• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pérolas de Cléber Machado

Beren

Wannabe Rider
"E agora o hino nacional do estado do Rio Grande do Sul"


‎"Há uma discussão muito pontual. A pontualidade faz parte, não tenha dúvida. Você não pode esquecer. É pontual... brinquei da crise aérea, houve uma crise aérea? Houve. A vida inteira? Não. Todo o tempo que o Brasil teve transporte aéreo houve crise? Não, mas houve uma? Houve. A disussão é pontual? É... mas não é! É estrutural" - Cléber Machado

Divulguem aqui mais pílulas de sabedoria da Filosofia Cléber Machadiana!
 
Última edição por um moderador:
Ele dá umas divagações bizarras.
Lembro quando assistia Arena SporTV com ele no comando. Ele vez ou outra viajava e voltava 10 minutos depois.

Vejo comportamento similar com o Paulo Calçade da ESPN.
 
Essa do hino nacional do RS nem achei tão grande. Gafe mesmo foi hj; bola vai pra fora, ele acha que é gol e ainda pensa que o juiz anulou.
Mas pela corrida que deu até o meio de campo acho que esse Pelé de hj tinha lugar no Santos.
 
Não é uma perola do Cléber Machado, mas ele tava envolvido e eu dei muita risada quando aconteceu.

 
Última edição por um moderador:
tem ele chamando o Richarlisson de Bicharlisson... não tenho como por o vídeo do youtube agora, mas aposto que muita gente viu e se não me engano até postaram aqui já :yep: hilário :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo