• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pérolas do Blackmore

Pra quem ainda não conhece esta feliz história de amor que trouxe o Steve Morse pro Deep Purple:

Na turne do Battle Rages On, que vinha cheia de caprichos numa grande produção, novamente o Blackmore e o Ian Gillan trocaram tapas, causando awe até em cima do palco. Parece que o Blackmore curte um escândalo de leve. No California Jam ele se trancou no banheiro com uma garrafa de champagne bem no momento do show, causando mó balburdia, só porque ele achou que ainda era muito cedo 8-) .Desta vez no show Come Hell or High Water a banda entra no palco tocando Highway Star, detalhe: Cadê o Blackmore? O sujeito só aparece na hora do seu solo, e, quando entra no palco, o Ian Gillan lhe faz uma reverência sarcástica. Quem já conhece a figura do Blackmore já previa aí o final fatídico. O sujeito entra solando, e o Ian (como de custume) vai pro meio de suas percussões (que naum fazem barulho se vcs já repararam). No meio do solo, o Blackmore pega uma garrafa de água e joga na cara do Gillan 8-) . (Eu só fui me liga depois que eu assisti o video pela terceira vez). Quando o cameraman filma a banda dinovo, dá pra vc ver a cara de put* que o Roger Glover e o Ian Paice fazem, (huahuahua).

Esse show foi a gota d'água. O Blackmore abandona a banda no meio da turnê mundial. Há boatos de que o próprio Malmsteen em pessoa foi pedir para preencher a lacuna 8O . E agora?! Quem iria terminar a turnê? :? Sim!!! Joe Satriane!!! *Para aqueles que possuem o álbum ao vivo do Purple com o Satriane: eu apenas desejo que minha incomensurável inveja possa alcançar vcs e lhes trague um câncer! :evil: :mrgreen:
O Purple adora a idéia (e nóis tb) e convida Satriane para ficar em definitivo. Satriane (como todo virtuose em época de composição) alega naum ter tempo para dedicar ao Purple todo cuidado que eles merecem, mas antes de sair, dá a dica: Steve Morse.

A conselho do Satriane a banda chama o Morse para um teste, e daí começa uma união feliz

É claro que DEEP PURPLE mesmo é só com Blackmore. Alguém lembra do Tommy Bullen do Contest the Band? Fala sério! O álbum é bom mas aquele guitar era tosco; ainda bem que morreu :twisted: :mrgreen:

Mas contras a parte na minha opinião a lacuna naum podia ser melhor preenchida do que pelo Steve Morse, que aliás, brilha em qualquer lugar.

Alguém me corrige, complementa ou conhece mais alguma intriga/barraco do Blackmore?

PS: Peço que perdoem pelo meu "ingréis” terrível e pelos erros nos nomes.
 
Ahhhhhhhhhhh!!!!

Eu tenho o Video em que o Blackmore faz aquele cena. O cara é muuuuuuuuuuito arrogante. Imagina só, a música começa a rolar e o guitarrista so aparece no solo? Eu ri muito quando vi. Realmente, esse video é demais!!

Alias, alguém ja viu o clipe de Hush na versão do Deep Purple? Mais brega impossivel. O garçon com o maior cabelão black power dançando cheio de ginga, é hilário.
 
Joe Satriani+Purple... essa eu queria ver. Vo procurar esse CD nos confins do bairro proibido(centro de Fortalçeza :mrgreen:).

Que cara boçal... quero ver esse video. Se eu fosse o outro metia a porrada nele no palco mesmo.
 
Faramir of Ithilien disse:
Alias, alguém ja viu o clipe de Hush na versão do Deep Purple? Mais brega impossivel. O garçon com o maior cabelão black power dançando cheio de ginga, é hilário.

Pode cre, huahuahua

Os clipes oitentistas do Purple são cruéis huahuahua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo