• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunta que eu respondo...

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
Eu não sei se alguém tem costume de acessar blog's, mas eu tenho visto coisas bem interessantes nas minhas andanças... uma das que me chamaram a atenção foram esses blogs de perguntas... Vc envia uma pergunta qualquer e tem alguém ( :confuso: deve ser muita falta do que fazer) que responde... Tem cada pérola...

http://faq.blig.ig.com.br/

sds
 
essa foi a melhor :

Como faço para atingir o Nirvana?
Impossível, o grupo acabou faz um tempo, depois que o Kurt morreu... Mas se vc quiser mesmo atingir alguém, mata aquela p*ta da mulher dele...

heueheueheu .. achei q nunca masi fosse rir d novo...
 
Blig

É bem legal essas respostas dele, mas o Maurício Ricardo do www.charges.com.br dá umas respostas bem engraçadas também do que essas na seção e-mails comentados.
 
Eu me lembro de um Blog em que o cara fingia ser deus.

"Senhor, por que usa essa camisola? Daqui de baixo podemos ver suas partes íntimas"
"Então sabem porque sou chamado de 'O Todo Poderoso'."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo