• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunta??

Normalmente eu só uso walkthrougs quando eu to empacado faz tempo em certo local do jogo, pra descobrir segredos ou então quando o jogo é alugado e eu não tenho tanto tempo pra ficar pensando no que tenho que fazer. Se não fosse pelos walkthroougs, nunca teria pego os Djinnis do Golden Sun e nem descoberto como pegar as celestial weapons e a habilidade break hp limit no FFX.
 
Kyo Kusanagi disse:
Normalmente eu só uso walkthrougs quando eu to empacado faz tempo em certo local do jogo, pra descobrir segredos ou então quando o jogo é alugado e eu não tenho tanto tempo pra ficar pensando no que tenho que fazer. Se não fosse pelos walkthroougs, nunca teria pego os Djinnis do Golden Sun e nem descoberto como pegar as celestial weapons e a habilidade break hp limit no FFX.
eu axo q sem o walkthrough eu teria perdido só um ou 2 Djinnis....
akela parada d Djinni em ilhotas foi sacanagem.....mas eu descobri o primeiro na cagad*....aí eu ia em tudo qto é canto do World Map pra ver se axava Djinnis assim.... :D
só com o walkthrough eu descobri q eram em ilhazinhas....senaum eu taria até hj fuçando cada canto do World Map.....
eheheheh :D
(q saco....cadê o Mr Green no Resposta? ele só tá no Resposta Rápida agora? po....ele é legal e eu sempre uso.... :(
 
Eu reclamei naquele tópico de mudanças.... mas ele deveria estar no link MAIS ÍCONES DE EMOÇÃO, mas o ícone não tá funcionando!!

MrGreen RULEZZ :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Evito sempre que possível usar esse tipo de utilitário.. heh.. Mas tem certos jogos que em certas partes é bem dificil de passar sem. Talvez a preguiça ajude na vontade de usar algum guia, mas enfim... a vez que eu mais quebrei a cabeça pra tentar descobrir umas senhas em xenogears foi quando eu mais precisei... mas fora isso.. o resto do jogo fiz tranquilo..
 
Agora eu respondo... em jogos de Rp muito grandes, como é o caso de Final Fantasy, onde há segredos que só podem ser pegos em uma parte específica do jogo..... EU USO WALKTHROUGS SIM!!
 
Aventus Magister disse:
Agora eu respondo... em jogos de Rp muito grandes, como é o caso de Final Fantasy, onde há segredos que só podem ser pegos em uma parte específica do jogo..... EU USO WALKTHROUGS SIM!!
eu geralmente tento zerar do jeito q eu consigo....
aí eu rejogo o jogo usando o Walkthrough pra pegar todos os segredinhos escondidos e q eu nunca imaginei....
 
Mas olhe meu jogo de Final Fantasy VIII por exemplo... zerei com 110 horas de jogo, com todos os secrets e tal....

Vamos "fingir" que eu demorasse 50 horas a menos de jogo jogando sem detonado... teria que rejogar 60 horas....

Tem que ter muito culhão!!
:mrgreen: :mrgreen:
 
Passo-a-passo

Aventus Magister disse:
Mas olhe meu jogo de Final Fantasy VIII por exemplo... zerei com 110 horas de jogo, com todos os secrets e tal....

Vamos "fingir" que eu demorasse 50 horas a menos de jogo jogando sem detonado... teria que rejogar 60 horas....
Mas isso é que é legal. Você começa a perceber os detalhes, a ouvir melhor a música, a reviver tudo. Eu adoro isso. E além de que você pensar e conseguir passar de uma coisa difícil é muito bom. Um dia acordei todo mundo aqui em casa quando passei de uma parte de um jogo. Quando olhei no detonado, vi que eu passei de um jeito mais difícil. Não troco essa emoção por nada. :mrgreen:
 
Sei lá, de vez em quando usar detonado é melhor, porque existem pessoas que não tem saco de acabar um jogos ums 2, 3 vezes só pra conseguir os segredos. O único jogo que eu tive saco de fazer isso foi Chrono Cross, e ainda me arrependo de ter gastado tanto tempo nesse jogo.
 
Olha,eu lembro do FF7.Tinha cabado de comprar o Playstation e não achava o jogo,nunca tinha jogado nenhum FF,mas me apaixonei pelo jogo quando li na Gamers sobre ele.Entào li o detonado inteirinho,até um dia conseguir o jogo.Gostei,porém sem o detonado eu teria me divertido 65486465468 vezes mais.Entre outras coisas já sabia da morte de Aeris/Aerith.

Desde então faço assim:Pego um jogo,tento de todas as formas terminá-lo sem auxílio de revista nenhuma.Se eu não conseguir desisto do game.Se eu conseguir,jogo ele denovo,dessa ve com revista para terminá-lo 100%
 
Passo-a-passo

The Dark Angel disse:
Eu nunca usei nd disso ...
O jogo perde completamente a graça
Sem ajuda o jogo fika bem + emocionante
Sem graça é ficar empacado no jogo e nunca mais conseguir jogar.

Tanto é, que quando você vai olhar como passa e você vê que nunca pensaria em fazer aquilo.
 
Aventus Magister disse:
Kyo Kusanagi disse:
O único jogo que eu tive saco de fazer isso foi Chrono Cross, e ainda me arrependo de ter gastado tanto tempo nesse jogo.
Por que??

Por simplesmente a história e a velocidade com que ela se desenvolve é um saco.
 
Ainda que eu tenho que terminar mais uma vez pra pegar aquele guitarrista pra completar todos os personagens, mas to sem saco.
 
Sem graça é ficar empacado no jogo e nunca mais conseguir jogar.

Tanto é, que quando você vai olhar como passa e você vê que nunca pensaria em fazer aquilo.
Hahahaha isso eh verdade!!!!!!!!!!
Eh um saaaaaaaaaaaaaaco fica empacado e nao cosneguir fazer nada!!!
Mas eu evito um poko os walktroughs
uso qdo nao consigo sair mesmo...c nao acaba ficando chato o jogo..aih qdo vejo como era nunca faria akilo hahahahaha :lol:
 
Depois de fazer tudo possivel no game, estiver na beira da dungeon final, tendo explorado 100% o mundo, eu tento ver um FAQ pra ver se faltou alguma coisa, e se faltou eu não vou seguir por ele, apenas uma dica e fazer o resto sozinho, so pra não perder nenhum dos Extras e Side Quests mesmo.

Nessa de empacar, e ficar horas sem conseguir passar, geralmente raro acontecer, mas se acontecer, so em ultimo caso mesmo, pq odeio Walkthrough..

O segredo é vc estudar o sistema de gameplay antes mesmo de jogar, pq qd se esta familiarizado com o sistema e ambiente, não se falta muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo