• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pernalonga completa 80 anos e terá programação especial no Cartoon Network e Boomerang

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Pernalonga foi um personagem que surgiu em 27 de julho de 1940 no curta O Coelho Selvagem, ao lado de Hortelino. Nestes 80 anos, ele conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, que não conseguiram resistir ao senso de humor e à astúcia do coelho.

No mês do aniversário dele o Boomerang e o Cartoon Network prepararam uma programação especial para relembrar episódios emblemáticos do personagem.

O Boomerang terá, de segunda a domingo, um compilado diário das melhores histórias de Looney Tunes clássico e New Looney Tunes. No Cartoon Network, um especial de episódios vai ao ar de 24 a 27 de julho.

Um site especial também foi preparado, com jogos do Pernalonga e vídeos destacando cenas memoráveis (confira clicando aqui).


____________________

80 anos! Vida longa ao coelho mais famoso da Looney Tunes.

Espero que nesta exibição tenha as versões clássicas e sem cortes. Sempre gostei bastante deste desenho.
 
Homenagem que é homenagem, é sem dúvida exibir os grandes episódios clássicos e sem nenhum corte, até porque é um personagem histórico que atravessou várias décadas e boa parte dos melhores episódios foram escritos e produzidos na primeira metade do sec XX.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo