• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunta idiota de todo Fórum...

Eu pensei q os anjos da morte vinham como Pitbulls...

_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
Cara, sinceramente, eu acho q depois q um cachorro morre, ele apodreçe...

Cain, The Survivor
____________________________________
A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
quote:
EU ACHO Q QUANDO UM CACHORRO MORRE ELE TEM SUA ENERGIA VITAL ROUBADA POR UMA DAS LUZINHAS. ESTA SE APODERA DO CORPO DO ANIMAL E RETARDA O PROCESSO DE EVOLUÇÃO MATERIAL, VIRA UM FILHOTINHU FOFO, E EH ADOTADO POR UMA FAMILIA E CONTINUA A ESTUDAR NOSSO PLANETA E NOSSA SOCIEDADE. QUANDO O CACHORRO(LUZINHA) MORRE DE NOVO, ELE PASSA AS INFORMAÇÕES PARA HALU-MILI-MILI, O SENHOR SUPREMO DAS LUZINHAS, Q AUMENTA SEU CONHECIMENTO E PODER. ENTAUM A LUZINHA VOLTA E O CICLO RECOMEÇA...



Pode ser,... Pode ser...

Mas as luzinhas podem assumir várias formas, hein!
Assim a teoria das árvores não deixa de ser válida.
a questão do barulho quando a árvore cai é um ponto à ser discutido, fiquei pensando essa tarde edescobri que não importa como e quão longe a árvore esteja se alguém não ouvi-la cair irá como absoluta certeza, ouvir um latido. Isso é batata! comprovado empiricamente.



ah, mesmo que o latido saia da tv.

Votem!!!!!!! Estamos atrás do "oralgostoso" no ranking da kitnet, galera!!!!!

Afronta!
 
quote:
Cara, sinceramente, eu acho q depois q um cachorro morre, ele apodreçe...



... e dá lugar à uma árvore, como foi discutido! :D
tá vendo! todo mundo concorda com a teoria Cão X árvore. é bom que se diga que o cão pode assumir outras forma vegetais que não apenas a arborea, podendo ter forma arbustiva ou mesmo se incluindo na famiíla das gramínias.

Votem!!!!!!! Estamos atrás do "oralgostoso" no ranking da kitnet, galera!!!!!

Afronta!
 
quote:

0+0=0**
1+0=0**
0+1=0**
1+1=1**

**Isso é representação lógica, não soma comum!!!

0+0=0 significa que não existe Queda da árvore nem ninguem presente, então som=0 ou Não

1+0=0 Existe árvore(1) mas não existe pessoa(0), logo som=0=Não

0+1=0 Não Queda da árvore(0) mas existe pessoa(1), mas como condição AND não é satisfeita, o resultado é 0=Não

1+1=1 Queda da árvore(1) e Pessoa presente(1) = 1=Som=Sim!

tá faltando na Valinor um "Clube dos Estressados", já temos vários membros.

se a discussão é lógica, então é melhor vc estudar mais um pouco pois
apenas a linha "0+0" tem seu valor igual a zero. todas as outras é 1, o que torna o fato de existir barulho independente de existir pessoas (ou árvores!!!!!!!!!!). ainda corrigindo sua lógica, a linha "0+1", a condição é OU e não E, sendo assim "0" mesmo, pois não houve a queda da árvore. mas partindo do fato que se queira usar OU, então há barulho (sem a árvore cair!!!!!!!!). resumindo, sua lógica está errada.


quote:
... e dá lugar à uma árvore, como foi discutido! :D
tá vendo! todo mundo concorda com a teoria Cão X árvore. é bom que se diga que o cão pode assumir outras forma vegetais que não apenas a arborea, podendo ter forma arbustiva ou mesmo se incluindo na famiíla das gramínias.

quer dizer que eu posso estar andando em cima de cahorros?!?!?!
isso só acontece com cachorros ou também com outros animais???

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
Não, só cachorros.
Ratos viram madeira.
Gatos viram rochas.
Cachorros viram vegetais.
Roedores viram tangerina.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
mas ratos não são roedores? eles viram a madeira da árvore da tangerina?
tomei hoje suco de roedor da Tang, ega!
já ouvi falar que ratos viram morcegos. mas se eles viram madeira, de onde vem os morcegos? as luizinhas que fazem eles?

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
quote:
Não, só cachorros.
Ratos viram madeira.
Gatos viram rochas.
Cachorros viram vegetais.
Roedores viram tangerina.


a eXplicação completa, meu companheiro, é que os ratos, pelo fato de também serem roedores, deveriam se transfomar TB em tngerinas, como todos de sua classe, porém como sua origem é conhecido, pois os ratos, como desrito na idade média, vem uma camisa suja de homem, três pães velhos e um coberto de velha, teve um destaque na ordem das trasnmutaçòes dos animais, adquiriu um posto mais elevado. No caso, madeira. E nobre.

Geralmente sob a forma de galhos nos cahorros mortos...

Existem muitos outros animais que se transformam após a morte.

outro exemplo são os beija-flores que se transformam em cactos.

Votem!!!!!!! Estamos atrás do "oralgostoso" no ranking da kitnet, galera!!!!!

Afronta!
 
morcegos vem do estrume de peixes.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
As luzinhas são os elemantais que apenas auxiliam esse processo de transmutação, nada mais.

Porém exsitem luzinhas que são espiritos exilados de Capela que chegaram atrazados e foram submetidos a trabalhos menos nobres...

Votem!!!!!!! Estamos atrás do "oralgostoso" no ranking da kitnet, galera!!!!!

Afronta!
 
quote:
morcegos vem do estrume de peixes.



Isso!
Não só os morcegos, mas os pássaros noturnos tb.

Aliás, folco, aproveitando o espaço que dizer que,quanto a questão das luzinhas vou bater forte nessa minha teoria, pois tenho certeza que está certa!

a discussão pode ser aberta, porém sempre estarei certo quanto a isso.
Já aviso de ante mão.

Votem!!!!!!! Estamos atrás do "oralgostoso" no ranking da kitnet, galera!!!!!

Afronta!
 
Voces estao completamente errados!
Na verdade, segundo a octavagésima lei de Murray, as luzinhas quando encontram algum ser vivo, apagam. Ou seja, como elas nao podem ir direto ao cao, elas usam da técnica estudada pelo grande genio das geladeiras Mao-Tse Kang Pei-Pof M. P. Woo Zoo Man chamada de "Transfusão de Corpos Elementares por Sucção Renal-Cardiovascular Adiposa" que consiste em, enquanto movendo a geladeira, esmagar alguem e entrar na pessoa pelo final e se posicionar no cérebro e coraçao. As luzes alteram os batimentos cardíacos do portador infeliz e o levam à chamada "Transe Indisfunçional Aglomerativa da Fotosfera Meio-Amarga" que faz com que o portador seja controlado por estaçoes blindadas fora do sistema solar. Assim, as luzes (gerlmente 50 por corpo) seguem em direçao ao cao e obrigam o portador a fazer a chamada "Intra-disfusão Bucal Desfareladora" que é a entrada do corpe humano pela boca do cao e transfere as luzes do humano até o cao. Para evitr que o portador conte sobre os métodos, eles colocam bonecos cinzas com olhos grandes e negros e os afixam a memoria do portador...


-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
Isso é só uma citaçao do que acontece antes do que vc falou

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
quote:
quote:
morcegos vem do estrume de peixes.



Isso!
Não só os morcegos, mas os pássaros noturnos tb.



Os nâzgul entram aqui nesta categoria tb????


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
caraca...este deve ser o tópico mais filosófico...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Não, Pip, os Nazgûl vem de pelos pubicos de macacos africanos.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
A eh !!! Eu sempre me confundo nessa...
Mas se os Nazgûl vem de pelos púbicos de macacos da Africa, de onde vem o Boto-cor-de-Rosa e o Ornitorrinco-cor-de-burro-quando-foge ???

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo