• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perguntas e respostas sobre o universo de tolkien

primerio eu naum sei isso deve ser postado aqui, mas se por um acaso naum for o lugar ideal por favor moderadores movam esse topico...
esse titulo e o nome de um livro q ganhei hj, escrito por andrew murray em q se consiste em apenas um livro com varias perguntas como se fosse uma especie de teste ... uma especie livro de vestibular de tolkien....
so p/ vcs terem um exemplo, abri uma pg qq e tem essa pergunta sobre cartografia tolkeniana:
"Q especie de luz revela segredos no mapa de Thorin?"
alguem ja viu esse livro?
 
Eu vi numa livraria Leitura, em Bhte...

É um quiz geral... um bom divertimento...

Uma das perguntas do livro é: qual o nome do cavalo de Aragorn que começa com H ?

Não comprei, porque tinha outras prioridades no momento... Mas ele será muito útil para o Desafio de Conhecimento, hehe...
 
Se o livro caísse no meu colo, através de mágica eu ateh ia gostar, por ser mais um suvenir e comodidade do mundo Tolkien, mas sinceramente eu não gastaria nem 1 real pra comprar o livro e nem ia gostar q me dessem de presente (ao invés de algo melhor )

Eu acho legal e tal, mas esse eh o tipo de coisa q eu tenho num arquivo de computador sabe.... nao considero mt um Quizz, motivo pra escrever um livro e ganhar dinheiro com isso...

Eu tenho todos os livros traduzidos de Tolkien, então nao preciso de Quizz pra lembrar das coisas, eh soh reler... ehehhe :lol:

Mas como eu disse, se caísse no do nada nas minahs mãos, eu athe q gostava.... :mrgreen:
 
Seria um bom divertimento, mas se caísse no meu colo de repente por mágica, como disse Carcharoth.

Sinceramente, eu acho que em vez de perder tempo com isso, deviam traduzir e publicar o HoME, o The Letters e qualquer outro livro útil que ainda não tenham traduzido. Tem um tópico por aí em que estão falando que vão traduzir o Atals e lançar pra Janeiro... isso sim é que é bom.
 
É.. soh que infelizmente... o que vende aos quilos são livros desse tipo.... Muita gente fala dos Home, mas nao sei se nem um quinto das pessoas q pede por eles compraria os 12 ou 14 volumes traduzidos, que seriam bem carinhos....

Mas além de divulgar o sda pelo mundo, o filme tem isso de bom tb, novos livros soh chegaram aki e soh foram ( e se deus quiser vao ser) traduzidos por causa dos filmes...
 
eu ganhei ... naum gastei meu dinheiro... mas achei engraçado ate pelo proposito do livro... seria muito util se eu organizasse os quiz aqui no rio .... fica como um souvenir de tolkien...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo