• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perguntas e respostas sobre o universo de Tolkien

Eol

Bardo Salva-Donzelas
Após lançar "Explicando Tolkien" de Ronald Kyrmse, a Martins Fontes acaba de lançar "Perguntas e respostas sobre o universo de Tolkien" de Andrew Murray.

Quantos hobbits fizeram parte da Sociedade do Anel? De que cor era a pele dos orcs? Por que Gandalf teve dificuldade para abrir o Portão Oeste de Khazad-dûm? Quem delatou Beren e Lúthien para Thingol? Qual era o nome completo de mestre Gil?

Os mundos de J. R. R. Tolkien, da saga da Terra-média a uma breve visita a Wootton Major, são tão ricos e variados que inspiram multidões de adeptos de todas as idades. Este Quiz Book "oficial" oferece mais de 1.300 perguntas e respostas, incluindo questões fáceis de aquecimento e questões mais difíceis, para testar a amplitude e profundidade de seu conhecimento. Se, por um lado, cada resposta certa irá confirmar seu domínio sobre o assunto, cada resposta errada será uma oportunidade para você aprender mais!

Fonte: Editora Martins Fontes
 
ARahhhh!!!! agora é a hora de ver quem realmente sabe heim? vou comprar e testar meus conhecimentos, mas primeiro preciso terminar de ler os Contos Inacabados. :twisted: :twisted: :twisted:
 
khobold disse:
Quanto aproximadamente custará esse livro?

O livro custa R$ 24,50, está no site da Martins Fontes. E também tem um pequeno questionário pra testar seus conhecimentos, bem legal.
Acertei tudo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Ieeeeeee, o meu já está reservado! He he he he he...eu já havia visto esse livro! Vou acertar tudo! (que convencido! :mrgreen: )

_______
"Your fool! No men can kill me! Die now!
-I am no man! Iaaaaah!!!"
 
Valeu Yoda! Muito obrigado cara...

Aliás, você viu umas fotos de Mark "The Pink Side" Hammil em um tópico sobre Star Wars aqui mesmo na Valinor?

Putz, são muito thrash :twisted: !!!

khobold, reserva do segundo assistente do Padawan reserva de Mak-Lanor...
 
interessante.nos estimula a ler e reler os livros e incentiva os q ainda naum leram a compra-los. sabidinha,essa Martins Fontes. :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo