1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Período Fora do Ar e Outras Alterações na Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 4 Fev 2006.

1. Deriel

Deriel Administrador

Como todos percebemos a Valinor ficou fora do ar por alguns períodos da última semana, bem como durante a última sexta-feira (dia 3). A razão disto é que estávamos com um problema não identificado no servidor de Banco de Dados que forçou uma mudança do mesmo (só dele, hoje temos servidores em separado para Web Server e Banco de Dados). Como Murphy é rei, na mudança de servidor, de uma dúzia de Banco de Dados sendo movidos só o do Fórum Valinor foi corrompido e o acerto disso levou todo o dia de ontem. O interessante é que durante o acerto detectou-se o problema do servidor antigo: o cabo de rede tinha mal contato :mrgreen:

Aproveitando esse período fora do ar eu resolvi atualizar a versão do Fórum para a mais recente disponível. Isso traz uma série de vantagens e era necessário para nossos futuros planos (se Ilúvatar ajudar, ali pelo final de fevereiro já teremos condições de revelarmos alguns dos planos e novidades). Por enquanto aproveitemos a versão nova que, apesar de ainda ter algumas baguncinhas no layout, tem algumas ótimas novidades, como o controle de leitura de posts pelo Banco de Dados :cerva:

Última edição: 5 Fev 2006
  2. Maenyc Falastur

Maenyc Falastur Ou, Guilherme.. =P

MARAVILHA! Totalmente excelente! - rockgol grita :mrgreen:

Vem cá.... e as trívias???? quero mais!! quero mais!! quero mais!! :cerva:

3. Tar-Eldarion

Tar-Eldarion Usuário

show de bola! tomara q fique melhor de que já está!!

4. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

eu ja estava achando que o problema era na minha maquina

5. Deriel

Deriel Administrador

Trívias e Downloads voltaram e logo teremos mais arquivos e novas Trívias =]

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Isso então significa que o Layout não ficará assim né? Que bom!

7. Simbelmynë_xxe

Simbelmynë_xxe Usuário

Bom, se foi atualizado, e se vai apresentar melhorias....valeu a pena ter ficado sem o fórum por esses dias!!!

8. DW

DW Usuário

Eu gostei do novo jeito de editar os posts e do "go to page". :grinlove:

9. Krebain

Krebain Banned

Rolaram boatos que o TT1 tinha deletado a Valinor :rofl:

Mas tipo, o lugar do avatar e das mini infos dos usuários está gigante! Isso vai mudar ou é permanente?

10. TT1

TT1 Dilbert

:lol:

Eu espalhei isso pro Mith e confirmei num chat com umas 5 pessoas. Nego quase chorou :rofl:

Um dia eu posto o log pra gente dar risada

11. Deriel

Deriel Administrador

Eu tenho pesadelos com isso e faço backups regulares :mrgreen:

12. TT1

TT1 Dilbert

Bobão :tongue:

13. Deriel

Deriel Administrador

Isso que eu nem contei da sua pasta \redhead_pr0n na Valinor :g:

14. TT1

TT1 Dilbert

Não esplana, não esplana! :blah:

:rider:

15. Deriel

Deriel Administrador

E se reclamar eu conto da \redhead_pr0n_16_n_less =]

16. TT1

TT1 Dilbert

Ok, parei. :dente:

17. Rudy the grey

Rudy the grey Usuário

****o que for relacionado a melhorias é sempre bem vindo****

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Por sinal, uma brincadeira muito sem graça. :disgusti:
    E se postar o meu log aqui, eu te mato de pancada.

E tem mais ou meno idéia de qdo o layout volta a normal???

19. Edrahil

Edrahil Usuário

Deu algum problema no webmail da Valinor também?

Compartilhar