• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunta??

Só quando eu não sei realmente o que fazer, já tentei de tudo e não consegui. Ai eu dou uma olhada, passo e depois tento jogar sozinho de novo.

Círdan.

bastard
Depende do jogo..se o jogo for muito bom eu não pego walktrough..eu tipo zero com dá..depois eu pego um walktrough e jogo direitinho..
Alguns jogos eu nem consigo zerar sem ajuda..mas a maioria dá..

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
só qdo naum dá mesmo pra passar d algum lugar....
e uso tb depois q eu já zerei pela primeira vez pra poder fazer TUDO no jogo.....
tipo as criaturazinhas d Golden Sun.....etc.....

Quase não uso passo-a-passo, uma eu segui uma revista de dicas o FF7 inteirinho e depois fui ver a besteira que tinha feito. Um jogo bom daqueles e não teve nem um terço da graça por causa desse maldito walkthrough.

Desde então eu só uso passo-a-passos se estiver realmente encrencado e nao der mesmo pra passar. Caso contrário eu acabo, acabo de novo procurando todos os segredos, e aí sim eu sigo uma revista pra ver o que eu não encontrei.

Também tô como a maioria aqui... evito o uso de qualquer tipo de macete ou detonado. Agora, as vezes tem aqeuele jogo que te deixa completamente encurralhado num lugar, e quando você percebe que não vai resolver aquilo sozinho... o jeito é apelar pras dicas mesmo. :mrgreen:

Mycow

Andúril
Nao gosto de usar walktroughs...uso so se tiver empacado meeeeesmo...qdo nao tme mais como sair...aih vo la e leio so a parte q to e me safo hehehe :mrgreen:

#Ryu

Usuário
Legolas Greenleaf disse:
Quase não uso passo-a-passo, uma eu segui uma revista de dicas o FF7 inteirinho e depois fui ver a besteira que tinha feito. Um jogo bom daqueles e não teve nem um terço da graça por causa desse maldito walkthrough.

Desde então eu só uso passo-a-passos se estiver realmente encrencado e nao der mesmo pra passar. Caso contrário eu acabo, acabo de novo procurando todos os segredos, e aí sim eu sigo uma revista pra ver o que eu não encontrei.
O meu caso é igual, senti q o ff7 eu poderia ter me divertido maisi

Tuxedo Mask

Usuário
Anduril disse:
Nao gosto de usar walktroughs...uso so se tiver empacado meeeeesmo...qdo nao tme mais como sair...aih vo la e leio so a parte q to e me safo hehehe :mrgreen:
Bem, eu sou 100% assim......tenho até paciência demais em ficar tentando e tentando mas chega uma hora que se eu não usar um Walktroughs eu enjoo do jogo e perde o interesse, mas geralmente o melhor a se fazer quando se tem um jogo é jogar e se divertir e se por ventura ficar preso em uma parte tentar até a paciência aturar se não conseguir apelar para o detonado "de leve" e então proceguir...

Ou também usar um detonado mais meses no caso de se comprar um jogo em japonês que ficar preso pode se tornar inevitável...

black_pilot

Usuário
Toda vez que eu usei algo parecido eu achei que tinha acabado de jogar o meu dinheiro no lixo!~O jogo simplesmente perde a graça.
Eh por isso que o ultimo jogo que eu usei qq coisa dessas foi o Warcraft II

Gárulf

Usuário
Apesar de ser uma grande ajuda, realmente tira quase toda a graça do jogo q tem como principal atrativo(além ponto e vista capitalista) :twisted: testar a habilidade e inteligência do jogador

As únicas vezes que uso Walktrough é prara descobrir todos os segredos do jogo.
Nesse caso eu recomendo o uso, pois tem alguns segredos que você jamais imaginaria...

Dimitri

om pah, om pah, pah
Passo-a-passo

É como todo mundo falou aí. Eu fuço tudo. Mas quando não dá eu olho como é pra passar.

Mas tem jogo que realmente você vê como se passa e diz: Nunca que eu pensaria isso.

E tem uns que não tem a mínima lógica.

Tenho um amigo que ele compre um jogo e me pede os passo-a-passo pra ver como passa e olha tudo. Não tem a mínima graça.

Mycow

Andúril
Nossa...falando em walktroughs e tal.acabei de me lmbrar de um jogo q to preso ha um tempao...ja tinah ateh eskecido do jogo hahaha :lol:
Vcs sabem onde tem um site bom de walktroughs??

Kyo

Big bad wolf
Aqui vai um site bom- Não, um site ótimo!!!- com todos os walkthrougs e dicas que qualquer um poderia desejar: www.gamefaqs.com, site em inglês com conteúdo extremamente completo.

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
e se vc tiver sorte, tem Walkthroughs traduzidos pra portugues....
naum sei se é portugues de Portugal ou se é tradução de mákina.....mas tem alguns erros bizarros....e algumas frases q naum fazem mto sentido.....
mas geralmente esses Walkthroughs em portugues saum incompletos....
se vc souber inglês, é preferivel vc ver os dos gringos....

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: