• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perigo nos cortes e adaptações

quote:
quote:
( SPOILER!!!!!!!!) **** SPOILER ****------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."


Ëowyn, vc vai ficar chateada comigo se eventualmente eu não colocar "SPOILER" antes de algum post ??

c tah falando comigo ou com a eowyn?!
pq o quote eh de uma mensagem minha..
desculpa naum ter entendido!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote: Ëowyn, vc vai ficar chateada comigo se eventualmente eu não colocar "SPOILER" antes de algum post ??

Calma, Thorongil, vc ficou encucado com isso! Claro que não me importaria! Temos liberdade para comentarmos a passagem quisermos aqui, mas eu escrevo pois eu soube de muitas passagens antes de terminar o livro por meio de spoilers... mas ás vezes é impossível não comentar, não é?


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:naum fiquem bravos comigo!!!

Não estamos bravos com a Senhora, e sim com o PJ! e um pouquinho com a liv Tyler tbm...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:mostrar o que Eowyn sente por aragorn, e seu casamento com Faramir seriam cortados?!

Não!!! O PJ não pode fazer isso!!! A cena do Faramir e da Éowyn nas Casas de Cura é uma das mais lindas do Livro VI!!! Eu fiquei comovida ao ler! (se bem que, no começo, eu duvidei um pouco do "sim" da Éowyn)

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:naum fiquem bravos comigo!!!

Não estamos bravos com a Senhora, e sim com o PJ! e um pouquinho com a liv Tyler tbm...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

eu tb to brava com eles !

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
A cena do Faramir e da Éowyn nas Casas de Cura é uma das mais lindas do Livro VI

realmente!!!!!
eu achei taum bunitinho!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote: eu achei taum bunitinho!

Hollywood não quer cenas românticas?? Que absurdo seria excluírem essa!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote: eu achei taum bunitinho!

Hollywood não quer cenas românticas?? Que absurdo seria excluírem essa!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

tb acho! seria um grande absurdo!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
c tah falando comigo ou com a eowyn?!
pq o quote eh de uma mensagem minha..
desculpa naum ter entendido!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."


Me desculpe Arwen mas na verdade a pergunta foi para as duas, pois achei a iniciativa de vcs bem legal, mas acho que eu não conseguiria, pois se pensarmos bem, qualquer comentário sobre a trama pode ser um SPOILER, por exemplo a passagem do Topo dos Ventos é um Spoiler para quem ainda está em Bri, as passagens em Moria pode ser um Spoiler para quem está ainda em valfenda e assim por diante, mas por favor não pensem que isso é uma critica, é apenas uma observação

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Arwen, já ia me esquecendo, parabéns pelo seu titulo de MAIA.

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:Me desculpe Arwen mas na verdade a pergunta foi para as duas, pois achei a iniciativa de vcs bem legal, mas acho que eu não conseguiria, pois se pensarmos bem, qualquer comentário sobre a trama pode ser um SPOILER, por exemplo a passagem do Topo dos Ventos é um Spoiler para quem ainda está em Bri, as passagens em Moria pode ser um Spoiler para quem está ainda em valfenda e assim por diante, mas por favor não pensem que isso é uma critica, é apenas uma observação

Eu concordo com vc, por isso não vamos mais discutir essa questão de spoilers, pois se formos nos privar deles.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Lidas as suas quatro estrelinhas douradas, Arwen!
Parabéns!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
parabens arwen! mais estrelinha HAHAHAH,... se vai chegar em vala rapidin!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
quote:
c tah falando comigo ou com a eowyn?!
pq o quote eh de uma mensagem minha..
desculpa naum ter entendido!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."


Me desculpe Arwen mas na verdade a pergunta foi para as duas, pois achei a iniciativa de vcs bem legal, mas acho que eu não conseguiria, pois se pensarmos bem, qualquer comentário sobre a trama pode ser um SPOILER, por exemplo a passagem do Topo dos Ventos é um Spoiler para quem ainda está em Bri, as passagens em Moria pode ser um Spoiler para quem está ainda em valfenda e assim por diante, mas por favor não pensem que isso é uma critica, é apenas uma observação

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

claro! sem problemas!!!!!
as vezes a gente esquece de escrever SPOILER tb... todos no forum estaum sugeitos a lerem spoilers...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Arwen, já ia me esquecendo, parabéns pelo seu titulo de MAIA.

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

quote:
Lidas as suas quatro estrelinhas douradas, Arwen!
Parabéns!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

quote:
parabens arwen! mais estrelinha HAHAHAH,... se vai chegar em vala rapidin!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

quote:
Eu tb lhe dou meus Parabéns, Arwen!
To achando engraçado o Mystlink falar toda vez que vc muda de estrela:
"Vc vai chegar em ***** rapidinho..."

***** = Vala, Maia, Elfo, ...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"


hahahah!
brigada gente!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

Edited by - Arwen on 12 August 2001 10:42:00
 
Eu tb lhe dou meus Parabéns, Arwen!
To achando engraçado o Mystlink falar toda vez que vc muda de estrela:
"Vc vai chegar em ***** rapidinho..."

***** = Vala, Maia, Elfo, ...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Parabéns arwen!

quote: por exemplo a passagem do Topo dos Ventos é um Spoiler para quem ainda está em Bri, as passagens em Moria pode ser um Spoiler para quem está ainda em valfenda e assim por diante
Podia fazer alguma coisa assim,
depois do spoiler, por o numero do livro, SPOILER2, SPOILER3, e assim vai
 
Olá pessoal, sou novo aqui no Fórum. É um prazer ler tantas questões e análises inteligentes, pois só lendo o fórum ja conheço um universo diferente nas obras de Tolkien. Esse tópico é como um "Tópico do medo" pois assim como voces estou com um medo terrível das mudanças e adaptações, e gostaria de saber quanto ao prólogo que eles iriam fazer no início do filme. Será que iria ser conveniente? ja que muitas pessoas não leram o livro, e certamente se encantarão com a fantasia presente nos trailers e nas divulgações. Para nós que somos apaixonados, seria de grande importancia... E para os outros? será que realmente existirá este prólogo?

"The field is lost, ererything is lost the black one has fallen from the sky"
 
bem vindo ao forum!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Obrigado pelas boas vindas, Arwen..

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo