1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pérolas de Cléber Machado

Tópico em 'Esportes' iniciado por Beren, 13 Jun 2011.

1. Beren

Beren Wannabe Rider

"E agora o hino nacional do estado do Rio Grande do Sul"

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

‎"Há uma discussão muito pontual. A pontualidade faz parte, não tenha dúvida. Você não pode esquecer. É pontual... brinquei da crise aérea, houve uma crise aérea? Houve. A vida inteira? Não. Todo o tempo que o Brasil teve transporte aéreo houve crise? Não, mas houve uma? Houve. A disussão é pontual? É... mas não é! É estrutural" - Cléber Machado

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Divulguem aqui mais pílulas de sabedoria da Filosofia Cléber Machadiana!

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ele dá umas divagações bizarras.
    Lembro quando assistia Arena SporTV com ele no comando. Ele vez ou outra viajava e voltava 10 minutos depois.

Vejo comportamento similar com o Paulo Calçade da ESPN.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Nessa brincadeira ele simplesmente ganhou a simpatia de muitos gaúchos que querem ver o RS separado do Brasil.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  4. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Essa do hino nacional do RS nem achei tão grande. Gafe mesmo foi hj; bola vai pra fora, ele acha que é gol e ainda pensa que o juiz anulou.
    Mas pela corrida que deu até o meio de campo acho que esse Pelé de hj tinha lugar no Santos.

• Ótimo Ótimo x 1
  5. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  6. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

tem ele chamando o Richarlisson de Bicharlisson... não tenho como por o vídeo do youtube agora, mas aposto que muita gente viu e se não me engano até postaram aqui já :yep: hilário :rofl:

Compartilhar