1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Perguntas e respostas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Frøðø Baggins, 15 Ago 2002.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Bom, já que eu não vi nenhum tópico sobre isso, resolvi abrir um tópico sobre programas de perguntas e respostas, tipo Show do mIlhão.
    Eu gosto de Show do Milhão, apesar de que é roubado, e ninguém nunca vai ganhar 1 milhão...
    E AMO Neurônio MTV, que acho muito bom, e o Cazé como apresentador é simplesmente perfeito: ele é engraçado, faz piada, sabe apresentar bem td, os candidatos, as perguntas são bem formuladas e abrangem vários temas... bom, resumindo, adoro! :!:

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, mas como vai ser isso?
    eu posso fazer qualquer pergunta?

foi mal, mas eu nao assisto show do milhao.

3. b-obby

b-obby Usuário

n, eu axu q ele só quer falar sobre programas de quiz, tipo Show do Milhão e Neurônio MTV

enfim, eu ja gostei dos dois, mas enjoa vai

4. mrs greenleaf

mrs greenleaf Usuário

ahh ia se bem legal se a gente colocasse umas perg ai neh!
    mas tipo... q pergunta??!
    :roll:

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

ah sim, agora eu entendi o objetivo do topico, mas como naoi gosto muito desses programas melhor nem comentar hehe

6. Strider

Strider Usuário

Esses programs sao interessantes ate uma hora, mas depois, como dissse o amigo OBi-Wan, enchem...

Ué, podia ter aqui o Desafio de Conhecimento, com perguntas sobre TV...

7. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eh mesmo...os moderadoes desse forum podiam fazer igual ao do cinema: com uma enquete por semana e um topico de conhecimento de TV.

8. Strider

Strider Usuário

Nao seja por isso, nos mesmos podemos fazer criar o dedsafio de conhecimento, e os mods ficam só de olho...

9. Frøðø Baggins

Boa, Strider! Eu vou começar!

10. *Lily*

*Lily* Usuário

Tipo, minha avó é fã de Show do Milhão...
    NA época em que lançou, fez o maior sucesso, mas agora acho que já está muito batido... Se alguém REALMENTE ganhasse 1 milhão (e sumisse do planeta), acho que as pessoas iam assistir mais.

11. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Bem, acho que tem outros programas que vcs esqueceram:
    -Passa ou repassa ( tinha perguntas e provas)
    -Quiz MTV (perguntas e provas)
    -Qual é a musica?

12. Frøðø Baggins

Nenhum dos 3 existe mais, mas... passa ou repassa era legal na'época do Gugu, qdo tava com o Celso Portiolli, começou a ficar uma merda.
    Quiz MTV eu nunca vi, mas garanto que melhor que Neurônio não é! :twisted:
    Qual é a música até que não era tão ruim, mas era meio bizarro, não sei explicar a razão, mas eu não era muito fã não...

13. b-obby

b-obby Usuário

qual é a música ainda existe thyrsao

e agora eles puseram aquele Curtindo Uma Viagem no lugar do Passa ou Repassa, o q eh uma ****

14. Coiote

Coiote Fallin´

o Curtindo uma Viagem é quase igual ao Passa ou Repassa ,como vc pode gostar de um e naum de outro??

15. b-obby

b-obby Usuário

pq é idiota, a começar pelo nome
    e as perguntas, saum faceis dmais...

16. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

As perguntas sempre sao faceis de mais...
    Assim, no show do milhao, cara...É cada perola, mas tem o emocional que tambem conta, sem falar aquele p*** do silvio santos falando: Ha-hae está certo disso?
    Ele esta sempre fazendo as pessoas errarem, trocarem de respostas.... ele enche o saco!

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

lembro d um cara q naum sabia qual era o unico país tetra campeão do mundo (na época)....e preferiu pular em vez d pedir ajuda a alguem....
    tsc tsc...

18. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Nada supera o pessoal que não sabe a cor do vestido da Magali, a cor do petróleo ou o nome da maior floresta da América.

Compartilhar