1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Person of Interest (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 5 Out 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A nova série dramática que a Warner Channel traz ao Brasil em outubro, PERSON OF INTEREST, é um thriller criminal e tecnológico estrelado por Jim Caviezel, Michael Emerson e Taraji P. Henson – atores de talento reconhecido em premiações. Com produção do renomado cineasta J.J. Abrams (criador de “Lost”), um dos maiores talentos de Hollywood na atualidade, a estreia está marcada para terça-feira, dia 18 de outubro, às 21h - com reprise imediata após esta primeira exibição, às 22h. A série será exibida regularmente nas terças-feiras, às 21h*, com reprises nas quartas-feiras, às 22h.

    A série parte do princípio que é possível utilizar a mais avançada tecnologia para combater crimes violentos, por meio de um programa de computador que reconhece padrões e identifica indivíduos prestes a se envolver em ocorrências deste tipo (as tais “pessoas de interesse”, na tradução literal do título). A criação do software coube ao personagem Finch, misterioso bilionário e gênio da computação, vivido pelo ator Michael Emerson (vencedor do Emmy® pela participação na série “Lost” como o vilão Ben Linus). Quem irá recorrer ao conhecimento de Finch em vigilância é Reese, personagem interpretado por Jim Caviezel (ator de filmes como “A Paixão de Cristo” e “Além da Linha Vermelha”), um ex-agente da CIA que é dado como morto, mas cujo senso de justiça e treinamento em operações secretas vão direcionar suas ações, mesmo que estejam à margem da lei.

    Porém, as atividades da dupla Finch e Reese não passarão despercebidas pelo departamento de polícia de Nova York. Quem ficará no encalço deles é a detetive de homicídios Carter, vivida por Taraji P. Henson, indicada ao Oscar® de melhor atriz coadjuvante pelo filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”. Apesar disso, Reese contará com um aliado para a sua causa, infiltrado nos quadros policiais da cidade, o agente Fusco. O mistério que paira sobre esses justiceiros fora da lei – bem como a promessa das cenas de ação na tentativa de prevenir os crimes – está garantido pelo conhecimento de causa do produtor J.J. Abrams, que além de participar das equipes criativas dos seriados “Lost”, “Fringe” e “Alias”, dirigiu filmes como o reboot da franquia “Star Trek” e o recente “Super 8″.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    A série é excelente, o roteiro é do Jonathan Nolan e faz a diferença!!! Já renovou pra segunda temporada e promete!
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. JPHanke

    JPHanke Usuário

    Não sabia dessa do Jonathan Nolan ser o roteirista não. Este é talvez o melhor seriado que eu acompanho atualmente!
     
  4. Bellcross

    Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

    Mesmo amando Game of Thrones eu digo sem problema... o melhor seriado dessa temporada foi Person of Interest... simplesmente genial!
    O Mr. Reeze me lembra o batman... só que sem fantasia e com muito mais sangue nos olhos!! FODÃO D+!!
     
  5. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Tb acho. E no quesito revelação eu indicaria: Grimm.
     
  6. Pearl

    Pearl Usuário

    O Caviezel está perfeito na série. E realmente, depois que falaram ele parece sim o Batman.

    Não vi muitos episódios. Mas dos poucos que eu vi eu achei perfeito :)
     
  7. Ecthelion

    Ecthelion Mad

Compartilhar