• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Person of Interest (1ª Temporada)

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A nova série dramática que a Warner Channel traz ao Brasil em outubro, PERSON OF INTEREST, é um thriller criminal e tecnológico estrelado por Jim Caviezel, Michael Emerson e Taraji P. Henson – atores de talento reconhecido em premiações. Com produção do renomado cineasta J.J. Abrams (criador de “Lost”), um dos maiores talentos de Hollywood na atualidade, a estreia está marcada para terça-feira, dia 18 de outubro, às 21h - com reprise imediata após esta primeira exibição, às 22h. A série será exibida regularmente nas terças-feiras, às 21h*, com reprises nas quartas-feiras, às 22h.

A série parte do princípio que é possível utilizar a mais avançada tecnologia para combater crimes violentos, por meio de um programa de computador que reconhece padrões e identifica indivíduos prestes a se envolver em ocorrências deste tipo (as tais “pessoas de interesse”, na tradução literal do título). A criação do software coube ao personagem Finch, misterioso bilionário e gênio da computação, vivido pelo ator Michael Emerson (vencedor do Emmy® pela participação na série “Lost” como o vilão Ben Linus). Quem irá recorrer ao conhecimento de Finch em vigilância é Reese, personagem interpretado por Jim Caviezel (ator de filmes como “A Paixão de Cristo” e “Além da Linha Vermelha”), um ex-agente da CIA que é dado como morto, mas cujo senso de justiça e treinamento em operações secretas vão direcionar suas ações, mesmo que estejam à margem da lei.

Porém, as atividades da dupla Finch e Reese não passarão despercebidas pelo departamento de polícia de Nova York. Quem ficará no encalço deles é a detetive de homicídios Carter, vivida por Taraji P. Henson, indicada ao Oscar® de melhor atriz coadjuvante pelo filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”. Apesar disso, Reese contará com um aliado para a sua causa, infiltrado nos quadros policiais da cidade, o agente Fusco. O mistério que paira sobre esses justiceiros fora da lei – bem como a promessa das cenas de ação na tentativa de prevenir os crimes – está garantido pelo conhecimento de causa do produtor J.J. Abrams, que além de participar das equipes criativas dos seriados “Lost”, “Fringe” e “Alias”, dirigiu filmes como o reboot da franquia “Star Trek” e o recente “Super 8″.

 
Última edição por um moderador:

JPHanke

Usuário
Não sabia dessa do Jonathan Nolan ser o roteirista não. Este é talvez o melhor seriado que eu acompanho atualmente!
 

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Mesmo amando Game of Thrones eu digo sem problema... o melhor seriado dessa temporada foi Person of Interest... simplesmente genial!
O Mr. Reeze me lembra o batman... só que sem fantasia e com muito mais sangue nos olhos!! FODÃO D+!!
 
Mesmo amando Game of Thrones eu digo sem problema... o melhor seriado dessa temporada foi Person of Interest... simplesmente genial!
O Mr. Reeze me lembra o batman... só que sem fantasia e com muito mais sangue nos olhos!! FODÃO D+!!

Tb acho. E no quesito revelação eu indicaria: Grimm.
 

Pearl

Usuário
O Caviezel está perfeito na série. E realmente, depois que falaram ele parece sim o Batman.

Não vi muitos episódios. Mas dos poucos que eu vi eu achei perfeito :)
 
1456694_696505840368384_905607331_n.jpg


LOL
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo