• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Período Fora do Ar e Outras Alterações na Valinor

Deriel

Administrador
Como todos percebemos a Valinor ficou fora do ar por alguns períodos da última semana, bem como durante a última sexta-feira (dia 3). A razão disto é que estávamos com um problema não identificado no servidor de Banco de Dados que forçou uma mudança do mesmo (só dele, hoje temos servidores em separado para Web Server e Banco de Dados). Como Murphy é rei, na mudança de servidor, de uma dúzia de Banco de Dados sendo movidos só o do Fórum Valinor foi corrompido e o acerto disso levou todo o dia de ontem. O interessante é que durante o acerto detectou-se o problema do servidor antigo: o cabo de rede tinha mal contato :mrgreen:

Aproveitando esse período fora do ar eu resolvi atualizar a versão do Fórum para a mais recente disponível. Isso traz uma série de vantagens e era necessário para nossos futuros planos (se Ilúvatar ajudar, ali pelo final de fevereiro já teremos condições de revelarmos alguns dos planos e novidades). Por enquanto aproveitemos a versão nova que, apesar de ainda ter algumas baguncinhas no layout, tem algumas ótimas novidades, como o controle de leitura de posts pelo Banco de Dados :cerva:
 
Última edição:
Maenyc Falastur disse:
MARAVILHA! Totalmente excelente! - rockgol grita :mrgreen:

Vem cá.... e as trívias???? quero mais!! quero mais!! quero mais!! :cerva:

Trívias e Downloads voltaram e logo teremos mais arquivos e novas Trívias =]
 
Rolaram boatos que o TT1 tinha deletado a Valinor :rofl:

Mas tipo, o lugar do avatar e das mini infos dos usuários está gigante! Isso vai mudar ou é permanente?
 
Krebain disse:
Rolaram boatos que o TT1 tinha deletado a Valinor

:lol:

Eu espalhei isso pro Mith e confirmei num chat com umas 5 pessoas. Nego quase chorou :rofl:

Um dia eu posto o log pra gente dar risada
 
TT1 disse:
:lol:

Eu espalhei isso pro Mith e confirmei num chat com umas 5 pessoas. Nego quase chorou :rofl:

Um dia eu posto o log pra gente dar risada
Por sinal, uma brincadeira muito sem graça. :disgusti:
E se postar o meu log aqui, eu te mato de pancada.

E tem mais ou meno idéia de qdo o layout volta a normal???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo