• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunta idiota de todo Fórum...

Naum eram sementes de Ingá q se esborracham em vidros de carro ??
Ah, naum, desse aí vem as unhas do dedao do pé dos Orcs...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
quote:
Eis a pergutna idiota que tem que sempre tem em todo fórum.

Se uma árvore cai na floresta e não tem ninguém por perto.... ela faz barulho???


esse, pra kem naum conhece, eh um antigo enigma dos sábios chineses......e naum tem resposta............eu vi isso nos simpsons uma vez.......onde vc achou isso vatho?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Boa noite povo
sonhem com o Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
bolo de cenoura eh um dos meus preferidos...
hum falando nisso, aqui vai uma receita "de lembas"....eu acho que naum tem nada a ver, mas thudu bem, foi o que o master daniel disse...

Lembas

(Foram retirados da receita 2 ingredientes, raízes de uma árvore e suas folhas, que deveriam servir como invólucros para o armazenamento dos pedaços de Lembas)

Ingredientes:
· 200g de açúcar
· 9 ovos
· 2 copinhos azeite
· 1 colher de sopa de canela em pó
· 2 copinhos de mel
· raspa de 1 limão
· 1 colher de sopa de manteiga
· 250g de farinha
· 20g de açúcar glacê

Preparo:
Separe as claras das gemas e junte estas ao açúcar, azeite, mel, raspa de limão e canela batendo bem.
Bata as claras em castelo e junte à mistura.
Em seguida adicione a farinha e mexa lentamente até ficar bem misturado.
Unte uma forma com manteiga e deite a massa.
Leve ao forno médio durante 30 minutos ou até ficar bem cozido.
Desenforme deixando esfriar sobre uma rede e sirva polvilhado com açúcar glacê.

(....eu acho que vo fazer esperimentos culinarios e achar uma receita melhor....)

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
  • Haha
Reactions: Bel
Lembas com glacê... só faltava essa.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
O q eles chamam de "copinhos"???? Q medida é essa nova q eu naum conheço??? Poxa, eu ia fazer issu hj, mas acabei naum fazendo, fiz bolo de cenoura mesmo...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!

Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 25 January 2002 17:28:52
 
Ow, finalmente algo de util nesse flood todo.
Eu como eximio fazedor de sanduiches vou tentar faze esse lembas um dia, mas sem glace q engorda :)

bom mas voltado ao post de verdade, pq diabos vcs se desviaram do assunto do barulho das arvores caido pra essa merda de seres vivos mortos viram outras coisas...
a unica verdade nisso é cachorros mortos viram alimentos de minhocas q cagam e ajudam a terra a alimetar a arvore pra ela crescer mais.,..

mas mesmo assim nenhum de vcs acertou...

uma discussao filosofica TAO impolgante acaba sendo abandonada pra falarem sobre cachorros mortos :(
assim nao tem jeito
precisamos de melhorias
keremos saber se as arvores fazem barulho ou nao
e os molons=? ou seriam as molons
ou o nome é outro???

bah eu nao to chapado nao heim

Cain, The Survivor
____________________________________
A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
Caro Cain (o irmão que matou o irmão), e existe uma resposta pra isso que ainda não foi dada no tópico?

Sim, porque já foram ditas todas as respostas possíveis.

Por favor, nos ilumine com a sua sabedoria.

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
Sobre a questão das luzinhas de geladeira.

Elas são utilizadas pelo vilão Forghetor, para apagar a memória infantil da gente e nos tornar escravos de Forghetor o senhor do mal.

Nostalgis em contrpartida tem o conselho olifantastico para ajudar as pessoas do mundo a não esquecerem sua infância.

Foi descoberto recentemente, que o ultimo aliado de Forghetor é a Xuxa....... mais conhecida sob o pseudônimo de:
xiii forghetor me pegou de novo.....



Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote:
quote:
quote:
morcegos vem do estrume de peixes.



Isso!
Não só os morcegos, mas os pássaros noturnos tb.




Os nâzgul entram aqui nesta categoria tb????


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)



No caso Eles não, mas a idmentária negra deles poderia dar origem à uma família inteira de ratos, ou seja: Tangerinas.

porém as criaturas que eles voavam era, SIM, fruto dessa mesma matéria prima, o estume de peixes.

os camarões, prá vc ter uma idéia vem das fezes de gaivota e -->Agora a bomba!!! ---> as LUZINHAS de GELADEIRA VEM das bolhas produzidas pela respiração das baleias. Isso é fato documentado. Se duvidarem assistam "lagoa azul" e verão com os proprios olhos.

Votem!!!!!!! NÃO estamos mais atrás do "oralgostoso" no ranking da kitnet, galera, mas as gostosas.net estão atrapalhando nossa escalada!!!!!

Afronta!
 
É pra encher lingüiça, é? Lálálálálálálálaálál lálálá





------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo