• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

perguntas neuróticas

Eu sei responder a pergunta do ovo...

O ovo veio primeiro pq ele é um fruto da evolução das especies. O ser que colocou o primeiro ovo da galinha como conhecemos hj era um passaro parecidissimo, mais ainda assim não completamente adaptado. Já o ovo veio corrigir isso.

Facil facil... :obiggraz:
 
Volto a primeira questao:
Se antes nao existia NADA, como o Big bang surgiu do NADA?
Pq NADA é NADA, e não há NADA que surja do NADA, não há como..
ah nao ser q o NADA nao seja realmente NADA e seja algo... a gente tem uma visao do NADA como algo preto, mas se NADA é NADA msm não é preto... Entao alguma coisa deve ter vindo antes do NADA e criado o NADA, e o Big Bang..
Ah... sei lah :confuso: :mrgreen: :mrgreen:
 
naum....o nada naum é preto....
pra mim é um eterno transparente....como se vizualiza isso, eu já naum sei....
mas como eu disse....
naum existia NADA....existia um ponto concentrado no meio desse nada....
e o universo vive d constantes explosões a cada Zilhões d anos....cada explosão para um "lado" do ponto (era uma teoria mais ou menos assim, q foi a mais estranha e q me agradou....)

tenhu uma q meu prof d quimica do ano passado falava....
Existe filho de prostituta xamado Junior? :?:
 
Lucy Folha Dourada disse:
Volto a primeira questao:
Se antes nao existia NADA, como o Big bang surgiu do NADA?
Pq NADA é NADA, e não há NADA que surja do NADA, não há como..
ah nao ser q o NADA nao seja realmente NADA e seja algo... a gente tem uma visao do NADA como algo preto, mas se NADA é NADA msm não é preto... Entao alguma coisa deve ter vindo antes do NADA e criado o NADA, e o Big Bang..

É que sua premissa questão inclui uma premissa errada (eu negritei). A física quântica (infelizmente, maldita seja!) dá condições para que coisas surjam do nada. Na verdade, bem resumidamente, surgiriam em pares de partícula+antipartícula, que se desentegrariam logo em seguida.
 
Engethor :

Heheheh sempre sobra pra mim ne´.

Agora vc ja´ pode entrar no clube...

_______


Meu fessor de mat disse que esse algoritimo so calcula 1.000.000 de # primos. XD Depois de um milhao nao funciona.
 
mas se havia nada,como poderia haver um ponto?nada é nada MESMO,e se havia um ponto ele estava em algum lugar,nao?
ah,sei la...
 
(Belapathy) disse:
Meu fessor de mat disse que esse algoritimo so calcula 1.000.000 de # primos. XD Depois de um milhao nao funciona.

Seu professor tá locão, manda ele se informar melhor ;)
 
hmmm.... vc tentou fazer ?


Disse q com a formula vc descobre até 1 milhão de num. primos. Mais que isso não dá.

(Aí tem um idiota da minha sala que quer descobrir uma formula pra se descobrir mais que um milhão ...XD)
 
Ô Tisf, sobre o animal e planta em extinção, vc pede uma pizza hutt pra bixo e enquanto espera chegar vc da uma regadinha na coitadinha da planta...simples :mrgreen:
 
(Belapathy) disse:
hmmm.... vc tentou fazer ?


Disse q com a formula vc descobre até 1 milhão de num. primos. Mais que isso não dá.

(Aí tem um idiota da minha sala que quer descobrir uma formula pra se descobrir mais que um milhão ...XD)

Não precisa fazer no braço não, basta seguir a prova matemática do algoritmo ;) Claro como água límpida de um riachinho de montanha :mrgreen:
 
Ahahahahahah :lol: :lol: :lol: Que resposta joselítica!!! A pizza como eu mesmo!! Êita pizza carinha 8O
Mas surgiu outra dúvida de um e-mail que eu recebi a pouco: pq eles esterilizam a agulha de uma injeção letal?? :?
 
Deriel disse:
(Belapathy) disse:
hmmm.... vc tentou fazer ?


Disse q com a formula vc descobre até 1 milhão de num. primos. Mais que isso não dá.

(Aí tem um idiota da minha sala que quer descobrir uma formula pra se descobrir mais que um milhão ...XD)

Não precisa fazer no braço não, basta seguir a prova matemática do algoritmo ;) Claro como água límpida de um riachinho de montanha :mrgreen:

Eu que não vou discutir com o fessor de matemática. Tá certo que ele me ama :roll: , mas ele ao menos sabe mais de matemática do que eu. :mrgreen:



:wink: ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo