
    e craru! ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    o sméagol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4. Smaug

Smaug Cacho

Personagem Favorito

Gostei do Gandalf nos livros O Hobbit e SdA, o jeito que Tolkien conduz ele na história é fantastico. :D

A atuação de Ian McKellen nos filmes foi fantastica, seu jeito de agir, falar, atuar,... Achei muito bom ator (não sei porq não ganhou oscar de ator coadjuvante na Sociedade do Anel... :( )

8-)

5. berenmaneta

berenmaneta Usuário

quote:
    Curto muito o Glorfindel.. Alias existem 2 Glorfindeis, mas tdo bem :D

Tirem a XeArwen e coloquem o Glorfindel :D

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

Naum existem 2 Glorfindel! O Glorfindel do O Senhor dos Anéis que leva Frodo a Valfenda é o mesmo Glorfindel do O Silmarillion que é morto por um balrog.
    So que como todos os elfos quando morrem, depois de passar um tempo no palacio de Mandos, eles podem voltar a Ëa!

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"

gollum. adoro ele.

6. Tipo como da pra ve pelo meu nick eu
    AAAAAAAMMMMMMMMOOOOOOOO :grinlove: (q coisa + gay )
    o Gollum e tb gosto do Pipiin

+eu odeio o :evil: Froddo :evil: pro causa desse desgrassado o Gollum Morreu
    Um dia ainda mato o Froddo :twisted: :x

7. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Gandalf, Legolas e Éowyn, nos livros e nos filmes!!! (Isso em Sda) :obiggraz:

Outros: Beorn, Nienna, Beleg, Turgon, Fingon, Glorfindel, e mais um monte... :grinlove:

8. Legolas :grinlove:
    Gandalf, Arwen, Éowyn e Galadriel... sei lá, eu gosto de tantos...

9. Evestar

Evestar Usuário

hum Aragorn, Arwen, Legolas,Frodo e Gandalf..... :mrgreen:

10. Calmë

Calmë Usuário

gosto de todos mas, os preferidos são os hobbits.
    :D

11. Roconildon

Roconildon Usuário

O meu personagem preferido é o Gandalf, mas também gosto muito da Galadriel, mesmo ela aparecendo relativamente pouco.

12. Eu amo a comitiva inteira... mas logico que nessa conta entra a Arwen, o Elrond e o Faramir... ^^*

13. Legolasssss !!!!! x) o jeito preciso e sutil dele em tudoooo me impressionaaaa!!! nas lutas, nas decisões!!!! ele é rOx !!! x) arco e flechaaaa rOx a Lot!!!

14. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Vejamos...

No filme: Nazgul

Nos livros:
    Silmarillion: Morgoth, Fingolfin, Finrod e Beleg Cuthalion
    O Hobbit: Bilbo
    SdA: Sam, Aragorn, Faramir

15. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Eu gosto do Faramir apesar de tudo que o pai dele fez e gostava muito do pai.

16. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Os meus favoritos são: Éowyn, Aragorn, Gandalf e Sam.

17. Pequena Tûk

Pequena Tûk Queen of the Night

Gosto do Aragorn, do Merry e do Pipin, da Eowyn e do Legolas!
    Acho que o Sam teve um grande papel na história, mas não é um dos meus favoritos! Também tenho simpatia pelo Faramir, tudo que ele fazia realmente era para agradar o pai!! Mas a melhor mesmo é a Eowyn que mostra que as melhores são as mulheres!! hehehe!! :lol:

18. *Th*

*Th* Usuário

Seria difícil escolher, pois eu gosto de todos! Mas eu fico com o Aragorn. :)

19. Pequena Tûk

Pequena Tûk Queen of the Night

Acho que o Aragorn ganha de mais citado como preferido, nao?

20. *..:Hirith:..*

*..:Hirith:..* Usuário

Nos livros o Gandalf , Nos filmes eu prefiro o Sam , o Merry e Aragorn....

Compartilhar