• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perguntas e respostas

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Bom, já que eu não vi nenhum tópico sobre isso, resolvi abrir um tópico sobre programas de perguntas e respostas, tipo Show do mIlhão.
Eu gosto de Show do Milhão, apesar de que é roubado, e ninguém nunca vai ganhar 1 milhão...
E AMO Neurônio MTV, que acho muito bom, e o Cazé como apresentador é simplesmente perfeito: ele é engraçado, faz piada, sabe apresentar bem td, os candidatos, as perguntas são bem formuladas e abrangem vários temas... bom, resumindo, adoro! :!:
 
Dagorlad disse:
po, mas como vai ser isso?
eu posso fazer qualquer pergunta?

foi mal, mas eu nao assisto show do milhao.

n, eu axu q ele só quer falar sobre programas de quiz, tipo Show do Milhão e Neurônio MTV

enfim, eu ja gostei dos dois, mas enjoa vai
 
ah sim, agora eu entendi o objetivo do topico, mas como naoi gosto muito desses programas melhor nem comentar hehe
 
Esses programs sao interessantes ate uma hora, mas depois, como dissse o amigo OBi-Wan, enchem...

Ué, podia ter aqui o Desafio de Conhecimento, com perguntas sobre TV...
 
Robin Hood disse:
Ué, podia ter aqui o Desafio de Conhecimento, com perguntas sobre TV...
Eh mesmo...os moderadoes desse forum podiam fazer igual ao do cinema: com uma enquete por semana e um topico de conhecimento de TV.
 
Dr. Hannibal disse:
Robin Hood disse:
Ué, podia ter aqui o Desafio de Conhecimento, com perguntas sobre TV...
Eh mesmo...os moderadoes desse forum podiam fazer igual ao do cinema: com uma enquete por semana e um topico de conhecimento de TV.

Nao seja por isso, nos mesmos podemos fazer criar o dedsafio de conhecimento, e os mods ficam só de olho...
 
Tipo, minha avó é fã de Show do Milhão...
NA época em que lançou, fez o maior sucesso, mas agora acho que já está muito batido... Se alguém REALMENTE ganhasse 1 milhão (e sumisse do planeta), acho que as pessoas iam assistir mais.
 
Bem, acho que tem outros programas que vcs esqueceram:
-Passa ou repassa ( tinha perguntas e provas)
-Quiz MTV (perguntas e provas)
-Qual é a musica?
 
Clarice Starling disse:
Bem, acho que tem outros programas que vcs esqueceram:
-Passa ou repassa ( tinha perguntas e provas)
-Quiz MTV (perguntas e provas)
-Qual é a musica?

Nenhum dos 3 existe mais, mas... passa ou repassa era legal na'época do Gugu, qdo tava com o Celso Portiolli, começou a ficar uma merda.
Quiz MTV eu nunca vi, mas garanto que melhor que Neurônio não é! :twisted:
Qual é a música até que não era tão ruim, mas era meio bizarro, não sei explicar a razão, mas eu não era muito fã não...
 
Thyrsø disse:
Clarice Starling disse:
Bem, acho que tem outros programas que vcs esqueceram:
-Passa ou repassa ( tinha perguntas e provas)
-Quiz MTV (perguntas e provas)
-Qual é a musica?

Nenhum dos 3 existe mais

qual é a música ainda existe thyrsao

e agora eles puseram aquele Curtindo Uma Viagem no lugar do Passa ou Repassa, o q eh uma ****
 
Obi-Wan com bolinha no a disse:
e agora eles puseram aquele Curtindo Uma Viagem no lugar do Passa ou Repassa, o q eh uma ****
o Curtindo uma Viagem é quase igual ao Passa ou Repassa ,como vc pode gostar de um e naum de outro??
 
jhonybueno disse:
Obi-Wan com bolinha no a disse:
e agora eles puseram aquele Curtindo Uma Viagem no lugar do Passa ou Repassa, o q eh uma ****
o Curtindo uma Viagem é quase igual ao Passa ou Repassa ,como vc pode gostar de um e naum de outro??
pq é idiota, a começar pelo nome
e as perguntas, saum faceis dmais...
 
As perguntas sempre sao faceis de mais...
Assim, no show do milhao, cara...É cada perola, mas tem o emocional que tambem conta, sem falar aquele p*** do silvio santos falando: Ha-hae está certo disso?
Ele esta sempre fazendo as pessoas errarem, trocarem de respostas.... ele enche o saco!
 
lembro d um cara q naum sabia qual era o unico país tetra campeão do mundo (na época)....e preferiu pular em vez d pedir ajuda a alguem....
tsc tsc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo