• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunte a Deus

Deriel disse:
natytaia disse:
eu acho que ia perguntar qual é o sentido da vida...

Não tem sentido em si. Você que deve dar sentido a sua própria vida :grinlove:

deriel, eu sabia que você era o criador do fórum mas não sabia que você era deus!!! :mrgreen:

tavendo, agora não tenho mais perguntas! :lily:
 
natytaia disse:
deriel, eu sabia que você era o criador do fórum mas não sabia que você era deus!!! :mrgreen:

tavendo, agora não tenho mais perguntas! :lily:

Na verdade deixei minhas convicções pessoais interferirem no andamento do tópico.... acredito que perguntas respondíveis devem ser respondidas sempre e meio que estraguei a brincadeira :oops:

Já parei de me meter :oops:

(é que algumas perguntas aqui são tão facinhas... como aquela do "pq o mar é azul?" que dá cócegas nos dedos pra responder).
 
putz, como eu nao sei se acredito ou nao, nao sei o que perguntaria, mas provavelmente seria algo serio, de pq a humanidade se comporta louvando o tanto, o que ele tinha que tanto o adoravam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo