• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perguntas Idiotas entao me deem respostas....

1271

Usuário
Vcs podem rir..mas quero saber umas coisas
1-O que aconteceu com o povo de minas tirith que o Boromir queria ir lah?

2-Qual a relacao de minas tirith com gondor?um eh dentro da outrA?

eu sei que sao eprguntas basicas...mas da nada...
 
Posso estar muito enganado,

Mas pelo que me lembre minas tirith era a cidade onde o regente de gondor morava. e era la que existia o sitio as forças de sauron.



"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Vcs podem rir..mas quero saber umas coisas
1-O que aconteceu com o povo de minas tirith que o Boromir queria ir lah?

2-Qual a relacao de minas tirith com gondor?um eh dentro da outrA?

eu sei que sao eprguntas basicas...mas da nada...


Err...você não leu o livro né?
Bom Minas Tirith era a cidade onde ficava o regente do reino de Gondor, originalmente era conhecida como Minas Anor, a cidade onde Anárion governava, vizinha de Minas Ithil(de Isildur) que foi dominada pelo inimigo e ficou conhecida como Minas Morgul.

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Complementando e explicando mais facilmente:
O reino dos homens era dividido em Arnor e Gondor.
Minas irith é uma cidade, localizada em Gondor.
O povo de Gondor, na época da Guerra do Anel, esta em sua maioria em Minas Tirith. Eles eram a frente de batalha contra Mordor, resistindo e defendendo a Terra Média.
É mais ou menos isso.


"You shall not pass!"
 
É.. jah falaram tudo, Minas Tirith é uma cidade localizada no reino de Gondor, onde o rei de gondor mora. Seus filhos, Boromir(R.I.P) e Faramir sao valentes guerreiros que foram incumbidos da dificil tarefa de limpar os banheiros de mordor, disfarcados de faxineiros eles roubam a mulher de Sauron (Saurona) e exigem o Um Anel em resgate. Ai eles descobrem que o anel esta com um hobbit..
bom o resto da historia vcs sabem :D

HAhahahahah :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo