1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pergunta que eu respondo...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Isildur, 13 Nov 2002.

1. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Eu não sei se alguém tem costume de acessar blog's, mas eu tenho visto coisas bem interessantes nas minhas andanças... uma das que me chamaram a atenção foram esses blogs de perguntas... Vc envia uma pergunta qualquer e tem alguém ( :confuso: deve ser muita falta do que fazer) que responde... Tem cada pérola...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

sds

2. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Muito bom...
    Muito bom mesmo...
    Esse cara deveria ser o Moderador do "Obras", hahahahahahaha

3. Sra. Pseudo

Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

essa foi a melhor :

Como faço para atingir o Nirvana?
    Impossível, o grupo acabou faz um tempo, depois que o Kurt morreu... Mas se vc quiser mesmo atingir alguém, mata aquela p*ta da mulher dele...

heueheueheu .. achei q nunca masi fosse rir d novo...

4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Tsc tsc...
    Cara completamente sem noção...:roll:

5. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Blig

É bem legal essas respostas dele, mas o Maurício Ricardo do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    dá umas respostas bem engraçadas também do que essas na seção e-mails comentados.

6. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu me lembro de um Blog em que o cara fingia ser deus.

"Senhor, por que usa essa camisola? Daqui de baixo podemos ver suas partes íntimas"
    "Então sabem porque sou chamado de 'O Todo Poderoso'."

Compartilhar