1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Perigo! Cobra no vaso!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Kainof, 17 Set 2009.

1. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Gentes, passei a vida com medo disso e todos rindo da minha cara e dizendo que era bobagem. Aí está, seres de pouca fé! Uma cobra pode sim vir do vaso. Confirão:

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O vídeo da captura:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Por isso eu sempre dou uma boa verificada toda vez antes de sentar no vaso, principalmente em banheiros fora de casa, onde aliás evito fazer necessidades.

E não é piadinha besta minha não. Faço isso mesmo. Apesar de agora estar mais light, sempre tive apreensão verdadeira disso. Agora então! Sinto a paranóia voltar...

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Thorin III

Thorin III Usuário

Resumindo: feche a tampa do vaso ao terminar

3. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Parece que ratos também curtem sair pelo vaso. Sapatos costumam abrigar aranhas e escorpiões e eu também fico velhaco com eles:lol:.

4. Raphael S

Raphael S Desperto

Yeap, uma vez saiu um rato quando a minha prima estava fazendo as necessidades. Mas nós colocamos os cachorros no banheiro e eles deram um jeito no camundongo.

Era uma latição só ^_^

Well, dar descarga com a tampa abaixada e manter a tampa assim quando não está usando também é bom.
    O Feng-Shui agradece.

By Raphael Silvério
    Oriental Splinter Master

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Dependendo de qual espécia de Python era, o cara teve sorte que ela tinha "apenas" 3 metros.

BTW, Kainof com medo de cobra? Cê não engana a gente não rapá, sabemos das tuas preferências.

6. Fausto

Fausto Lovely head

Na praia, com a casa abandonada por um tempo: sentei no vaso, uma barata saiu, subiu minha perna e disparou pelo banheiro. Risos

7. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you,

Já viram o Apanhador de sonhos? Ou melhor The Dreamcatcher... Depois desse eu nunca mais sentei no vaso sem conferir se tinha alguma coisa lá ou não.

8. Que tenso, porem eu tenho mais paranoia com sapatos e escorpiões dentro :P

9. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Caras, que terror! Se isso me acontecesse, acho que nunca mais defecaria na minha vida. Pra mim, esse momento é de muita fragilidade e a confiança no processo todo é essencial para o bom andamento da tarefa...

Só quando elas vêm do vaso. :timido:

Compartilhar