1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Perguntas Idiotas entao me deem respostas....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por 1271, 4 Jan 2002.

1. 1271

1271 Usuário

Vcs podem rir..mas quero saber umas coisas
    1-O que aconteceu com o povo de minas tirith que o Boromir queria ir lah?

2-Qual a relacao de minas tirith com gondor?um eh dentro da outrA?

eu sei que sao eprguntas basicas...mas da nada...

2. Leo

Leo Usuário

Posso estar muito enganado,

Mas pelo que me lembre minas tirith era a cidade onde o regente de gondor morava. e era la que existia o sitio as forças de sauron.

"Vamos pra Valinor"

3. Glaurung

Glaurung Usuário

quote:
    Vcs podem rir..mas quero saber umas coisas
    1-O que aconteceu com o povo de minas tirith que o Boromir queria ir lah?

2-Qual a relacao de minas tirith com gondor?um eh dentro da outrA?

eu sei que sao eprguntas basicas...mas da nada...

Err...você não leu o livro né?
    Bom Minas Tirith era a cidade onde ficava o regente do reino de Gondor, originalmente era conhecida como Minas Anor, a cidade onde Anárion governava, vizinha de Minas Ithil(de Isildur) que foi dominada pelo inimigo e ficou conhecida como Minas Morgul.

Glaurung, i laurëa urulókë

4. Danilo

Danilo Usuário

Complementando e explicando mais facilmente:
    O reino dos homens era dividido em Arnor e Gondor.
    Minas irith é uma cidade, localizada em Gondor.
    O povo de Gondor, na época da Guerra do Anel, esta em sua maioria em Minas Tirith. Eles eram a frente de batalha contra Mordor, resistindo e defendendo a Terra Média.
    É mais ou menos isso.

"You shall not pass!"

5. Tem também uma Minas Tirith em Beleriand... Silmarillion...

6. 1272

1272 Usuário

É.. jah falaram tudo, Minas Tirith é uma cidade localizada no reino de Gondor, onde o rei de gondor mora. Seus filhos, Boromir(R.I.P) e Faramir sao valentes guerreiros que foram incumbidos da dificil tarefa de limpar os banheiros de mordor, disfarcados de faxineiros eles roubam a mulher de Sauron (Saurona) e exigem o Um Anel em resgate. Ai eles descobrem que o anel esta com um hobbit..
    bom o resto da historia vcs sabem :D

HAhahahahah :D

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

Compartilhar