• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunta??

Só quando eu não sei realmente o que fazer, já tentei de tudo e não consegui. Ai eu dou uma olhada, passo e depois tento jogar sozinho de novo.
 
Depende do jogo..se o jogo for muito bom eu não pego walktrough..eu tipo zero com dá..depois eu pego um walktrough e jogo direitinho..
Alguns jogos eu nem consigo zerar sem ajuda..mas a maioria dá..
 
só qdo naum dá mesmo pra passar d algum lugar....
e uso tb depois q eu já zerei pela primeira vez pra poder fazer TUDO no jogo.....
tipo as criaturazinhas d Golden Sun.....etc.....
 
Quase não uso passo-a-passo, uma eu segui uma revista de dicas o FF7 inteirinho e depois fui ver a besteira que tinha feito. Um jogo bom daqueles e não teve nem um terço da graça por causa desse maldito walkthrough.

Desde então eu só uso passo-a-passos se estiver realmente encrencado e nao der mesmo pra passar. Caso contrário eu acabo, acabo de novo procurando todos os segredos, e aí sim eu sigo uma revista pra ver o que eu não encontrei.
 
Também tô como a maioria aqui... evito o uso de qualquer tipo de macete ou detonado. Agora, as vezes tem aqeuele jogo que te deixa completamente encurralhado num lugar, e quando você percebe que não vai resolver aquilo sozinho... o jeito é apelar pras dicas mesmo. :mrgreen:
 
Nao gosto de usar walktroughs...uso so se tiver empacado meeeeesmo...qdo nao tme mais como sair...aih vo la e leio so a parte q to e me safo hehehe :mrgreen:
 
Legolas Greenleaf disse:
Quase não uso passo-a-passo, uma eu segui uma revista de dicas o FF7 inteirinho e depois fui ver a besteira que tinha feito. Um jogo bom daqueles e não teve nem um terço da graça por causa desse maldito walkthrough.

Desde então eu só uso passo-a-passos se estiver realmente encrencado e nao der mesmo pra passar. Caso contrário eu acabo, acabo de novo procurando todos os segredos, e aí sim eu sigo uma revista pra ver o que eu não encontrei.

O meu caso é igual, senti q o ff7 eu poderia ter me divertido maisi
 
Anduril disse:
Nao gosto de usar walktroughs...uso so se tiver empacado meeeeesmo...qdo nao tme mais como sair...aih vo la e leio so a parte q to e me safo hehehe :mrgreen:

Bem, eu sou 100% assim......tenho até paciência demais em ficar tentando e tentando mas chega uma hora que se eu não usar um Walktroughs eu enjoo do jogo e perde o interesse, mas geralmente o melhor a se fazer quando se tem um jogo é jogar e se divertir e se por ventura ficar preso em uma parte tentar até a paciência aturar se não conseguir apelar para o detonado "de leve" e então proceguir...

Ou também usar um detonado mais meses no caso de se comprar um jogo em japonês que ficar preso pode se tornar inevitável...

 
Toda vez que eu usei algo parecido eu achei que tinha acabado de jogar o meu dinheiro no lixo!~O jogo simplesmente perde a graça.
Eh por isso que o ultimo jogo que eu usei qq coisa dessas foi o Warcraft II
 
Apesar de ser uma grande ajuda, realmente tira quase toda a graça do jogo q tem como principal atrativo(além ponto e vista capitalista) :twisted: testar a habilidade e inteligência do jogador
 
As únicas vezes que uso Walktrough é prara descobrir todos os segredos do jogo.
Nesse caso eu recomendo o uso, pois tem alguns segredos que você jamais imaginaria...
 
Passo-a-passo

É como todo mundo falou aí. Eu fuço tudo. Mas quando não dá eu olho como é pra passar.

Mas tem jogo que realmente você vê como se passa e diz: Nunca que eu pensaria isso.

E tem uns que não tem a mínima lógica.

Tenho um amigo que ele compre um jogo e me pede os passo-a-passo pra ver como passa e olha tudo. Não tem a mínima graça.
 
Nossa...falando em walktroughs e tal.acabei de me lmbrar de um jogo q to preso ha um tempao...ja tinah ateh eskecido do jogo hahaha :lol:
Vcs sabem onde tem um site bom de walktroughs??
 
Aqui vai um site bom- Não, um site ótimo!!!- com todos os walkthrougs e dicas que qualquer um poderia desejar: www.gamefaqs.com, site em inglês com conteúdo extremamente completo.
 
e se vc tiver sorte, tem Walkthroughs traduzidos pra portugues....
naum sei se é portugues de Portugal ou se é tradução de mákina.....mas tem alguns erros bizarros....e algumas frases q naum fazem mto sentido.....
mas geralmente esses Walkthroughs em portugues saum incompletos....
se vc souber inglês, é preferivel vc ver os dos gringos....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo