• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pérolas Eleitorais - 2012

ExtraTerrestre

Usuário
Parece não haver ainda similar tópico por estas bandas, mas todos nós sabemos que o esforço por uma vaga em um dos dois Poderes eletivos chega a níveis por vezes... ridículos, vamos dizer assim.

E isso acontece em muitos dos mais de 5 mil municípios de nosso querido Brasil.

Trocadalhos do carilho, deboche das típicas pretensões daqueles que se envolvem com a política (e o candidato usualmente se admite como um deles), gafes cometidas por gente comum, como você, como o Damião, como a Dona Andréia... mas se tornam épicas pela iminência e exposição daqueles que as proferem.

Temos aqui no espaço virtual a oportunidade de contar com um exército de eleitores (ou não) de vários cantos do País para guardar as joias (não tão) raras representadas por estas genialidades (não tão) incidentais.

Então, quem começa?
 
cajado.jpg
 
Maconha é um assunto complexo demais. E eleger um cara que tenha envolvimento, mesmo que contrário ao assunto é revolucionário demais pra meus conceitos.
 
Bom, para saber o que é pérola eleitoral, precisamos primeiro de definir o conjunto complemento. Vídeo humorístico que define uma candidatura comum:

 
Última edição por um moderador:
  • Haha
Reactions: Tek

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo