• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Persona 4 (idem, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Teaser do anime de Persona 4

persona-4-the-animation-anmtv.jpg

O site Mayonaka TV disponibilizou um vídeo promocional da versão animada do game Persona 4, produzido pela Atlus. O estúdio responsável pela animação será o AIC A.S.T.A, com produção da Aniplex e direção de Seiji Kishi (Angel Beats!, Ragnarok The Animation), enquanto Kazuma Kaneko e Shigenori Soejima (da equipe de produção do jogo) cuidarão dos designs de personagem e conceitos de arte. Além disso, os dubladores do game estarão reprisando os seus papéis no anime.

Tease:

Fonte: ANMTV

--------------------


Bem provável que eu venha a acompanhar esse anime. =]
 
Última edição por um moderador:
Vou ter de me esforçar e tentar terminar as demais séries que deixei penduradas! Persona 4 é um anime que merece uma boa conferida, afinal, o diretor é o mesmo de Angel Beats! :dente:
 
Acompanharei com certeza. Depois de Trinity Soul, fica difícil não colocar qualquer coisa da série Persona na lista de prioridades. :lol:
 
Eu joguei Persona 3 para PSP, a história do jogo (e o jogo em si) é excelente, então tou com altas expectativas para o anime de Persona 4 (do qual já me falaram muito bem).
Espero que tenha um ritmo melhor que Persona Trinity Soul.
 
Bem, bom primeiro episódio.

Eu acho difícil fazer uma análise grande sobre o anime por esse episódio, pois existem muitos adjetivos que se encaixariam bem, mas nenhum completaria bem o episódio.

Acho que a história pode vir a ser boa, apesar de não ter achado nada surpreendente pelo primeiro episódio. Não conheço bem o jogo no anime, mas espero que não seja apenas um anime de invocação e luta contra seres estranhos em um outro mundo. Enfim, não deu ainda para ter uma ideia muito clara de como será.

A parte da animação está muito boa, com um ótimo traço e cenários bonitos.

O jeito será ir acompanhando para ver como irá se desenrolar a história.
 
persona-4-the-animation.jpg

Jun Arai (Star Drive), diretor de animação da série Persona 4 The Animation, comentou através de seu Twitter a respeito dos problemas entre a equipe de animadores e o estúdio AIC (Amagami SS e Sora no Otoshimono) por atraso no pagamento de seus funcionários, que ameaçam se demitir caso a situação não seja resolvida.

Arai também conta que o segundo capítulo de Persona 4 foi tão mal produzido que ele acabou pedindo para que seu nome fosse retirado dos créditos. Nos corredores do AIC já se fala em uma grande mudança na equipe de animação do próximo episódio do anime.

Duas pessoas, que não quiseram se identificar, também postaram no microblog dizendo que se demitiram do estúdio por questões de maus tratos e de péssima organização. O estúdio ainda não se pronunciou a respeito de nenhuma das acusações.

Fonte: ANMTV
Que ruim, não?

Eu conferi apenas o primeiro episódio, pois estava deixar para conferir os próximos nesse final de semana, já que o passado não tive muito tempo. Uma pena saber disso. Vou conferir a animação, mas pelo visto o trabalho não deve estar tão bem feito. É uma pena que isso esteja acontecendo nesse estúdio. Espero que as coisas melhorem, pois o primeiro episódio foi muito bem animado.
 
Sabe que eu conheci o jogo antes de saber da existência do anime. Por acaso encontrei o jogo na banca e gostei da história e comprei, estou em missão para virar o Jogo agora. Com certeza vale a pena e tals, mas as vezes eu nem sei o que fazer. QUero ver se baixo o anime pra poder olhar!
 
Sinceramente eu pouco vi a diferença entre os traços nos episódios por conta do problema do estúdio (notícia postadas acima).

Agora os 3 personagens possuem seus personas. O episódio 2 e 3 achei muito parecido, mudando apenas o foco de um para outro personagem. Achei que poderia ter sido melhor, abordando de forma diferente a obtenção de seus personas, pois assim não fica muito igual e previsível o episódio.

No geral está bom o anime. Espero que melhore agora que não possuem mais medo de entrar naquele mundo paralelo e enfrentar as "shadows".

Vamos ver como irá se desenrolar daqui para frente, aonde provavelmente vão correr atrás do mistério dos desaparecimentos e da neblina que encobre a cidade.
 
Achei meio morno o episódio 4. Acho que o anime está mais na obtenção dos personas por parte dos personagens nesse começo do que uma explicação ou uma história mais elaborada dos acontecimentos do primeiro episódio.

Não foi chato, mas digamos que poderia ter sido melhor. Espero que agora a série entre em um bom ritmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo